Momentos Tristes

Cerca de 1357 frases e pensamentos: Momentos Tristes

Há momentos na vida ficamos tristes, em outros felizes... tão felizes ao ponto de desejarmos Que a felicidade vire rotina ʚĭɞ... mas isso é impossível. Amadureci ao perceber que quando estou triste é porque estou fazendo algo errado ou deixei de fazer o certo, e quando volto para a correta e desejada frequência, me encontro.

Inserida por GislaineCastro

Nossa Melhor Arma

O sorriso...
É a melhor arma
para combater a tristeza!
É um momento de tranquilidade da alma.
Quando se está feliz.
Com sorriso nos lábios.
Você será sempre...
Uma boa companhia!

Inserida por daysesene

E se,
em algum momento de tristeza eu te encontrar
Que você me sinta
como se eu fosse
uma palavra amiga
que fizesse seu espírito escutar a vida
E então, sentir a alegria
de simplesmente ser,
estar,
viver...

Inserida por marciabsr

⁠Os momentos de tristeza passam.
Os momentos de alegria passam.
Só não passa a vontade de viver nesta roda gigante que é a vida.
Medo? Enfrente.
Tristeza? Viva-a.
Alegria? Celebre.
Todos só são instantes ínfimosda grandiosidade da vida

Inserida por auricelia_brito

⁠A felicidade indefere de tempo, momentos, posses. Você pode está triste e sorrindo.
Pois o que pode te fazer chorar ou sorrir, não pode tocar todas as áreas de sua vida. Então aceite, em momentos de dor, busque lugares de alegria, ela vai está lá.

⁠A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos.
Faz parte do caminho viver momentos de tristeza, angústia, solidão e amargura. Tudo isso também é processo.
Da mesma forma, a alegria nos presenteia com frutos bons, e até mesmo os sentimentos difíceis guardam em si lições e colheitas valiosas

⁠Nada mais triste que os pensamentos, os poemas e os momentos, que aqui não estarão, pelo esquecimento, erros do sistema, temor ou peso. Porém, nada mais alegre, até porque minha existência não pode ser contida em tão pouco.

Inserida por Rosario

⁠Em certos momentos, ignorar é um dom,
evitando tristezas que o coração consome.
Ser ingênuo talvez, seja a melhor opção
para evitar mágoas, preservar a emoção.
Em silêncio, às vezes, reside a sabedoria,
mesmo sem concordar, protege-se a harmonia.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Uma sensação de felicidade? Pense nisso como um local de tristeza, mas em um momento de paz. Um fim de tarde em uma floresta escura, talvez.
É nesses momentos em que as horas passam, mas não importa. É como uma desistência, mas não um fracasso. Nada fica tão importante: o espelho, dinheiro, divídas, responsabilidades.
É como um sonho, um filme de romance da segunda década dos anos 2000. A cada minuto, o daquilo que me faz comer, menos isso acontece. E algo tão natural como o tic-tac me preocupa.

Inserida por luis_oliveira_10

O momento é uma das sensações dos dois lados da alegria e tristeza, os sintam por serem necessários, não liguem para horários, nem calendários, afinal é um momento deixem-os ser temporários.

Inserida por WesleyNabuco

A vida sempre nos trará esses momentos terríveis... Só lamentamos com pesar de tristeza! Porque quem fica jamais entenderá o significado desse sentimento (morte).

Inserida por IlzimarDantas

Por estarmos sempre vivenciando alegrias, nunca nos sentiremos preparado para os momentos das tristezas... ...Sentimento que deveria ser extinto das vidas humanas.

Inserida por IlzimarDantas

Celebrar a vida é somar momentos tristes ou alegres, amor e desamor , experiências e conquistas... Dando-lhes sempre algum significado. Celebre a vida e não tenha medo de ser feliz ou que ela se acabe. Lembre-se “Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.”
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Em muitos momentos tento enganar o que em mim e fora do meu eu é triste.Mas em tempos ele fica mais inteligente onde é preciso tirar a roupa, apagar o que reflete em seus olhos e passar a sentir e entender o que não se pode ver...

Inserida por DiSB

⁠A tristeza é um sentimento que só se torna real, a partir do momento que você aceita a derrota, mesmo que esteja difícil, continue lutando e conquistando.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Rogamos a Deus pai eterno para que dê conforto
e resignação neste momento de dor, tristeza lagrimas
de corações sangando. à Família da nossa irmã,
ou que foi chamada para a casa do Pai.
Que Deus, o Pai eterno, console toda a família?
Que você encontre conforto e segurança
necessário
no amor de
Deus Pai e daqueles que estão ao seu lado.
Que Deus, o Pai eterno, conceda alívio
aos corações de todos vocês.
Minhas condolências a toda família.
Muita força, incentivo muita coragem! ...
Que as boas lembranças aliviem a sua dor,
tristeza nestes tempos sombrios e desolados
e confortem o seus...
Muitas triste, dor é um momento de despedida
da família e amigos que estão vendo alguém
querido pela última vez.
O coração de luto está partido, a ausência
te deixa com uma enorme saudade....
Eu sei que nada irá confortá-lo agora,
Deus, o Pai eterno, somente o senhor pode
aliviar sua dor.
“Desejo a vocês paz, conforto, coragem
e muito amor de Deus pai eterno
neste momento de tristeza. "
O meu forte abraco sinta-se abracada por mim!...
“Lamento muito por sua perda neste momento. ...
minhas mais sinceras condolências

⁠Melhor é ser feliz mesmo que haja momentos de tristezas, do que ser triste mesmo havendo momentos de alegrias.

Inserida por Neuracy

⁠Nossa vida é cheia de fases. Cheia dos seus altos e baixos, de momentos tristes e felizes. Somos seres falhos, que buscamos perfeições, amores recíprocos e respeito, sem muitas vezes nos avaliar, sem medir o que também estamos oferecendo. Muitas vezes também nos matamos, tentando fazer alguém permanecer em nossas vidas, nos moldamos para tentar caber no mundo do outro. Insistimos, nos ferimos, na vontade de não querer mais sair daquele lugar conhecido, aquela zona de conforto que não conforta, e não traz paz. Não precisamos esperar chegar o primeiro dia do ano para recomeçar, para dar novas passos, para tentar mais uma vez ir em busca do que precisamos e julgamos merecer. Vida nova, novos planos. Com Deus tudo.vai dar certo.

Inserida por alinegurupi

⁠MOMENTOS DA VIDA (783)
Márcio Souza. (9 silabas) (Eneassílabo)
A vida é feita de momentos
De tristezas e felicidades
Feita de fases e contra tempos
Cheia de lembranças e saudades.
Qualquer nível da sociedade
Seja de que classe a gente for
Com as bonanças ou tempestades
Chegam com sofrimentos ou amor.
Mesmo com os títulos de nobre
Com todos os seus cetros reais
A vida é pra ricos e pobres
Para Deus somos todos iguais.
Seja com derrotas ou vitórias
Sem olhar distinção ou preconceitos
Nascem e vivem da mesma forma
E morrem todos do mesmo jeito.
Prescrito o fim e consumada a hora
Final de luta e chegado o dia
A vida termina e vai-se embora
Seja com doença ou pandemia.
Dessa da vida nada se leva
De bens materiais ou troféus
Façamos o bem aqui na terra
Pra juntarmos tesouros no céu.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

⁠Saudades

Ao cair a tarde sinto uma tristeza infindável. Fico ali parada a lembrar dos momentos em que tivemos juntas... Pensava em tudo...
O meu ser reclamava a sua ausência.
Lembro-me do nosso primeiro encontro, foi nascendo em mim um amor puro e fiel, aquele amor que sempre sonhei tornou-se realidade e foi crescendo a cada instante.

Mesmo não estando junto de você, claro que gostaria de tê-la sempre juntinho de mim, para ama-la e compartilhar esses momentos que eu sinto de ausência... Porém, eu sinto o quanto a amo...
Sinto lágrimas rolarem pela minha face, mas não são de tristezas e sim de Saudades!

Inserida por camila_caldeira