Momentos poema
Os nossos álbuns de fotos registram os momentos mais felizes de nossas vidas, no entanto o amadurecimento me mostra que para chegarmos de uma foto feliz a outra, são muitos os momentos de tristeza, de angustia, muitos pesares. Para solidificar um relacionamento aprendi que é preciso lidar com os contratempos, amadurecer com os erros, mas acima de tudo, superá-los! Não existe um vida plena se não superamos e nos superamos.
Em alguns momentos da vida a realidade nos choca de maneira estrondosa, transcendendo alguns sentimentos que nos fazem querer desistir, a complexidade da vida abrange altos e baixos, mas a fé e o amor nos capacita a transformar os momentos difíceis em oportunidades de ser melhor no futuro, confie em Deus, agradeça a Deus e nunca desista, sonhe, acredite e conquiste...
As pessoas dizem que na distância a gente esquece, tudo que já passou. Esquecemos até os momentos ruins, mas não aceito essa idéia de que ficando longe de você, te esquecerei. Porque sei que continuarei sendo eternamente escrava das vontades do seu e do meu coração. Você iluminou meus pensamentos, trouxe a luz da tua presença para o meu ser, me disse todas as verdades que eu precisava ouvir e arrancou de mim todos os sentimentos tristes que eu trazia na alma.
Só você consegue ler os meus pensamentos, só você chega nos piores momentos e me faz feliz, só você me faz bem ao sorrir, só você é tudo para mim, só você.
Enfim , chega uma hora, ou um minuto, ou uma ação que faz com que a gente esqueça os momentos vividos até aqui.. Sabe , aqueles momentos? Então, você apaga e vai buscar outros momentos e com outras pessoas e com outras historias e é ai você se tocar de que tudo pode voltar a ser tão bom..
Bom. Quanto aos momentos e pessoas que ficaram lá atrás, só posso dizer que, foi bom enquanto ficaram aqui comigo. Nunca pude obrigar pessoas a permanecerem na minha vida, e nem a momentos que continuassem acontecendo repentinamente. Como no ciclo vital. Algumas coisas ficam pra trás. E outras, novas, ocupam os lugares vagos. Sempre será assim. E quem sou eu pra mudar isso? O que posso fazer, é deixar ir embora quem quer ir, e receber quem chega. Deixar velhos momentos nas lembranças, e viver os novos. Ser feliz com o que tenho nas mãos hoje. Na medida do possível.
Olha Vc me faz tao feliz espero que esses momentos nunca se acabem, eu te adoro vc tem feito de mim uma pessoa melhor!
posso lhe torna tão feliz quanto vc me faz....Te Adoro....
A vida tem momentos de Felicidade e momentos de Tristeza. Devemos guardar em nossa memoria tudo de bom da pessoa que partiu para o plano espiritual. Devemos te-la em nossos coraçðes para todo o sempre. Descance em paz na morada eterna.
Os acontecimentos se completam, quando em poucas ou inúmeras vezes os momentos em que possa ser emoção, a idéia de paixão e a expressão do sentimento te invade te deixando confuso de que sempre é diminuto o dejavú que te condena. Toda a essência do que lhe foi dito, toda a marca que lhe foi sentido e os melhores acontecimentos ocorridos.
E quando começo a idealizar os eventos, transcender nos momentos, suspirar os acontecimentos e querer tudo novamente, começo a descontrolar-me e digo coisas que gostaria mais não deveria.
Aquilo que penso se torna denso e pesado demais para segurar, o mais complicado será quando nestes pensamentos vier a vontade de te dizer, Eu Te Amo.
Às vezes me pego admirando sua fotografia, relembrando aqueles momentos bobos. A verdade é que ainda sou muito apegada ao passado. Até hoje ainda não aprendi a apagar as pessoas da memória. Ainda não consegui te esquecer. E acho que nunca irei conseguir. Estranho o modo como tudo terminou. Olhar pra você, lembrar de tanta coisa e no final te tratar como um estranho. Idas e vindas e você escolheu ir embora. Ainda não me acostumei com sua ausência e posso admitir? ainda espero que um dia bata na minha porta e diga: resolvi vim só pra te fazer feliz.
Existem momentos na vida da gente que temos que ter a ousadia e a coragem necessária para dizer não para tudo e para todos que nos fizeram e nos fazem mal, sem olhar para trás. Esse momento é quando vamos para o "tudo ou nada" e essa é uma decisão muito difícil de ser tomada, pois envolve pessoas, sentimentos e relacionamentos que terão que ser desfeitos. Mas a vida só muda quando abandonamos os velhos hábitos, os vícios e tudo que não nos faz bem. É nessa hora que colocamos a prova a nossa Fé.
- Relacionados
- Frases sobre memórias e lembranças para eternizar recordações
- Amor e Amizade
- Minha melhor versão: frases para despertar seu potencial
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
