Momentos poema
Foram momentos únicos que a mente jamais se atreve apagar, lugares paradisíacos que ao fim de uns anos nos fazem sonhar continuamente com eles.
As palavras, os momentos, a alegria, surgem de pequenos gestos. Edificam o futuro e emanam poder de transformar o incompriensível.
Nessa vida todos nos ja tivemos momentos de alegria, tristeza, ja decepcionamos pessoas como tambem ja nos decepcionaram, ja fizemos loucuras por um amor, ja imploramos um amor nao correspondido, enfim, a vida esta aqui para ser vivida, coisas boas e ruins sempre estarao se deparando em nosso caminho ate o nosso ultimo suspiro. Por isso viva intensamente cada segundo da sua vida, sem ter medo dos obstaculos quer aparecerao no seu trajeto, os encarando com coragem, e sempre lute e sempre que possivel venca, nunca tendo medo de enfrenta-los.
Sao nos momentos em que mais precisamos de alguém e que podemos ter o privilegio de comprovar o tanto essa pessoa ti quer o bem , nao posso te oferecer uma solucao para os problemas mais dificil mais posso garantir que juntos buscaremos uma saída , talves as vezes nao demonstramos tudo que sentimos através de palavras ou sentimentos, mais pode ter certeza que accao como estas valem as vezes mais do que muitas palavras e certo que algumas pessoas nao sabem distingue as semelhanças e diferencias entre elas mais quando gestos , palavras e atencao nao sao suficientes, basta olhar dentro dos seus olhos que sinto oque vc esta sentindo. Desculpa pelo pouco que faço por ti e obrigado pelo tanto que voce me atribui. A.o
9.16.07
As palavras ficam por dizer, os momentos por esquecer, as memórias deixam saudades e dor a alguém que gostou mesmo de ti e a quem nunca deste o devido valor.espero que um dia não seja tarde demais!
Quanto mais dor tenho de saber que nunca mais terei igual...Mais felicidade surge de momentos que nao se pode apagar jamais... Amizade é eterna e NADA é capaz de tirar as lembranças e a saudade dos momentos mais felizes da vida.. O orgulho e o medo não se pode deixar tomar conta..pois somos seres humanos...e como todos...cometemos erros e sempre teremos chance de reve-los ...Vi isso no dia em q me fizeram um dvd com fotos de toda a minha vida...desde a infancia..e nele...uma foto que dizia.." Cultive Amigos". Na vida crescemos e vemos cada dia que passa com olhos diferentes... olhos de quem quer ser feliz e evoluir cada dia mais..... por isso... temos que parar e perceber o q realmente fez com que chegasse-mos até hj com a esperiencia e maturidade para enfrentar as dificuldades da vida... e é por isso que lembro todos os dias e choro..pois tive uma amiga a qual sempre me importei e que me fez de todas as formas ver o que realmente é uma amizade... pois perde-la não poderia ser pior...
Não será feliz para sempre quem por momentos de sado alegria, vê na tristeza do arrependido, o alimento do seu próprio ego.
Noite feliz e ilustrada marca o Natal nos corações dos homens em momentos e lembranças do nascimento de Cristo.
Louvar a Deus é cantar,é exaltar o Seu Santo Nome, em todos os momentos, mas não apenas isso.
Louvar é simplesmente ter atitudes dignas, como ajudar ao próximo,mesmo que seja um desconhecido, pois Deus se alegra de quem ajuda os seus filhos que mais necessitam, seja qual for a sua necessidade.
Mesmo não lembrando de alguns momentos que passamos juntos, o que eu lembro é o suficiente para dizer o quanto eu a amo.
Muitas são as vezes que pego-me sozinha. No escuro da Vida, que se chama " momentos ruins ".
Pensando em Desistir,e imaginando como será, se eu não ali pará ?
As palavras escritas em momentos de agonia, ao serem relidas com calma, sempre faz aprendermos mais sobre nós mesmos.
Paro no tempo e começo a pensar na gente,aqueles momentos unico de carinho, algo que não sei como descrever.
Passar horas, minutos, segundos ao teu lado e tão magico teu olhar, tua boca, tua pele, você é inesquecivel.Estar contigo é como se estivese no céu, é algo feliz.
Tudo eu posso quando estais junto a mim. Aqueles momentos não serão apenas desperdício, pois vou guerrear esse destino num bombardeio de pura emoção. A variante no tempo e o enfrentarei como a fênix que renasci a cada suspiro de fogo aceso pelo beijo de pura paixão.
A música é a parte mais doce dos momentos bons e o toque mais dolorido nas feridas incicatrizaveis.As vezes dedilhamos doces sons aos ouvidos apaixonados e as vezes dedilhamos punhais aos corações abandonados.
Perco a voz qdo vc esta perto e nossos momentos se tornam inesquecíveis,qdo vcme toca eu estremeço,qdo vc me beija vcme enlouquece qdo vc me ama eu me transformo,e qdo percebo que este sonho é real e vejo que vc existe de verdade e não é fantasia da minha cabeça,eu simplemsnete queor te ter junto de mim.Pois vc é a pessoa mais especial q euja conehci e o cara mais perfeito,aquele detenteor do segredo do cadeado q abre a porta doemucoração,o cara q me conqusito e que me fascina a cada dia mais e mais o cara q me faz somente amr maar e amar.Aquele que me mostro q é possível ser feliz e que sonhos pdoem se torna realidade.Você é o anjo q ilumino minah vida,o anjoque me guia oanjoque me faz feliz o anjo que me ampara enfim o anjo que eu jamais queor perder,aquele q eu agradeço todasasnoites por exisitr e q eu so sei amar mais emais.Vc sabe ,vc sabe que eu te amoe que pra todo sempre te amarei pois é vc ,vc é o encaixe perfeito do meu coração e o verdadeiro sentido da minah vida.Obrigada por existir parabéns meu Love pleo dia dos namorados vc não sabe o qto vc é especial
EU TE AMO MTO!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp