Momentos poema
Amigo Do Peito
Ser amigo [a] não é apenas
compartilhar os momentos de gloria,
É amar a seu próximo como a si mesmo ,
É sonhar com dias melhores para aqueles
que, por motivo de força maior ,estejam
passando por momentos difíceis ,
é secar as lagrimas de alguém
antes que elas caiam ao chão,
E impedir que as próximas lagrimas
voltem a cair ,estendendo-lhes as mãos
e ouvindo em silencio teu desabafo ,
Ser amigo é , se preocupar com o olhar
perdido de alguém sentado a beira do caminho ,
a espera de uma solução.,
É dar bom dia para o funcionário
ao chegar na empresa,
E nunca dizer " tente de novo "
e sim ,você vai conseguir .
Há momentos na vida que o verdadeiro eu tem que ser revelado:
Você tem que decidir entre ir e ficar;
Fazer o certo ou que convém;
Rir ou chorrar;
Acreditar ou duvidar;
Gritar ou sufocar a própria dor;
Cair e levantar;
Preocupar com quem nunca te conhecerá;
Mas o caminho certo é árduo e duro;
Mas é o que escolho pra seguir;
Ás vezes perdemos o próprio chão, mas não devemos perder o rebolado.
Quando o amor etiver de existir
e a compreensão estiver de entender
que os momentos devem ser celebrados
reiterando o amor e a vida no NATAL
Momentos tântricos
Velas, flores, incenso, carícias, beijos…
Amor, deixe que a emoção tântrica dominar o nosso amor,
Que vá ao caos, ao descontrole total
A nossa mente descontrolada nos levara ao abismo tântrico do amor
Lá tudo cheira a amor…
Eu, sua deusa, serei sua consciência Inconsciente levar-te- ei ao reino da luminescência do nosso amor…
02/03/2020
Lembrança
E essa chuva que me fez lembrar vc...
Momentos únicos, verdadeiro e maravilhosos, foram aqueles da noite em que "dormimos juntos". Quero sempre desfrutar da sua companhia, do seu amor, do desejo e do gemido.
Quero sempre desfrutar do que a de melhor em vc.
A vida me pregou uma peça e hj cá estou, tendo insônia e querendo vc, querendo que sejas recíproco e válido toda forma de amar.
ERMA
Há momentos que parece que perdemos o controle de tudo, nesse momento é que descobrimos, que na verdade, nunca tivemos o controle de nada.
Viver de momentos...momentos felizes passam assim como os momentos ruins...deixando a vida me levar mesmo!
A vida é feita de momentos bons e ruins. Aproveite cada um deles, porque momentos ruins te ensinam, e momentos bons são aqueles que você conquista com seu aprendizado.
Bons momentos? Devem ser acalentados e recordados. Os maus? Logo devem ser descartados. Mas não tente espichar demais uns e outros. Seria continuar vivendo do passado.
Meus piores tempos ficaram tão grudados na mente que, hoje, percebo o quanto foram importantes. Os tempos e momentos felizes consigo lembrar de um ou outro. Das minhas lamúrias, lutas e batalhas, lembro de todas. Percebi que meus piores momentos foram meus melhores dias. Hoje consigo entender algo que um dia li. (Em tudo dai graças).
PedroCarvalho
Sao nos ruins momentos que descobrimos o valor das pessoas.
Aquelas que ficam ao nosso lado nos ruins momentos são os de maior valor.
Muitas vezes em nossa vida ficamos esperando que algo extraordinário aconteça e não nos damos conta do que realmente trás a felicidade são as coisas simples da vida, os pequenos momentos que dão sentido a nossa vida e que nos complementa de forma extraordinária. Então não espere o grande momento, mas faça com que seus pequenos momentos sejam grandes.
Fim de noite, novo dia, assim vamos indo, dia a dia, minuto a minuto, momentos em momentos!
Que possamos perceber essas preciosidades escorregando pelos vãos dos dedos da vida!
Eu sugiro que as pessoas cuide da mente, da sua espiritualidade e, da vida, para não passar despercebida e não perder os melhores momentos que a vida nos traz todos os dias.
'Serão momentos difíceis, mas da mesma forma que há a dificuldade, há oportunidades múltiplas de fazer acontecer.'
Se arrepender do que fiz, jamais o relógio não volta pra trás não existe momentos iguais todos eles são especiais...
Se jogaaaaa
Seja intensa, viva os momentos como se fossem os últimos. Afinal a vida é única e exclusiva, não tem replay!
Mais amor em formas de atitudes, estou cansado de pessoas que vivem vomitando "eu te amo" em todo os momentos, um conselho: Corra de pessoas assim, quem ama, ama até em silêncio, faz mais e fala menos
