Momentos poema
Eu sempre te quis
Eu sempre fui louco por você
Eu sempre te amei
Te amo nos momentos que estou com você
Te amo nos momentos a sós
Eu sempre te desejei
Eu sempre te desejo
Eu sempre quero você aqui
Porque eu sempre estarei com você
Seja onde for, onde estiver
Eu sempre estarei com você...
Te amo
Tome Nota!
Jamais desperdice cada minuto sem aproveitá-la com muita alegria e ótimos momentos com seu companheiro(a).
Seja a razão do sorriso e da felicidade dele(a), todos os dias. Seja simplesmente doce.
O que são momentos?
Como medir o valor desses instantes?
Como registrar a felicidade que sentimos quando estamos: com nossos amigos, com os nossos pais, nossos irmãos, nossos avós, nossos primos, tios e tias, a namorada, o cachorro , o gato, o brinquedinho, a bola, o ursinho.
Como fazer eterno o sentimento de estarmos perfeitamente em paz, com o nosso amor, conosco.. Com Deus.
Seria mesmo possível, eternizar um momento em nossa memória?
Ah, quem dera fosse.. Tiramos fotos, gravamos videos, escrevemos coisas, pra que em algum momento no futuro, podermos sentir novamente aquela sensação de que o tempo poderia parar.. e estaria tudo bem, é claro que podemos recordar, em conversas, em fotos e filmes. Mas sabe o que eu acho? É que o tempo não para,(é mesmo?).. ele não para apenas pra nos ensinar, o quanto é importante a vida, nos mostrar o verdadeiro valor de estar vivo. Andar descalço, tomar banho de chuva, chorar de tanto rir.mergulhar no mar, sentir o calor do sol, o abraço do vento, paquerar a lua, descansar no frio.. o que seria dos momentos bons se não fosse os ruins? não importa o quanto você sofra, não importa o quanto esteja sendo difícil, não importa o quanto você chore, porque la no fundo você sabe que ainda existiram momentos em que você irá sorrir, a vida sempre continua para nos presentear todos os dias com o presente, porque é ele que pode eternizar os momentos, para que sempre existam mais momentos. Para que cada momento possa apenas nos mostrar que.. É incrível.. estar vivo.'
O seu inimigo não vai estar com você nos momentos felizes, mas dificilmente te abandonará nos momentos tristes da vida.
Afinal, é bem mais fácil para ele conviver com o seu sofrimento a ter que suportar o dia a dia da sua felicidade.
Pense nisso...
Parte de mim vive o passado como se fosse o presente, o agora.
Amo fotografar momentos, porque acredito que fotografia eterniza pessoas. Algumas percorrem novos caminhos outras são levadas, partem pra outra dimensão, mas se fazem sempre vivas e presente.
Sou muito saudade e recordação !
Virá o dia
Em que a minha poesia
Relembrará com ternura
Nos versos que farei
Dos momentos eternizados
De um grande amor
Que se passado
Jamais acabado
Livres ações
Há momentos em nossa vida que não encontramos a saída
E não conseguimos nos livrar desse marasmo que afeta a gente.
Precisamos nos redescobrir para vivermos de forma mais alegre,
E assim senti o sabor de ser feliz outra vez com quem amamos.
Ao andar disperso, quando eu menos percebi me vi no fundo poço...
E achei que seria tarde demais para reconstruir tudo de novo.
Nesse momento entendi que não tinha mais o que cavar,
Era só me firmar na rocha que se encontrava abaixo dos meus pés.
Na volta a superfície, conseguir respirar ar puro novamente...
Dancei ao som da mais bela canção, acreditando em nova chance...
Senti ter criado asas para voar como as andorinhas no verão,
Sabendo que Deus me pôs em lugar firme para vencer a desilusão.
Acreditei que o tempo não iria mais levar os meus sonhos,
Nada mais em minha inconstante vida passaria em branco...
Compreendi muita coisa existente e os seus mistérios.
Hoje, restaurado e refeito do susto que me levaria a morte.
Busco ser livre em minhas ações e deveras equilibrado.
Senhor,
Nesta linda manha cheia de sol!
Tu és o meu Refúgio nos momentos.....
De angústia... e de solidão!
Eu quero amar-te sempre mais.
E quero seguir todos os teus passos!
Para não perder-me no caminho para Ti.
Gostaria de agradecer a todos...
Aqueles que me fizeram mal e que falam mal de mim.
Que ensinaram-me a dar a outra face.....
E ver a vida de outra forma... afinal ela é bela!
Perdoa esta sociedade pecadora...
Ignorante e cheia de preconceito...
Porque é de fé... e de amor o que elas precisam!
Momentos
Lembra meu amor quando não
existia motivo para sorrirmos?
Lembra de quando '' eu te amo''
era ainda verdadeiro?
O que aconteceu conosco?
Ninguém tem culpa,
Nem eu,nem você, menos ainda
Apenas chegamos no fim
Norma do tempo
Super comum.O que dura pra sempre?
Espero que ao menos lembre
Do nosso amor como
Uma ótima etapa da sua vida
Sem ressentimentos
Sigo minha vida.
O amor mal falado, o amor mal amado são simplesmente reflexos de momentos vulneráveis e de profunda irritabilidade da alma.
O amor completo, o amor fidedigno são reflexos dos desejos de uma alma incompleta.
O amor verdadeiro é perfeição dos sentimentos contidos na alma.
Pensamentos...
memórias póstumas de momentos
que a saudade não trará mais.
Percorro meus delírios,
afinal, o que houve?
Não sei se tudo foi
só um sonho ruim,
ou se a simples necessidade
de ter você aqui
nos distanciou ainda mais.
Amar sem medida
é a desgraça dos enamorados.
Embriagam-se com um amor,
tão incontrolável,
que é fácil dizer que estão
apaixonados.
Escravizam-se por migalhas,
resquício de um sentimento
tão profano
que dizer que é amor
é o mesmo que dizer
que foi engano.
Pois, dizer que tudo foi paixão,
já que de algo tão repentino
percebemos nossa pequenez,
o quanto somos somente
seres humanos...
Aqueles momentos em que a vida nos da um choque...
Simplesmente um choque de realidade....
E nessas horas a gente começa a refletir..
#sou assim
#Confuso
#Pensativo..
Quantos momentos bonitos
Que o dia-a-dia nos traz
Quanta alegria e razão pra viver
Eu, você, só nós dois, pra que mais
Inesgotáveis reservas de amor
De ternura, de sonho e de paz
Tanta paixão que não dá pra esconder
Eu, você, só nós dois, pra que mais
E quantas vezes eu me pego admirando
Certos detalhes que eu conheço muito bem
Coisa melhor que você
Nesse mundo não tem
E quantas vezes eu me pego admirando
Certos detalhes que eu conheço muito bem
Coisa melhor que você
Nesse mundo não tem
Sinceramente eu não encontro nem palavras pra dizer
Porque esse amor é tão demais é tão maior, tão mais além
Coisa melhor que você
Nesse mundo não tem
Coisa melhor que você
Nesse mundo não tem
Mais um passo....
Existem momentos na vida que não é fácil, sofremos, nos decepcionamos , a tristeza toma conta, mas, devemos tirar proveito deles.
Senti que por pior que seja o acontecimento, nunca estamos sós... Deus está sempre segurando nossa mão!
Aprendi a ter determinação, a superar os desafios e descobri que sou guerreira, pois adquiri força perante os entraves, e o medo desapareceu da minha vida.
Lembrei de um livro do grande Exupèry – Vôo Noturno. Ele narra uma aventura em que seu avião caiu no deserto. Muitos dias, caminhou sem rumo, sem comida, sem água, aguentando um calor insuportável de dia e à noite, frio. Durante, esse episódio, seu pensamento era caminhar, caminhar para sobreviver. Ele relata que “ o que salva é dar um passo, mais um, é sempre o mesmo passo que recomeça”.
Serve para nossa reflexão. Frente aos dissabores, aos maus momentos, devemos sempre ir em frente!Tropeçou? Caiu? Levante-se... Comece a caminhar... De um passo, mais um passo...
Existem momentos na vida que não é fácil, sofremos, nos decepcionamos , a tristeza toma conta, mas, devemos tirar proveito deles.
Senti que por pior que seja o acontecimento, nunca estamos sós... Deus está sempre segurando nossa mão!
Aprendi a ter determinação, a superar os desafios e descobri que sou guerreira, pois adquiri força perante os entraves, e o medo desapareceu da minha vida.
Lembrei de um livro do grande Exupèry – Vôo Noturno. Ele narra uma aventura em que seu avião caiu no deserto. Muitos dias, caminhou sem rumo, sem comida, sem água, aguentando um calor insuportável de dia e à noite, frio. Durante, esse episódio, seu pensamento era caminhar, caminhar para sobreviver. Ele relata que “ o que salva é dar um passo, mais um, é sempre o mesmo passo que recomeça”.
Serve para nossa reflexão. Frente aos dissabores, aos maus momentos, devemos sempre ir em frente!Tropeçou? Caiu? Levante-se... Comece a caminhar... De um passo, mais um passo...
Ana RK
Há momentos em que é preciso se lambuzar de viver. Embeber-se, deleitar-se, extasiar-se. Mesmo que, depois, chegue a ressaca de felicidade.
Sim, felicidade também dá ressaca. Muita alegria, muita surpresa, muita emoção gastam energia demais, o corpo padece e a alma agradece.
Amar...
O que é amar???
É sorrir,sofrer e chorar.
Sorrir nos momentos bons.
Sofrer com a distância.
Chorar com a separação.
Em alguns momentos a melhor coisa que pode lhe acontecer é você conseguir não sentir absolutamente nada, é você conseguir se indiferente, é você conseguir desprezar, é você aplicar a seguinte palavra e fazer valer: RECIPROCIDADE!
Só que as vezes é difícil, porém se faz necessário!
Ai é preciso você fechar os olhos ou abrir bem eles e se jogar do penhasco sem medo, só se aprende a voar quando se tenta alçar voo e ás vezes aprendemos da forma mais difícil, ás vezes da forma mais dolorosa, mais quem te falou que crescer é fácil, indolor ou sem traumas?
Então menina vamos nessa, levanta a cabeça, arrebita o nariz, olha para frente, sacode a poeira, cata todos os seus pedacinhos e segue em frente, pois é pra frente que se anda e você não vai ter que catar teus pedacinhos apenas uma vez, acredite!
FOCO, FORÇA E FÉ!
E boa sorte! ;)
P.S: No final tudo dá certo, sempre dá e se não deu é por que tua caminhada ainda não chegou ao fim! ;)
A simplicidade deve está em você, nos momentos, nas sensações e não no quanto custam seus bens.
É o que se sente, não o que se tem!
Não se mede o bem que isso nos faz.
Tive um momento pequeno de Lucidez
Esses poucos momentos vi tudo como é
Tudo que de muito parecia muito
Mas de nada era nada
Tive que acordar percebendo que já estava acordado
Tive que observar algo novo
Refletir novamente, o que era
Quem sou eu?
Perdoa-me vida, acordei de vez
Percebi quem era você
Na verdade eu percebia
Só não sabia que estava lúcido
Tive que andar, sem caminhar
Que louco não?
Não, não é louco
Eu simplesmente me tornava lúcido.
-diários de um louco
- Relacionados
- Minha família, minha base: mensagens inspiradoras
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- Momentos: frases que inspiram
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
