Momentos poema

Cerca de 16586 poema Momentos

As vezes acho que tudo e uma questao de tempo, e vivemos momentos felizes ou tristes. Porem o que fazer? A vida e feita de escolhas e eu escolhi ser livre e viver cada momento feliz com maior intensidade. Nao posso reclamar da minha vida tenho tudo que quero, sou quem eu gostaria de ser e nao me falta nada.


Peco a DEUS sabedoria e perdao todos os dias pelos meus erros, agradeco sempre pelos dias maravilhoso que ele tem me proporcionado nessa vida.


Viver e so uma questao de tempo, nao deixe a vida escapar como areia por entre os dedos, seja sempre vc mesmo, "Esqueca as loucuras desse planeta: caia na farra, cante dance ate a madrugada cair"

Inserida por marceloazev

Os momentos que eu vivi sempre serão eternos, as memórias, as lembranças, tudo que é bom, serão eternos .
Não dê tão valor a palavras que saiam da boca das pessoas, elas podem ter uma gota de irônia, escondida atrás de um oceano de docura (nem sempre genuíno).
Hoje em dia, muitas pessoas estão dando muito valor a essas palavras, não menosprezando-as e nem sempre todas as pessoas tem essas doses de irônia, umas ao contrário, tem um poder arrebatador muito grande, mas as pessoas tem que dar o valor supremo as atitudes, as considerações. Todos nós somos falhos, ninguém é perfeito, mas devemos procurar a perfeição, assim será melhor, eu tenho convicção disso!
Essas palavras serve para todos, inclusive a mim. E aceito-as.

Inserida por ohgabriellima

.

Há momentos em que eu, na minha inconstante insegurança, me pergunto onde está a minha felicidade. São pequenos átimos onde o meu eu-descrente duvida que um dia a encontre ou que ela venha encontrar a mim. Mas eu sei onde a está a minha felicidade! Ou não sei?
A minha felicidade está no meu irmão. Guardada no seu olhar de criança, na sua respiração quando dorme e nos seus gestos brutos de menino-herói. Também está nas minhas irmãs, nos nossos risos e na nossa cumplicidade. Minha felicidade está nas músicas que ouço, na casa onde vivo, na comida que como. Está nos amigos que eu não tenho mais, mas que um dia deixaram suas marcas na minha história. A minha felicidade está em Deus. Não em acreditar Nele, mas em saber que Ele ainda acredita em mim. Está nas lembranças da minha infância, que as vezes penso que poderia ter sido melhor aproveitada. A minha felicidade também está na minha dor, no meu sofrimento, nas minhas decepções e em tudo que aprendi com elas. Está naquele momento que foi mágico e hoje já não é. Naquela pessoa que foi tudo e hoje já não é. A minha felicidade está nos meus avós, que me amam apesar do que sou. Está na minha voz, no que grito, no que choro e no que canto. A minha felicidade está nos meus pais, que me carregaram como um presente quando só lhes dei desaforos e ingratidões. Está na minha solidão, mas também está na companhia. Minha felicidade está nos abraços dos que vão comigo e na saudade dos que não vão. Está na simplicidade de dormir e acordar. Também está na minha esperança de que, um dia, tudo vai se arrumar. Minha felicidade está no meu passado, mas também está no meu futuro. A minha felicidade está em mim.

.

Inserida por jessicadiez

Se perde coisas,momentos,dedicação.

A gente perde tempo,perde rumo,direção.

Se perde tanto quanto se ganha...

Entendemos mais quando se perde.

O que vem,nem sempre fica...

Só a fé é que explica:

-na perda,o carinho ganho,

dos amigos do coração.

Inserida por PatriciaVicensotti

Existem momentos na vida em que a caminhada se torna difícil,
Daí pensamos em desistir...
Mas é nessas horas...
Em que lembramos que existem pessoas especiais...
São nossos amigos...
Pessoas que estão ali pra nos ajudar, pra nos colocar pra cima...
São eles que nos ajudam a encarar a vida de forma diferente, que faz com pareça facil a caminhada...
São pessoas como você que faza com q minha vida pareça facil, é você que faz parecer que os problemas diminuem...
É você que esta do meu lado quando eu preciso...
Ei não se vá antes q eu diga:
Eu te adoro, eu te amo!!!
E obrigada por tudo..

Inserida por andrezagomes

Feliz é aquele que não espera apenas grandes momentos,
mas sim aquele que consegue eternizar
os poucos instantes de felicidade.

Inserida por donageo

AMOR DE SEMPRE PARA SEMPRE!
Mesmo nos momentos dos ralhetes, pequenos bafos e companhia
Nunca o brilho ou a força do amor e do carinho
Desapareceu do teu olhar
Olhar sempre terno
Olhar quente e doce
Olhar protector
Olhar de MÃE!

Inserida por mimocas

Há momentos que ficam para sempre não passa jamais
Ha instantes que nem numa eternidade serão novamente repetidos
Ha pessoa que jamais serão substituidas
Há lembrnaça que sempre serão lembranças
como há pessoas que jamais serão esquecidas.

Inserida por Renault

Há pessoas que nos fazem feliz mesmo estando a quilometros de distância. Só de lembrar dos momentos hilários que passamos juntos a elas, começamos a rir do nada,e ai começam a achar que somos loucos.
Mas quem vive nesse mundo sem loucuras?
Assim, vivo intensamente cada momento que passo, por que ninguém prevé o futuro e podem nos tirar tudo, menos as boas lembraças que temos.

Inserida por zefilhogbi

Vivo dias de amor
E momentos de saudade
Sei que sou um sonhador
Logo acho felicidade!

Inserida por veronicapurga

Não vês que preciso disso, desses pequenos momentos de alegria passageira. É o que me sustenta e levanta. Beber, rir, dançar traz minha paz. Eu preciso disso pra me manter viva, de pé.
Ou será que preferes me ver na cama a vegetar?
Acho que sim, este é seu sonho. Se é que sonhas comigo.
Aqui trancada, a sua vista vivo atormentada.
Em meu quarto tenho alucinações e ouço coisas.
deixe-me sair daqui enquanto, ainda quero voltar.
Haverá um dia que minha presença não mais existirá.
sairei e não voltarei nunca mais para casa.

Inserida por marquesleia

Não foram apenas sentimentos,
foram momentos que me fizeram sonhar.
Aquilo que fica além da dor,
mais que amor.

Palavras não descrevem,
nem conseguem.
Me entreguei aquilo que senti,
foi aquilo que vivi.

Uma dúvida,
de um alguém indescritivél,
sentia ao viver,
sorria ao te ver.

Inserida por kahrockss

Grandes diferenças
Pequena distancia
Vivendo os momentos
A cada dia era um momento
Melhor que o outro
Melhor para se lembrar hoje
E sorrir sozinho
Mais desanimar
Ao pensar que esta acabando
Acabando nossas brincadeiras
Nossas aventuras
Que não era tão distante assim
Bastava so imaginar
E tava la
Nos rindo
E viajando com o mundo
Ou melhor
Você viajando no mundo
E eu viajando em você
E com você
Com teu sorriso
Com tua mentalidade
Divertida
E alegria de sobra

Inserida por fernandotayrone

Quando a saudade incide em bater na porta, ela faz doer.. faz lembrar de todos aqueles momentos maravilhosos que juntos desfrutamos, até mesmo daquelas brigas banais que hoje se resumem em risada.


Esse dia pra mim é mais que especial, ele me faz refletir, me faz chorar.. sorrir e me alegrar por saber que um dia já pude ter a felicidade quase que por completa, alias já pudemos juntos desfrutar da mesma.


Me faz sorrir por saber que hoje eu sei o que é amor de verdade, hoje eu sei aonde dói a ferida realmente e mais uma vez pude crescer muito com isso, mais importante ainda me fez conhecer um novo eu, uma nova mulher que tava láá no fundinho de mim..


Te amar e não poder te ter por perto é ruim, mais ao mesmo tempo saber que do lado de lá "do marsao" tem alguém que retribui esse sentimento e me faz esquecer a parte da distância..já me satisfaz.


Falar ao mundo que te amo, não me envergonha, diria quantas vezes fossem necessárias.. porém a vida deu voltas e voltas.. e nos afastou, apenas de corpo presente mais afastou.. mais eu sei que se tiver de ser isso nada vai significar.

Inserida por marialaurab

O ponto de vista dos outros e o silêncio
me dão noção dos momentos
transgredientes à minha própria consciência.

Inserida por marcelfranco

Amizade indiferente

Todo dia me lembro dos momentos,
por menores que tenham sido,ficam no pensamento
Eu e você,amizade serena
eu e você sei que valeu a pena

É difícil viver com a saudade
mais difícil é saber da verdade
naquele dia com um sorriso seu
o mundo parecia leve, o mundo parecia meu

Sei que sorrimos,se que choramos
lembro que perdemos
mais não esqueço de quando ganhamos
Era engraçado você dizer não
era nesse momento que mais pulsava o coração

eu ficava o tempo todo admirado
rir com você era o mesmo que sonhar acordado
Paralisado vendo seus cabelos ao vento
seduzido pelo doce do seu veneno

eu não sabia mais pra onde olhar
eu só sabia que era ali que eu tinha que estar.

Inserida por sidloboguns

Estrelas de Amsterdã

Nas estrelas de Amsterdã encontrei a minha paz de espírito,
Os momentos de desespero, minha alma atormentada te procura,
Nas situações inesperadas o triângulo amoroso me anestesia,
No futuro o brilho dos teus olhos iluminarão meus caminhos,
Meu espaço ficará no vácuo sem o seu amor,
Meu planeta não gira, mas em torno do seu.
Encantos estrelares descrevem o seu sorriso.
Quero-lhe de corpo e alma,
Ondulatórias marítimas caracterizam suas curvas,
Sistema solar traga-me de volta o meu amor,
Lua fixa meu reflexo onde ela se encontra,
Viajei até o centro do infinito,
Para lutar pelo seu amor,
Encontrei uma flor que lembrou teu semblante e teus olhos.
Porque o tempo me põe longe do seu amor?
Distância porque me maltratas com essa espera?
Mas meu amor, minha vida e minhas feridas,
Ficaram curadas,
E para todo o sempre irei te amar.

Inserida por felixjunior

Pensamento 1°

Tinha que ser você?
Tantos outros momentos!
Que eu poderia compartilhar com um outro auguém..
Que pelo menos me notasse
Mais só quero você
Só pretendo você
As vezes penso que isso é loucura
Da minha mente
Que estou passando por uma faze na minha vida..
Se isso for uma faze
Rezo pra que deus faça logo isso passar
Pois não agüento mais sofre
Sem ter você no meu lado
Pra me ajudar
E me fortalecer.
As vezes penso
“será que é amor?”
Minhas duvidas vem ao caso..

Pois quando eu te vejo meu
Coração palpita ao ponto de minha mente enlouquecer
E tenho imediatamente o enorme desejo de te ter
Ao meu lado, pelo menos um simples abraço
Um louco BEJO
Um constante sorriso
Já poderia fazer meu coração tremer..
Acariciar teu corpo
Seria um dos meu sonhos que
Queria realizar..
Tua boca beijar...
Que loucura que me dar
As vezes não consigo me controlar
Minha mente se possui
Pois a seu lado é que eu quero estar.

Inserida por BiancaGraziele

Na contramão.

É na contramão desse mundo onde encontro
A solidão, nos momentos de mais profunda
Depressão, onde ouço o gemer da alma
Que anseia por perdão.

Que sinto o transtorno da emoção
Onde nem os malditos desejam se encontrar.
É la onde me encontro, além da escuridão
Sinto um grande vazio, um vazio sem perdão,
Óh alma infiel! Por tua causa me perdi, queria
Ter uma chance, chance essa de não existir.

Inserida por monteclaro

Pense bem, não se arrependa do que fez...
Cresça, independente do que aconteça!
Guarde os momentos felizes sempre com você, pois são eles que cicatrizam as feridas mais profundas...
E lembre-se, na vida tudo tem um porquê.

Inserida por GustavoRios