Momentos Marcantes
Existem momentos na vida que piscar os olhos e caírem lágrimas se tornam mais importantes do que 1 ano de felicidade.
Há momentos na minha vida que eu sempre vou lembrar, não porque eles eram importantes, mas porque você estava lá.
Houve um tempo em que guardávamos fotos dos momentos importantes, e os amigos compartilhavam vídeos de viagens inesquecíveis. Hoje morbidamente compartilham-se as doenças, o batonzinho novo e até se o cocô do bebê saiu duro ou mole. Seria a internet fazendo crer que se precisa ser famoso ou um novo entendimento de que a vida só faz sentido quando levada a público?
Momentos de quietude e isolamento eram importantes para Jesus. Naqueles instantes de solidão não apenas ele derramava o coração diante do Pai como, também, o ouvia atentamente. Notem que é a própria palavra viva que tem esta necessidade de buscar a Pai e ouvir sua voz, ele é o modelo para a nossa vida.
Não deixe de comemorar seus momentos importantes e significativos. Se não houver ninguém, feste sozinha, abra um vinho, cante, dance, grite, agradeça o dom da vida, faça projetos, sonhe, use o melhor perfume, se ame!
A geração do seculo XX e XXI presenciaram os momentos mais importantes de toda historia da humanidade. A virada do seculo XX para XXI as doze data mais bonita que são: 01-01-01 as 01:01:01seg assistiremos a ultima 12-12-12 as 12:12:12seg
Sombras e claridades são estágios importantes. Aproveitemos nossos momentos sem luz e aqueles onde ela quase nos cega.
Em nossas vitórias, deguste lentamente cada minuto desses momentos tão importantes para que o sabor delas estejam sempre presente em nossa vida
Comemore as datas importantes de sua vida!Partilhe com os amigos, com a família, momentos que para sempre serão lembrados!
A Vida só tem sentido quando você aproveita os momentos mais importantes ao lado de quem você AMA de VERDADE!
“” Gostaria de ser lembrado por você nos momentos mais importantes de sua vida, quando numa fuga de pensamentos, lembrar-se das coisas boas que vivemos.
Gostaria de ser lembrado por você quando estivesse triste e por qualquer motivo precisasse de um conforto na alma, um carinho no coração.
Gostaria de ser lembrado por você mesmo quando o tempo estiver, quase apagando nossas lembranças. Ainda assim gostaria de fazer parte de sua vida e poder lhe retribuir em pensamento o bom que juntos vivemos.
Gostaria de ser lembrado por você, não pela lágrima da partida, mas pelo sorriso da chegada.
Gostaria de ser lembrado por você e poder lhe abraçar mesmo que mentalmente, num longo e carinhoso abraço e assim jamais ser uma página virada em sua vida...””
Ser pai é estar presente nos momentos mais importantes da vida dos filhos. É ser o porto seguro, o exemplo, o guia. É estar lá para comemorar as conquistas e também para apoiar nos momentos difíceis.
Ser pai é ser um modelo de conduta. É ser a referência de caráter, de honestidade, de respeito. É transmitir valores e ensinamentos que irão moldar o futuro dos filhos.
Ser pai é estar presente, mesmo quando está distantes. É se fazer presente nas lembranças, nos conselhos, nas palavras de carinho e incentivo.
Ser pai é uma dádiva, uma bênção. É uma responsabilidade enorme, mas também uma fonte infinita de felicidade e amor.
Então, a todos os pais, parabéns por essa missão tão especial. Vocês são verdadeiros heróis na vida dos seus filhos. Aproveitem cada minuto dessa jornada, pois ser pai é uma das melhores experiências que se pode ter...
- Edna Andrade
