Momentos Loucos

Cerca de 20874 frases e pensamentos: Momentos Loucos

“Todo mundo tem uma história pra contar, aquelas que fizeram parte de momentos de sua vida ou da vida dos outros, histórias tristes outras felizes, narradas com emoção e riqueza de detalhes ou simplesmente não, creio que vem daí a criação dos sonhos e desejos de cada um... das histórias carregadas por qualquer tipo de emoção as quais constroem o mundo que vemos ao fechar os olhos...”

Inserida por FranklinFord

Não gosto de ficar só,
Mas existe momentos que é a melhor escolha,

Inserida por InacioAndre

Quando me for, talvez encontre em algum lugar, a saudade que deixastes em todos os momentos que te procurei.

Inserida por pauloclopes

~~Ao lado de quem a gente ama, até os mais simples momentos se tornam mágicos.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

Amar é dicotomia...
(Nilo Ribeiro)

Uma grande dicotomia,
assim vejo o amor,
momentos de poesia,
momentos de dor

o sentimento é verdadeiro,
isto não se pode negar,
às vezes nos faz faceiro,
outras nos faz chorar

seguir por uma estrada,
parar em uma bifurcação,
saber usar a palavra,
saber pedir perdão

sentimento singular,
pensamento distinto,
a vontade é de amar,
não se perder no labirinto

céu, inferno,
sorrir, chorar,
verão, inverno,
aprender, ensinar

concreto, abstrato,
rígido, sereno,
cobrar, ser grato,
se dividir, ser pleno

silêncio cirúrgico,
falar em demasia,
o amor é lúdico,
o amor é fantasia,

amar é dicotomia...

Inserida por NILOCRIBEIRO

" Você pode até ter momentos felizes e chegar a uma idade bem avançada, mas nada é comparável a felicidade de uma vida em conformidade com Senhor Jesus "

Inserida por eduardomorais

A vida não tem sido fácil; muitos momentos bons e também aqueles que dão vontade de parar, (desistir da caminhada), mas ao mesmo tempo, sinto que Deus está me moldando, me ensinando a cada curva...
Tenho adquirido experiência nessa estrada, tenho dado um grande salto para meu crescimento físico, mental e acima de tudo, espiritual!
Conheço o lado bom e o lado mau das pessoas e, ao observar ambas partes, conquisto mais sabedoria para dar seguimento a minha forma de existir, pensar e agir. Não absorvo só o lado que mais me parece ser conveniente, mas também o pior. Afinal, ambos me servem de aprendizado e, futuramente, servirão como guia para as pessoas que eu precisar ajudar - dizendo por quais caminhos trilhe - e, tentar ser luz na vida de alguém.
Busco ser sempre eu, faço o meu melhor, não espero o reconhecimento de quem quer que seja e, de uma coisa tenho certeza: a maior recompensa é estar de bem comigo e em sintonia com Deus.

Inserida por DanielaLucas

Deixe de perder momentos da sua vida com momentos que não fazem parte dela ....

Inserida por FelipeLimaDaCruz

A felicidade é feita de pequenos momentos
Não se é feliz o tempo todo
A felicidade acontece na sutileza dos detalhes

Inserida por martasouza0808

Criticar é fácil, porque todos nós sabemos muito bem o que significa falhar em momentos importantes. Quando nos sentimos derrotados, nosso primeiro impulso é provar que não fracassamos sozinhos. Nestes momentos, nada mais fácil que apontar os erros dos outros.
Mas isto não muda o amargo sabor da derrota, nem nos ensina como superá-la. Só conseguiremos vencer os momentos difíceis se formos capazes de ver onde foi que nosso semelhante acertou. Por isso, uma palavra de elogio aos acertos alheios é muito mais poderosa que as famosas “críticas sinceras”.
Quando conseguimos admitir que nosso próximo merece um elogio, estamos abrindo em nosso coração uma estrada de mão dupla – e, em breve, receberemos um elogio de volta.

Inserida por ottosaints

Todos os momentos que passamos juntos, permanecem aqui, guardados no armário do meu coração e vez em quando fazem barulho nas minhas lembranças.

Inserida por martasouza0808

Tem coisas que não passam,
Tem momentos que não são esquecidos.
E tem pessoas que são insubstituiveis.

Inserida por DevanirSilva

Amigos são como anjos enviados a terra,
Querem sempre eternizar momentos,
Querem que em cada momento,
Possamos encontrar a alegria e a paz.

Inserida por GustavoKlysman

Ainda que eu não possa voltar no tempo para reviver momentos especiais, eu posso mantê-los em minhas lembranças o tempo que for necessário!

Inserida por FrancieleMorgado

A momentos na vida que precisam ser eternizados. Como por exemplo, um simples gesto carinhoso de um olhar profundamente amoroso.

Inserida por FranciscoWallas

E eu me pego pensando em você, criando ilusões de momentos que nunca aconteceram.

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Às vezes passamos por momentos difíceis em nossa vida que parecem que nunca irão cessar... O choro e o desespero tomam conta do nosso ser, a tristeza se torna companhia constante... Mas é nesse momento que necessitamos lembrar e saber que isso não é verdade, pois a nossa companhia constante e sempre é a de Deus".

Inserida por Luanaoliveira27

O envelhecer vem da mente, vem da sua ideia de viver, sim existe os momentos que chegam e difícil e enfrentar, mas com sabedoria se pode contornar, quando lhe vem trazendo o sorriso e melhor se deixar levar!

Inserida por AngelinaPDias

"Quem procura muito pela felicidade acaba perdendo momentos felizes!"

Inserida por JEduardoSoaresA

"Vivemos momentos de holocausto neural"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf