Momentos Loucos
E no final dessa aventura, descobriremos que amamos o mesmo Deus em todos os momentos, só que de maneiras e cultos diferentes.
Ah... não discuto miudezas...
Há tantos momentos bonitos para se viver,
tanto carinho para retribuir,
tantas belezas para apreciar
que me recuso a competir
por uma ínfima restiazinha de sol.
Se usarmos apenas o sol que nos cabe
e permitirmos que o outro se aqueça nele também..
não haverá por que discutir
aquilo que o PAI para todos criou.
Cika Parolin
Há momentos em que palavras e imagens não resolvem os nossos conflitos.
Há momentos em que devemos calar e esperar o sol nascer.
Envelhecer é voltar ao passado, sempre nos perderemos em momentos que já ficaram para trás, um instinto que nunca poderemos nos livrar.
Nos momentos de solidão, lembre-se que o amanhã pode ser diferente, mais nada muda se você não mudar.
Em alguns momentos te chamo de Amor e em outros de Mulher... É assim que gosto, é assim que quero...
Tem certos momentos na vida que as pessoas começam a desacreditar de você, deixam de acreditar no seu potencial, mas sempre saiba que Deus nunca deixa você de lado, nunca deixa de acreditar em sua capacidade de enfrentar os problemas, as brigas, desavenças, tristezas, ele sempre estará ao seu lado pra o que der e vier. E o mais importante.. nunca ache que você não consegue ou é incapaz. Quem vai realizar seus sonhos é você e não os outros, foda-se a opinião de quem te coloca pra baixo, absorva só o que é bom pra sua vida. Tenha um bom dia e uma boa semana.
Eu te amei. E eu estive lá, em todos os seus momentos, bons ou ruins. Eu te apoiei, te dei a mão. Não te deixei cair. Não te deixei, em momento algum. Eu sempre estive lá, mesmo você não merecendo, eu estive. E quando você veio correndo para o meu colo, eu deixei todos os meus problemas numa caixinha e cuidei das tuas dores, curei teus ferimentos. Eu fiz por ti em pouco tempo o que você em mil anos nunca seria capaz de fazer por mim. Quando tu estava chorando por outra, eu esqueci completamente o meu orgulho e dei meu ombro pra você chorar até tudo se acalmar, lembra? Eu te amei tanto, que teria sido capaz de me jogar na frente de uma bala só para te salvar. Eu te amei tanto que doía cada pedacinho do meu corpo. Mas, eu não podia continuar nisso, entende? Não podia continuar te amando e me deixando de lado. Não poderia estar 24hrs disponível para as suas crises existências ou os teus sofrimentos por outras, não, eu não poderia e muito menos queria mais isso. E foi por isso que eu fui embora. Por te amar mais do que devia, por ser tão seu que acabei esquecendo de ser meu , esquecendo de mim
╰ღ╮Não permita que algumas pessoas tirem a sua Paz. Seja dono dos seus próprios momentos e autor da sua própria história.╰ღ╮
As vezes eu não tenho palavras apropriadas para alguns momentos difíceis que você esteja atravessando, e nesses momentos ofereço todo meu amor e carinho em forma de um abraço silencioso.
Mas um ano que vai se despedindo...
E o que levamos dele foram os momentos, felizes ou não.
Então, que o nosso coração só absorva as boas lembranças, só o que foi bom.
Não se lamente, não guarde o rancor. Pois o tempo passa muito rápido para perdermos tanto tempo.
Que nele só permaneça a gratidão e o amor.
Nenhuma dor é tão dolorosa que não possa permitir pequenos momentos, mas intensos de felicidade e alegrias!
Momentos
Não me iludem
os elogios fáceis,
e os agradecimentos afetados.
São momentos.
E os momentos são vividos
conforme quem os sente.
A falsidade,
também é um sentimento
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letra do Brasil
Membro da U.B.E
O que há por trás?
A vida em seus momentos cruciais, aparentemente NÃO tem nenhum nexo e nenhuma explicação.
Como entender a "prosperidade" de ímpios, em saúde, beleza, dinheiro, família e ganhos, quando na verdade, muitos seres sinceros carecem de tudo isto e sofrem com a solidão?
Pessoas que à vista, NÃO se comparam a mediocridade mas, no entanto, sofrem as agruras que para o olhar do justo, somente eles, os ímpios, é quem deveriam sofrer? Pois penso que isto massagearia o ego do sincero e o reconfortaria trazendo-lhe um sentimento de segurança e de justiça.
Mas por vezes não é assim!
Por vezes o que se vê, é a saúde e força sendo "confiadas" a pessoas malévolas e depravadas.
Como explicar uma criança pura e inocente ante as malícias da vida, com câncer? E um que mata e persiste em matar, cheio de saúde e com saúde de ferro?
Como explicar a força que há na desigualdade social, e seus promotores, que deveriam ser seus OPOSITORES, prosperarem e ainda serem promovidos?
Como explicar tanta injustiça para com aqueles que fazem o bem, e "solidez" para com aqueles que praticam o mal? O que me reconforta, é o sorriso que se extrai de quem sofre. De quem consegue ainda tirar força da fraqueza. Mas, ainda quanto aos paradoxos da vida, Penso que o que ocorre com o que nós vemos, NÃO o é aparentemente; Digo, NÃO é nem pode ser o seu fim último, como se "POR TRÁS" disto, não houvesse mais nada que se nos devesse uma explicação.
Pois creio que o que se vê, não é bem como nós entendemos com nossa mente, após a leitura de nossos olhos. Mas por certo estou que, as coisas que estão por trás, são as coisas VERDADEIRAS que um dia nos serão reveladas; - nisto paira minha esperança.
Tenham um bom dia.
8 de dezembro de 2011 às 07:17
Não jogue fora as lembranças dos momentos felizes,
Só porque neles tem pessoas que você já não mais admira.
Nos bons filmes tem figurantes, Mocinhos e vilões
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis