Momentos Intensos

Cerca de 19386 frases e pensamentos: Momentos Intensos

Sombras e claridades são estágios importantes. Aproveitemos nossos momentos sem luz e aqueles onde ela quase nos cega.

Inserida por acvomotta

Nos momentos de grandes crises onde o medo e a ignorância predominam, o que temos de mais forte surge, seja a compaixão, a compreensão e o amor, seja o egoísmo, a dor e o ódio.
Cai a túnica e nos desnuda.

Inserida por acvomotta

⁠São muitos os ⁠presos aos arrependimentos e bons momentos do PASSADO e sonhando, nessa mesma cela, em devaneios de conquistas e tudo que não começarão.

Inserida por acvomotta

⁠O mal agoniza e reage forte nos seus últimos momentos sob as inevitáveis mudanças que a maioria deseja e exige para o mundo.

Inserida por acvomotta

Existem aqueles que aprendem com seus momentos ruins, os perceptivos, que refletem, questionam e mudam, e os que passam a morar em cemitérios antes do tempo natural, por más escolhas e teimosias.

Inserida por acvomotta

⁠Certas Pessoas Deixam Momentos Em Nossa Mente, Que Vão Ficar Para Sempre Em Nossos Corações.

Inserida por kelvinmmaciel

⁠Nunca subestime o poder da fé. Nos momentos mais sombrios, quando a depressão parece insuportável, lembre-se de que a fé é a luz que nunca se apaga. Ela nos dá a força para continuar, mesmo quando tudo parece perdido.

💪 Aguente firme. Cada dia é uma nova oportunidade para lutar e vencer. Acredite que você é mais forte do que qualquer obstáculo. A dor pode ser grande, mas a sua capacidade de superação é maior.

❤️ Você não está sozinho. Muitas pessoas enfrentam batalhas semelhantes e encontram na fé o apoio necessário para seguir em frente. Compartilhe sua jornada, inspire outros e permita-se ser inspirado.

🌈 Acredite em dias melhores. A depressão pode tentar roubar sua esperança, mas a fé a renova. Confie que, após a tempestade, o sol sempre volta a brilhar.

Inserida por PatySdQ

⁠Alguns momentos na vida será somente você e Deus,pessoas podem ate te ajudar carregar tijolos porém a obra e sua.

Inserida por sheltonnunes3187

O encanto da vida são as agradáveis surpresas que nos brindam em momentos que nossa alma clama por afeto.

Inserida por Chieffo

⁠A fé inabalável é aquela que atravessa os piores momentos com a resignação e certeza que são necessários para nosso fortalecimento e para uma vida verdadeiramente plena e feliz.

Inserida por Chieffo

Eu e minha mania de querer legendar a vida. Legendar pessoas. Legendar momentos. Mania de não querer entender que palavras não definem tudo. Por outro lado penso, que mal há em gostar? Quer saber, me permito gostar e ponto!

Inserida por BrendaOliveira

Em momentos assim
Eu não sei o que fazer comigo
Com a minha impermanência
inconstância
Não sei como nomear
Profundidades ou abismos
Amor pela melancolia
Minhas brechas
Meus esconderijos de mim
Do mundo, não sei
É quase um assombro
Uma escuridão
Meu amor pelo movimento
Minha reinvenção de mim.

Inserida por BrendaOliveira

Não gosto de momentos idealizados, gosto de viver as coisas do jeito que elas vêm e permito que a vida me surpreenda nos pequenos detalhes...nas coisas mais simples.

Ser feliz pra mim é isso

Inserida por BrendaOliveira

⁠Eu sei que não vai ser fácil superar os momentos de saudade. Você é e sempre será uma pessoa importante para mim. Torço pelo seu sucesso; desejo que a alegria esteja ao seu lado, mas chegou a hora da despedida.
Conte comigo para qualquer coisa e lembre-se que nosso relacionamento foi muito marcante para mim. Nunca vou esquecer o que fomos. Até um dia.

Inserida por CICEROLYRA

⁠Caminhando pela estrada da vida,
Encontro momentos de alegria e dor.
Mas é na poesia que encontro refúgio,
Expressando emoções com todo o meu amor.

Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA

A felicidade não está nas coisas, mas sim nos momentos e em você!
Qualquer lugar se está feliz, já não é mais qualquer lugar!

Inserida por Samirsjs

⁠⁠Me lembro muito bem, o quanto fui submissa a nossa relação, no início vivi os melhores momentos da minha vida, e quando surgiram os piores, lá estava eu ao seu lado, te dei todo meu amor, carinho e atenção, esqueci de mim, me dediquei ao máximo para manter nossa relação, e o que ganhei em troca? Apenas migalhas e traição, meu erro foi te amar de mais e esquecer o primordial, o amor-próprio.

Inserida por joao_galvao

⁠Momentos ruins existem
Tem dias que você está para baixo, sem saber o que fazer, tudo que você faz dá errado. Você se vê sem saída.
A doença chega de mansidão, te roubando a vida lentamente. Mesmo triste, fraco e abatido, você tira um tempo para falar com Deus, e cade Deus que não te responde, te deixado mais aflito.
Enquanto Deus não te reponde.
A única certeza de que o amanhã pode não existe.

Inserida por joao_galvao

Refrear-se em alguns momentos pode ser primordial para seu próprio bem.

Inserida por OrlandoBiotoviski

Quando você se sentir no delicado abismo da loucura, lembre se que seus momentos mais tristes serão apenas isso, "momentos tristes". No fim você se levantará e cantará com vitória por não estar mais no delicado abismo da loucura. Tenha em mente que algumas coisas não podemos controlar, basta aceitar, o tempo toma conta do resto.

Inserida por OrlandoBiotoviski