Momentos Intensos
A gente vai ter momentos bons e ruins , quando a gente passar nos momentos bons vou te fazer lembrar que para nós chegar até aqui
É porque nós honramos com o nosso compromisso, e soubemos lidar com as circunstâncias e isso fez com que o nosso amor se tornasse firme como uma fortaleza
E quando chegar nos momentos ruins vou segurar a tua mão bem forte, e ti dizer que não importa , o que nós temos de enfrentar a gente vai estar sempre junto
As batalhas podem ser longas , mais juntos podemos vencer qualquer guerra , porque uma fortazela não se abana por qualquer vento, e o nosso amor vai vencer tudo e todos
A humanidade está enfrentando um dos seus momentos mais difíceis,
familias separadas,
familias desamparadas,
familias desesperadas,
Familias desconsoladas,
Mas quando olhamos para uma criança,
Enxergamos a grandeza de Deus,
Enxergamos a esperança,
Enxergamos a Paz!
Páscoa é Paz,
É criança,
É confiança,
É Renascimento.
Talvez o sentido da vida seja apenas aproveitar os pequenos momentos, simples, mas que trazem grandes alegrias.
Muitas vezes só focamos em grandes felicidades e deixamos momentos maravilhosos passarem em branco, deixando assim uma vida tão vazia.
Em alguns momentos na vida vamos ter que arriscar, não tenha medo. Vamos ter que estar prontos para tudo ou para todos. Tenha medo, mas não deixe que esse medo te impeça de viver. Experimentar novos ares, sentir novos sabores, conhecer diversas culturas, dançar diferentes ritmos, amar novas pessoas e fazer milhares de amigos.
Nessa vida, de poucas coisas eu tenho absoluta certeza. Uma delas é que o conceito sobre a vida, muda frequentemente. O importante mesmo... é se arriscar ou se preferir, simplesmente depende de você saber viver.
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Onde tá a verdadeira beleza? Nos olhos ou nos olhares? No peso do corpo ou no peso da alma? Nos dentes ou no sorriso? Na numeração do manequim ou na simplicidade? Onde ela tá? Onde ela se esconde? Será que tá escondida ou poucos é que a enxergam?
É através da tua delicadeza, nos momentos mais frágeis, que vejo o que você tem de mais precioso... tua essência, que está guardada dentro do teu coração e é o que você tem de mais bonito.
Flávia Abib
Recordações são momentos vividos, que quando lembrados, nos aquecem a alma. Mas, também às vezes, a machucam.
Então joguei tudo ao vento.
Poesias, raiva, ressentimentos, dores, alegrias, amores, momentos...
Tudo o que não era meu, o vento levou e deixou somente as coisas boas aqui dentro.
Olhei para o céu e agradeci.
A felicidade é a somatória de momentos felizes. Mesmo que esteja em momentos nublados, a felicidade acumulada de momentos passados podem te sustentar durante a tempestade.
Se a vida fosse feita apenas de momentos felizes, o tempo passaria tão rápido que morreríamos sem perceber que o tempo passou.
Que a nossa estadia na terra seja para cultivar, aprendizado, sentimentos e momentos que perfazem a nossa história de vida.
Quando sentir que a desconfiança,
de você se aproximou,
lembre nos momentos especiais,
que o ciumes já estragou.
Sim, senhores...
Os dias têm sido cinzas...
Literalmente em alguns momentos...
Mas iremos vencer, pois eu creio que o Justo não carrega o fardo sozinho.
Sempre haverá alguém ou alguns que reunirão forças pela boa causa e pelo bem coletivo.
Tenho vivido experiências as quais dão lições de moral, ética e comportamentais a todo tempo.
Eu creio em um mundo melhor,
Eu creio na justiça tanto do homem, quanto divina.
Eu creio que aquele que faz o mal, pagará caro, e quem faz o bem será abençoado com crédito.
Creio que o honesto, será lembrado, e o opressor punido.
Não estou sendo utópico, de forma alguma...
Já vi pessoas , grupos e ícones que eram subestimados, deixando surpreendidos os que duvidavam de seus potenciais.
Sou jovem, penso, sinto e faço.
Logo, tudo pode acontecer pra quem tiver força, determinação e bons companheiros ao seu lado.
Sou grato por todos os ensinamentos de vida que cada pessoa com as quais convivi me transmitiram.
Repito: "Tem sido dias cinzas.", Mas transparentes também.
Há momentos em que a realidade não me atrai mais.
E a ilusão de um "você"
fica mais doce.
Quase uma ilusão real !
"VIDA"
O que é a vida, senão pequenas frações de momentos que quando somados tormam-se uma bela sinfonia de notas, completamente irregulares e muitas vezes tortuosas.
O que é a vida, senão uma sequência de infinitas oportunidades de erros e acertos.
O que é a vida, senão um completo emaranhado de corações acelerados em meio à tranquilidade de mentes bagunçadas.
O que é a Vida?.
Em alguns momentos é necessário se calar para não falar, e em outros falar para não se calar! Contraditório né?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis