Momentos Importantes

Cerca de 20926 frases e pensamentos: Momentos Importantes

Não tô vivendo um dos momentos mais fáceis da minha vida e o meu reflexo é me isolar. Não ao extremo de ficar trancada no quarto, mas programas leves com amigas muito próximas é o máximo que o meu corpo tem pedido ultimamente. Preguiça de socializar, rir pra parecer simpática, disfarçar a vontade constante de ir embora. Ando sem paciência até pras redes sociais, só queria deitar e esperar o mar ficar mais calmo. Não posso me dar a esse luxo de pausar a vida, tudo bem. É um processo tão interno, que eu nem estaria escrevendo esse texto se não fosse você no meio do caminho. Você que não é pedra, então foge imediatamente do perfil que eu costumo encontrar. Você que faz com que eu queira me isolar a dois e pense que as coisas nem andam tão ruins. Eu queria um jeito de bloquear os flashes da sua mão esquecida na minha coxa ou as lembranças em câmera lenta da sua risada gostosa. Porque ter tanta saudade de algo tão recém nascido me assusta e me parece algum tipo de aborto. Eu ouço sirenes soando e vejo uma faixa amarela em volta, sem saber se anuncia salvação ou perdição. E acho que, na verdade, não quero saber. É bom e basta. Não é assim? Tô quietinha, sem complicar, sem esperar, sem me desesperar calculando o fim. Todo e qualquer alarme é sufocado pelos suspiros de paz a cada mensagem e eu aceito a condição do risco, por todos esses sorrisos impossíveis que você arranca de mim.

A todos os momentos pensar em fazer algo grandioso parece ser tão impossível, quando na verdade o sucesso está contido nas pequenas ações.

A caminhada dos que vencem não é preenchida sem momentos de humilhação.

Nunca deixe que momentos de profunda tristeza, apaguem a chama da felicidade que existe em ti...

Nos piores momentos de sua tristeza, tire do seu coração alegrias e gratidão para plantar gentilezas.

Ah, como é bom te ver
Te ver e lembrar
Dos momentos que passamos
Das risadas, dos carinhos
Das novidades, dos caminhos
Hoje contrários

A primeira troca de olhares
Me fez estremecer
Precisava ter você!

Estendeu a mão na minha direção
E o meu coração (!) Pulsou desritmado
E nossos corpos colados
No ritmo da canção
Já estava agradecendo por ter pego em sua mão

Seu jeito calmo, seu toque suave
Seu beijo molhado, sua boca macia
Seu corpo suado, perfumado
Pude notar a inocência do seu olhar
A sinceridade da sua alma
E a incerteza de suas palavras

Saudades eu sinto dos doces momentos
Que ficarão eternamente em meus pensamentos.

Há momentos em que relaxar é a melhor solução.

A medida de um homem é feita de momentos, disseminados como respingos de tinta sobre o tecido da vida. Tudo o que você foi um dia, tudo qua ainda virá a ser reside nas pequenas escolhas aparentemente sem importância da vida diária. As decisões se acumulam até o dia em que você se dá conta de que elas fizeram de você a pessoa que é.

“O mistério não está nas grandes frases, e sim nos momentos sucintos”

Em uma conversa, o silêncio é o momento mais misterioso. O desconhecido, o poder da mente desbravando imagens... Isso sempre me leva á um estado inquietante em que estou agora.
A infinidade rápida dos segundos de vazio do silêncio gera uma força enérgica valiosíssima. Mas a expectativa de reconhecer pensamentos e as descobertas mútuas... Trazem uma sensação ainda mais instigante e RARA.
Em meio ao turbilhão de pessoas, palavras e profecias descamadas, me pego em um falatório dentro de mim, chamativo e interessante. Tudo mais se torna banal. O meu pensamento vagueia numa retrospectiva deliciosa, e ao mesmo tempo, agonizante. Nada mais ali importa. A disputa, os questionamentos... Tudo se dissipa.
Surge um sentimento que vem sem avisar e me desestabiliza. Impressionante! Mexe lá dentro, com uma força de leão. Arranca as minhas vísceras... E então se torna forte. Sublime...
Presencio então o incrível cataclisma do mistério, se transformando no imprevisível.
O mistério nada mais é do que, aquilo que a inteligência humana não consegue compreender ou explicar...
Hum... e o que seria o amor pra você?

Faças dos momentos da sua vida os mais belos,
pois eles não voltam mais atrás...

Nunca irei esquecer os momentos
lindos que com você vivir , nunca
vou esquecer essa boca tão gostosa
que sempre beijei, nunca irei esquecer
de tudo que tem a ver com você porque
pra mim você foi o passado é o presente
e está no meu futuro ... TE AMO !!!

Momentos de despedida são necessários na vida. Deixar partir o que não é mais seu faz parte da vida, renova, abre espaço e deixa em suas próprias escolhas a obrigação de preenchê-lo. Quem insiste em segurar, prender e apegar-se demais, acaba sufocando a si próprio, afogando-se em esperanças, promessas e palavras vazias, de corações que já partiram emocionalmente há muito tempo. Livre-se do peso de arrastar quem já faz parte do passado, procure a leveza de quem te ajudará a seguir em frente, virar a página e de mãos dadas, voar contigo!

A vida concede a cada um de nós apenas alguns raros momentos de felicidade. Às vezes são apenas dias ou semanas. Às vezes são anos. Tudo depende da sorte de cada um. A lembrança desses momentos nos acompanha para sempre e se transforma num país da memória ao qual tentamos regressar pelo resto de nossas vidas, sem conseguir.

Carlos Ruiz Zafón
Marina, p. 114

O amor para muitos é simplesmente uma palavra, que nos momentos difíceis, é difícil manter-la!

Há momentos em nossa vida que nada ao redor importa, o importante mesmo é estar com pessoas especiais.

Eu mudei, amadureci. Meus gostos, minhas prioridades, meus momentos já são outros. Mas, algo continua como sempre em mim: você.

Lembre-se:
Nos momentos em que estamos bem, ficamos satisfeitos, mas quando tudo desmorona, perdemos a capacidade de acreditar. O fato de nos desapontarmos com as pessoas, não deveria nos impedir de continuar lutando e procurando soluções para as dificuldades que aparecem sempre nas nossas vidas. Levante a cabeça e mude. A esperança é o sentimento que conduz nossos passos para um futuro melhor.

Superar os momentos difíceis é tirar tudo aquilo que temos de bom pra FORA, derrubar a tristeza e cancelar a inveja. Pois dentro de nós existe um lindo mar azul de esperança e paz, qualidades essas que destroem qualquer tipo de frustração.
É mostrar a nossa auto estima QUE NELA NINGUÉM TOCA, é mostrar a todos, que todo mundo é digno de felicidade, pois uma pessoa feliz, nunca, mas nunca invejará alguém.
Toda pessoa realmente feliz é rica em gratidão, amor e fé.

Crie para si mesmo uma nova percepção de lealdade ao ser humano.
Existirão momentos muito passageiros no seu encontro com as pessoas onde o ser humano aparecerá para você iluminado e preenchido pela imagem verdadeira do arquétipo humano original. Depois porém poderão existir, de fato,existirão, com certeza, outros momentos muito mais longos onde, no encontro com as pessoas, elas aparecerão meio como que fora de foco e escurecidas/sombreadas.
Mas você aprenderá a dizer a si mesmo em tais momentos: Eu conheço a força do espírito. Eu me lembro do arquétipo. Eu o vi uma vez. Nenhuma ilusão ou decepção, poderá me roubar essa lembrança. Busque constantemente a imagem vista. Ela é imutável e verdadeira. A sua busca será a sua lealdade. Esforçando-se por ser leal nos aproximamos uns aos outros, como se agraciados por um poder protetor

Momentos únicos, segundos de felicidade, segundos que parecem
eternos, na imensidão do tempo que desperdiçamos. Tempo suficiente
para mudar o mundo. Por isso choro, mas não por mim, nem pelo
imenso tempo, mas sim pelo medo de não ter mais aqueles segundos
que um dia me fizeram sonhar.