Momentos Importantes
Seria tão diferente se as coisas que gostamos não terminassem de repente,
Se os momentos da vida durassem para sempre,
Se cada sorriso no rosto fosse pleno e quando chorássemos fosse só de alegria
Se cada abraço fraterno fosse imortalizado e cada conversa fosse gravada no coração,
Se as amizades fossem multiplicadas e os desentendimentos esquecidos no próximo segundo
Se os amores de nossas vidas fossem eternos,
Se nossos amigos nunca partissem...
Mas na vida todos nós enfrentamos desilusões.
Nos decepcionamos com amigos, amores, parentes e até com nós mesmos...
Nos desiludimos quando vemos um sonho se transformar em pesadelo
Um alvo se transformar em uma miragem bem distante
Um desejo desaparecer como uma neblina.
A desilusão dói, como um ferimento.
Atinge a qualquer um sem acepção.
Mas o importante é saber que novos sonhos podem ser sonhados
E que um novo dia certamente amanhecerá
Fomos criados com a incrível capacidade de nos recuperarmos
Fomos feitos com a capacidade de sairmos de qualquer situação, ainda que difícil, mas sempre vitoriosos.
Como águia, temos o desejo em nós de voarmos grandes alturas, portanto, acima das desilusões.
Por isso cada desilusão é um convite a um novo sonho, a uma nova visão de vida.
É um convite a um novo desafio, a um novo caminho...
A vida deve ser vivida plenamente.
Cada dia é uma história, cada passo uma conquista...
Cada pedra no caminho é uma forma de amadurecimento.
E mesmo que o tempo passe e que as coisas mudem, é olhando pra trás que nos damos conta de que simplesmente vivemos.
E que a vida é sempre um recomeçar diferente!
Uma verdadeira superação das dificuldades e de nós mesmos!
Os momentos em que passei com vc foram poucos...
mas daria tudo para q esses poucos momentos voltassem atras novamente,para que eu pudesse ti ve mais uma vez...
Há momentos na vida que precisamos fazer escolhas,você fez a sua.Embora eu suponha que você tenha errado em não me querer do seu lado,quer dizer,eu não me arrependo de nada até pq eu só dei o meu melhor e quem saiu perdendo nesta história não fui eu.Sabe pq?Pq não fui eu que perdi a chance de ficar com alguem que passaria por cima de tudo e de todos pra me ver feliz.A unica coisa que me conforta é saber que nessa história quem saiu ganhando fui eu,pq aliás,você não me merece!
Fotografias.
São momentos que congelam num instante e então conseguimos guardar. São necessárias quando nossa memória nos é vaga e limitada, e há momentos que precisamos manter vivos, e basta um click pra tê-los pra sempre.
Não são remédios para a saudade, mas reduzem muito ela. São provas de que, aquelas pessoas naquelas imagens existiram naquela hora, naquele minuto, naquele segundo, naquele momento. E você não permitiu que o tempo os apagasse, deixando-os não só vivos em você como para você. E então você percebe que aquilo que temos pra sempre, leva a eternidade para nos deixar. E as fotografias realmente vivem além de você.
A vida é isso aí, o que todo mundo sabe e vê todos os dias, ela é feita de momentos, decepções, conquistas e tudo que lhe faça sentir algo...
E é na troca desses momentos, de experiências com outras pessoas que se conquista a maturidade, sabedoria e a tao desejada felicidade! Por isso conheça lugares, pessoas novas, seja gentil e tenha respeito com tudo ao seu redor, ame o máximo que você puder amar sua família e amigos, e procure ver tudo pelo lado positivo! Agindo assim, você tera poucos arrependimentos em sua cabeça, tera paz no coração, e só recebera coisas boas em troca, porque a vida gosta de quem gosta dela e trata ela bem!
Meus 24 anos.
Momentos são momentos...
As vezes passageiros,
As vezes eternos,
Mas todos deixam marcas, lembranças e ensinamentos.
Tenho 24 anos, mas meus momentos foram muitos,
Não sei até quando terei tantos momentos,
Alguns foram ruins admito,
Mas as lembranças é que o valem.
Posso escolher do que lembrar
Prefiro os bons momentos “claro”.
A felicidade também é uma escolha!
Escolho ser feliz e luto por isso,
Porque lutar lutamos por tudo...
Então porque me desgastar pelo que não vale a pena?
Vou lutar pelo que me faz feliz,
Luto por mim,
Luto pelo meu sorriso,
Luto pelos meus bons momentos,
Para garantir minhas boas lembranças.
Eu sou assim.
Tem horas que dá vontade de sorrir sozinho, momentos bons que ficam indo e voltando em nossas lembranças.
Histórias, caminhos, fotos, pessoas, andanças.
Construir uma vida não é fácil, mas cada momento vale, mais ainda quando a felicidade chega do nada e enche o peito de tudo quanto é tipo de boa saudade!
Somos crianças em espírito e como tais agimos em todos os momentos de nossa vida. O ciúme, o ódio, a vingança, a inveja...que ainda carregamos são frutos da nossa insensibilidade...
Quando encontramos alguém pra compartilhar conosco os momentos da vida, tanto as coisas boas como as ruins, às vezes pensamos de início que a pessoa é perfeita; até que, com o tempo, começamos a enxergar os defeitos, e a pessoa que você sempre sonhou, a imagem do amor da sua vida, simplesmente vai desmontando aos poucos e aí você vê que dói ter criado uma ilusão tão grande na sua própria vida...
" Por que não podemos ficar velhinhos juntos
programar nossos momentos com a calma do tempo
por que não podemos namorar
viver o melhor que ainda está por vir
por que se todo dia amanhece
se todas as noites sonho
se a minha vida é só você
então por que não podemos juntos fazer valer o amor
por que não podemos amar
sem sofrer ?
Gosto dos momentos mais lentos, das pegadas mais fortes, dos fetiches mais insanos e dos orgasmos mais intensos.
" A BUSCA DE FORÇAS DENTRO DE SI,EM CERTOS MOMENTOS DOLOROSOS NÃO É TÃO SIMPLES,DIFÍCIL SIM,MAS IMPOSSÍVEL JAMAIS, PORQUE DENTRO DE VOCÊ HABITA A FORÇA MAIOR DO UNIVERSO "DEUS"
Saudades são pérolas de momentos e sentimentos, que o tempo e a memória encarregam-se de não deixá-las embaçar.
Muitos momentos da vida
Estamos desalinhados,
Precisando de um prumo
De uma introspectiva no coração
Olhar para dentro sem censura.
Deixar o eixo da existência ajustar.
Recomeçar exige coragem.
Reescrever no borrado,
É uma adaptação do crescimento.
Não confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que pode desaparecer. O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais. Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver mal por mal, a não dar importância a uma frase desagradável, etc. Por isso o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido.
São nas passagens rápidas que nos deparamos com momentos raros e insubstituíveis, emoções que a gente descobre em meio a tantas loucuras, que nem o tempo é capaz de apagar
Às vezes leva um tempo para que se amadureça...
Para que se aprenda de fato a valorizar momentos e pessoas, já que eles são únicos. E podem não voltar...
É preciso viver cada segundo, da melhor maneira e se tudo tiver um fim, que deixemos impresso o melhor de nós. A melhor marca!
Às vezes leva tempo para se perceber que por uma infeliz imaturidade ou euforia momentânea, excesso de felicidade talvez ou mesmo por não dosar bem a razão, você acaba magoando a alguém, que não merecia isso.. Aliás, quem merece ser magoado? Acho que ninguém...
Essas coisas não deveriam demorar para serem percebidas, sabe?
Bom seria que fosse automático, ali, na hora em que tudo
acontece, só pra dar tempo de corrigir e acertar...
Mas nem sempre é assim, infelizmente...
O que sei é que um dia se aprende....um dia a gente aprende!
(21 abr 2011)
O limite entre você e Deus esta na sua fé , aplauda os momentos dificeis pois você esta em treinamento para dias muitos melhores
- Relacionados
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo
- Momentos Marcantes
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Pessoas Importantes
