Momentos Importantes

Cerca de 20926 frases e pensamentos: Momentos Importantes

Não valorize só momentos bons. Valorize momentos ruins também, pois são nesses momentos que você descobre quem é quem.

" O caráter humano revela-se menos nas horas de euforia e mais nos momentos em que o mundo lhe frustra as expectativas. "

A vida é um palco



Somos todos atores e atrizes nesta vida...
Encenamos os momentos,
ensaiamos nossos sonhos,
e estrelamos no palco,
às vezes com êxito,
mas às vezes com total vexame...

Somos as principais estrelas desse teatro,
temos o nosso público a clamar por nós,
nos vemos na obrigação de agradar a todos
que nos olha com atenção
e tenta nos copiar.

Sejamos então os melhores!
Que tenhamos o melhor talento,
assim,
se alguém tiver que nos copiar
que seja nos pontos positivos.

Não sejamos derrotados,
devemos pensar naqueles que não são estrelas
e que ficam a nos observar e nos admirar...

A vida é um teatro,
onde, eu, você dançamos e apresentamos
a melhor peça.
Um teatro onde não há reprises,
cada dia é um ato diferente,
cada ato uma conclusão diferente,
em cada conclusão:
_uma lição para aprender e guardar!

Sejamos os melhores nesse teatro,
para que todos que nos olham com atenção,
fique maravilhado com a nossa atuação.

Sejamos os melhores,
sejamos sorridentes,
sejamos mais amados a cada ato...

Estamos todos no palco,
façamos então o melhor papel nessa peça
que é o de viver bem a cada momento,
para cumprirmos a tarefa da nossa própria VIDA!

Há momentos da vida em que eu quero sumir, ir pra um lugar bem longe onde não haja ninguém, mais aí me vem ao pensamento uma pessoa mais que especial que me fez feliz e que jamais sairá de meus pensamentos, essa pessoa é você , que me faz sonhar todas as noites e que me completa e me faz querer viver mais só pelo fato de estar ao meu lado.. Eu te amo e JAMAIS O DEIXAREI .!

❝ ... E que venham os dias abençoados de paz e alegrias ... que os momentos sejam de intensas emoções ... que permaneça em nós somente o que nos edifica e nos faz feliz ... harmonia e serenidade para com nossos semelhantes ... gratidão e fé para com Deus ... sempre ... ❞

Um amigo verdadeiro é um presente de Deus,
Enche de amor e alegria os dias meus!
Nos momentos alegres muitas risadas e diversão,
Nos momentos difíceis, ele se torna meu irmão.

Mãe é o tudo que precisamos em todos os momentos e fases da vida, é a mão estendida, o consolo por sabermos estar perto, mesmo quando não está.

A amizade ultrapassa o vento, não desiste dos momentos e tampouco apaga com o tempo.

É exatamente em momentos de conflitos que os aprovados se manifestam

A vida é um constante aprendizado

As vezes passamos por momentos difíceis na vida.
São muitas as ocasiões de aprendermos a mudar certas posturas e cultivar novos sentimentos.
Então vem a vida e nos levar para o reajustamento e aprendizado muitas vezes dolorosos, mas que nos alerta para algo que ainda não queremos aprender.
Tenha Fé em todas as ocasiões da vida, por que Deus está sempre conosco.

" O Aprendizado é Eterno, não se Feche para Ele."

⁠você é tão inconstante as vezes, mais é tão única nos momentos em que te sinto por perto..Traz pureza pro meu coração, e tranquilidade pra minha alma. E a mulher mais perfeita que os meus olhos já viu, me faz ter pensamentos positivos, mesmo quando tudo está desmoronando. E a parte mais linda de uma vida repleta de coisas pra acontecer. É tão único, sentir sua respiração enquanto eu escrevo. Seu batimento cardíaco, é descompassado. Obrigada, por se fazer tão presente na minha vida, e despertar coisas em mim, que nunca pensei sentir. Você é a mulher da minha vida, te quero a cada segundo, minuto. TE AMO!

Não trate Deus como um paraquedas que é lembrado e valorizado somente nos momentos que você está prestes a cair. Ele é Pai e merece a nossa honra todo o dia e o dia todo. Honre-o não apenas com palavras, mas com o coração e consequentemente com atitudes. Lembre-se que Ele não é um gênio da lâmpada, mas sim Senhor. Temê-lo é respeitá-lo e isso se faz obedecendo a vontade Dele.

Eu te amo tanto, você não sabe o tamanho do meu amor por ti! *-*

Os momentos que passo com você, são sem dúvidas os melhores, queria poder ter a certeza, de saber que você me ama como eu te amo. É, eu te amo (e muito). Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém, você mudou a minha história, teu corpo, meu corpo é um só ♪. Quero viver uma linda história de amor, poder escrever meu romance ao seu lado. Você me faz um bem tão fora do comum, um bem que ninguém nunca fez, você me transmite a segurança, transmite um sentimento impossível de ser exposto em palavras, mas sim, em atitudes. Palavras não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você! ♥

Só consigo explicar o amor que sinto por você com o olhar e com nossos momentos juntos

⁠"É tudo uma questão de interpretação dos momentos ao seu redor. Consciência é a chave. "

O FRACASSO
Muitas vezes passamos por momentos difíceis, momentos em que perdemos a confiança e esperança, momentos de entrega a dor e a depressão...
Mas, do que vai adiantar nos entregarmos à depressão? Será que vale a pena deixar de tentar novamente? Lembra-se de quando você era criança, quantos tombos você levou? Você não deixava de brincar no outro dia por conta disso, aliás, com o tempo você aprendia como cuidar e não cair mais, viver é assim, em alguns momentos da vida precisamos cair, para aprendermos a levantar, e muitas vezes para ajudarmos a levantar também quem não consegue sozinho, porque errar e perder fazem parte da caminhada, mas não devem permanecer por longas datas, e se você vê suas tentativas como um fracasso, lembre se que o verdadeiro fracasso é quando não há resposta, simplesmente porque não houve tentativas. Então levante quantas vezes for necessário, porque se você se imagina melhor no futuro, reinicie o sistema e recomece agora!

A vida é feita de momentos bons e ruins. Os momentos ruins você deve usar pra aprender a viver. Os momentos bons são os que te mantém vivo. Então, apenas aproveite os simples momentos que a vida lhe proporciona.

As melhores coisas da vida nem sempre estão em grandes acontecimentos ou momentos triunfantes, mas talvez em pequenos gestos quase despercebidos. Seja sensível e se deixe emocionar. Essa vida é curta!

As vezes é necessário andar para frente, e isso significa que em alguns momentos você poderá ter que deixar algo para trás.

A solidão foi a única pessoa que esteve ao meu lado nos momentos mais solitários da minha vida.