Momentos Importantes
Se fosse para apontar algo inegável ao seu respeito, além da sua beleza física tão admirável, pelo menos de acordo com a minha perspectiva diria que é a sua personalidade intensa, profusamente, espirituosa, sorriso e olhos que brilham com o entusiasmo de menina, daquela que foi outrora, que ainda se deslumbra com a simplicidade, uma mulher maravilhosa, cujo charme é demasiado, conduta é amorosa, olhar atento que percebe a vida presente em momentos raros, nas diversas formas de arte, um bênção genuína de um Deus único, forte e sábio, existência bastante significativa, que alegra aqueles que estiverem verdadeiramente ao seu lado, seja à distância ou pessoalmente, um bem incalculáve.
Controle gera angústia
Certas planos não saem como esperado, e abrir mão de ter controle sobre situações é desafiador, "desafia a dor", mas quando nos vemos sem rumo algumas vezes, é preciso estipular as rotas, nem sempre é uma tarefa muito fácil, aliás gera incomodo, ou seja, nos tira do nosso "modo cómodo", precisar rever o que pode ser modificado, isso assusta, Não é mesmo?! Nos deixa desconfortáveis. Venho aprendendo dia após dia, a não me apegar em conceitos, lugares, e momentos, sigo entendendo que o que a vida tem de mais estimulante, é simplesmente o hoje, o agora, e essa literalmente é uma missão tanto quanto necessária à se praticar, aprender a viver somente o presente, para uma pessoa apurada muitas das vezes parece inviável, mas ai é que tá, só parece, e não é.
Os desafios vem para que possamos expandir os horizontes neste campo de roteiros, (tudo não passa de um percurso ou melhor uma viagem, e nós somos os turistas), passamos o tempo todo, acreditando que certas ocasiões serão eternas, e por instantes sentimos a necessidade de nos prender a elas, quando a verdade é, os momentos são passageiros, e breves, notar isto é a chave da virada, pois passamos apreciar cada pequeno instante e a infrequência desta linda jornada, pois a vida requerer isto, desfrutar do caminho e viver cada momento nesse longo passeio, sabendo que eles não voltaram, é o segredo.
E quando me refiro a lugares, não necessariamente trata-se de territórios, pois hora ou outra, pequenas estadias serão justamente outras pessoas, junto a alegrias instantâneas que carregam com elas, elas serão viagens rápidas, paisagens que se apreciam em silêncio, e a magia esta nisto, desfrutar dos bel prazeres junto a quem amamos, onde visitamos, as moradias que habitamos, e cultivar com a consciência de não pertencente, se desprendendo de não possuir nada nem ninguém, porque afinal das contas somos proprietários apenas de nós mesmos. Sabendo disso, teremos desfrutado de tudo o que precisava ser, então com mais facilidade daremos espaço para os outros "lugares" chagarem, seguir o próprio caminho, ou se manterem ao nosso lado, deixando sempre livre para alçar voo quando preciso. Podemos achar que é o fim, caso aconteça, contudo o fim é apenas uma perspectiva, pois quando se vive o momento exato do agora sem o sentimento de posse, não tem o que se lamentar pelo o que passou, porque se torna algo leve.
Andressa Lara
ORAÇÃO PARA A NAMORADA
Demorou um bom tempo
Mas esse tempo chegou.
Houveram desacordos
Momentos difíceis, é verdade
Somos tão complicados
Mas também somos controlados.
Com o tempo aprendi muitas coisas
As vezes foi na dor
Outras, no amor.
Nunca quis me opor
Mas peço por favor
Quero ser o seu maior admirador.
Se um dia você não se sentir bem
Quero ser este alguém,
Que vai além de todo amargor;
Que te faça feliz e venha aplaudir
Só para te ver sorrir.
Se algum dia as coisas apertarem
Vou estar com você
Dê-me sua mão
Pode crer, eu largo não.
Quando precisar de um abraço
Não tenhas receio
Estarei sempre aqui
Para satisfazer seu desejo.
Se um beijo tu queres
É melhor não hesitar
E se deixar levar
Pois estou aqui de pé, apenas para te amar.
Minha linda namorada
Oh! Que bela, minha amada;
Quero contemplar os pequenos detalhes
Não precisamos de fotos
Não precisamos de nada
Apenas te ver me faz bem
Serei seu para sempre. Amém!
Já comi sem ter fome, já deitei sem ter sono, já chorei sem ter lágrimas, já orei sem ter fé, já beijei sem ter vontade. A vida reúne, como retalhos, momentos que nunca foram de fato vividos.
Que nossas relações, momentos, contratos, amores e amizades, tenham sempre por subsequente a sensação que se resuma na frase: VALE(U) A PENA!!!
Aware
Não sei como explicar,
E talvez nem preciso,
Todos podem ver isso.
Meus olhos brilham ao te encontrar.
E nem de longe consigo disfarçar.
Que toda tarde te espero
Que em cada abraço eu te quero
Mais e mais e sinto o tempo parar.
Me atraso pra te esperar
Crio mil pretextos: café, pastel, gatos...
Só pra te ver chegar.
E para estar sempre contigo,
Te transformei em poema
E pra aonde eu for te levarei comigo.
Sempre nos lembramos dos maus momentos mais do que dos bons. Por isso você odeia tanto seus ex-namorados.
Seus passos
A anos fico intrigada do modo que você andar, pode parecer loucura mas cada passo seu me encanta e ainda não vou saber te falar o porque .
Mas admiro com um simples sorriso bobo o modo de você andar e isso me fascina .
Amo cada passo seu, o jeito como joga a cintura ao andar, e esses passos firmes no chão . É talvez eu esteja louca mesmo, mas eu amo essa loucura já faz muito tempo e não pretendo deixa lá de lado.
Pois eu amo tudo em você.
Seu sorriso
Ah, esse seu sorriso ....
Ele me ganha tão fácil há anos já.
Percebo como ele se forma no seu rosto, cada músculo da sua bochecha se move lentamente, seus lábios começa um alinhamento delicado, seus olhos ficam mais pequenos e então ele surgi com tanto brilho e calmaria.
Então ele surge e meu mundo ganha cores, e minha atenção ali é toda sua .
É exatamente disso que a vida é feita, de momentos.
Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado.
Nunca esquecendo do mais importante: Deus está vendo todos os nossos atos, tudo o que fazemos, absolutamente tudo!
Por isso, temos que nos preocupar em nunca fazer aos outros o que não queremos que façam conosco, devemos nos colocar no lugar do outro e nunca agir pensando só em si próprio, fazer a nossa parte, da melhor forma possível, sem magoar, sem julgar, apenas procurar ser o melhor possível.
Neste mundo ainda tem muita gente gritando senhor.. senhor.. e tratando os outros com indiferença e desprezo. A maior causa de morte no mundo não é doença, as pessoas morrem de tristeza, indiferença e desamparo, seja nas mansões ou nas ruas.
A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas sem dúvida ela é o reflexo das nossas atitudes.
E lá está Deus, vendo as suas atitudes e tecendo seu futuro.
Deus é bom mas ele também é extremamente justo!
Isso o deixa tranquilo ou assustado?
Tem vezes que a vida manda alguém pra botar seus pés de volta ao chão..
É ruim se sentir deslocado nesses momentos
Mas pior ainda, é viver num mundo que não é seu, e depois de anos acordar nele, e não ter mais para onde ir.
Amar não é apenas beijar e abraçar,é saber que nem sempre tudo estará bem,é saber que um eu te amomesmo em momentos difíceisfortalece a relação.
São nos momentos em que as portas se abrem, quando os fatos fluem entre os mundos, que as histórias acontecem.
A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.
Há momentos tão salgados
Na nossa vida
que o agridoce vira
Amargo e me da pedra no coração, outrora esquecida
E minha mente sempre tão pessimista
Se torna um mar de areia
E tudo que eu quero é respirar fundo
Então eu foco na teia
E no cri cri cri do mundo
- Relacionados
- Momentos Marcantes
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Pessoas Importantes
