Momentos Felizes Amigos

Cerca de 37720 frases e pensamentos: Momentos Felizes Amigos

Poderia

Poderia ser a vida simples,
Se nós não a complicássemos.
Poderíamos ser felizes,
Se não procurássemos tristezas.
Poderíamos ter tudo que quiséssemos.
Se realmente tentássemos.

Poder e fazer, palavras diferentes,
Mas aquilo que as separa, é como um oceano, que só atravessa
Quem quer

Inserida por GuilhermeGaia

Obrigada por tornar os meus dias melhores. Os dias mais felizes são os que posso dividir com você!
Obrigada pelo carinho.
Obrigada pelas palavras doces e o respeito que tem por mim.
Obrigada por compartilhar juntos alegrias e tristezas.
Por me fazer rir nas horas tristes.
Obrigada por existir em minha vida.
Obrigada, meu amor!

Inserida por sueliaaraujo

Princesa das Pedras

Era uma vez,
Tão somente uma...

Está avisado:
Uma historia
Sem felizes para sempre,
a queda do conto de fadas.

A princesa mandou
demolir seu castelo
E abriu mão da coroa.

O principe encantado não veio,
O encanto tão somente é
O engano que o coração
Fermenta no peito.

Jogou cimento nas crateras do peito
E ali velou sem sonhos
A despedida.

Serena,
Serenou ao relento,
Esvaziou-se.

A princesa das pedras
Se perguntou:
Quando ensinaram
Tão bem a
Partir do que ficar?
E partiu,
Ou melhor,
Se partiu.

E dos caquinhos
colhidos do chão,
Notou sua nobre essência.
Não dadas a princesas
E gente de poses,
Mas apenas
A uma alma genuína:

-Oh pedacinhos de coração,
Achei que se acabou,
Mas o que fizestes?

E os colheu para si
E saiu de cena
com pensamento formado:

A tragédia maior
Não é o amor
Nem o desamor,
Mas o que vem após.

O problema dos corações quebrados,
É que os caquinhos
Continuam amando.

-Aleff Lavoisier

Inserida por AleffLavoisier

As crianças são puras, calmas e felizes, mas a educação de algumas é que as fazem cair nos deslizes.

Inserida por HelgirGirodo

Meus domingos seriam mais felizes se não houvesse a triste certeza de que o dia seguinte é segunda!

Inserida por misaelferreiraalmeid

Esta terra não é lugar de seres felizes, se os são, devem ir ao paraíso, eu fico. A felicidade nunca me levou a lugar nenhum.

Inserida por Kllawdessy

O casal que coloca em pratica amar seu cônjuge e honra-lo, certamente terão filhos felizes, e estruturados emocionalmente.

Inserida por Stamer

Pessoas felizes se aceitam, se arriscam, expõem seus defeitos e fraquezas sem medo de julgamentos, sem medo de não agradar a todos. São luz e reluzem sem serem perfeitos. Quem leva alegria, quem leva sorriso, quem acolhe, quem dá abrigo, quem abraça, quem vai na raça, quem se esforça, quem ajuda, quem arregaça as mangas e faz, sem a preocupação da perfeição é diferente, é gente. Perfeição é coisa linda, mas fica chata, acaba ficando sem graça quando pra se ser assim, deixa de ser várias simples coisas. Devemos tentar sempre ser os melhores, mas se não formos, não há o porquê de sermos tristes, pois podemos ser únicos, sem cair na mediocridade e infelicidade. Um caráter é muito melhor que uma aparência. Um disfarce perde feio pra uma essência. Autencidade é a verdade que todos querem ver, ler e ouvir. Aceite de bem as críticas, receba grato os elogios e jogue tudo na sua caixinha da autoestima. Ela é que é importante. Quem dá muita importância para os outros, acaba tirando a importância de si mesmo. Já imaginaram se fôssemos obrigados a sermos excelentes em tudo? Quantas coisas as pessoas deixariam de fazer por vergonha? Então cante, dance, pratique seu esporte, toque seu instrumento, escreva, desenhe, pinte, faça sua arte, cozinhe, incentive, viva sem rótulos e sem rotular! Como diz aquele ditado antigo: "Quem não arrisca, não petisca!". Viver na simplicidade de aceitar a si mesmo é algo raro, pois a sociedade parece sempre exigir o melhor, querer o perfeito, e quem cai nessa cilada se vê preso dentro de sua própria gaiola, sem ter o próprio direito de voar. A melhor coisa da vida é sermos excelentes em sermos nos mesmos!

Inserida por CleonioDourado

Incrível como tudo acontece, tempos atrás estávamos juntos, felizes, nos beijando, nos abraçando, fazendo bons planos, sensação de felicidade, agora nada disso existe mais, estamos longe, não sinto mais seus lábios e o calor dos teus abraços, os planos deixaram de existir, a sensação é de tristeza. O amor é incerteza.

Inserida por matheusmattheis

Por mais difícil que seja, tento fazer meu inimigos felizes. Aliás gente feliz não enche o saco.

Inserida por Beatricemachado

Não espere o tempo passar e levar embora a oportunidade que temos para sermos felizes. Não espere pra dizer que me ama, que me deseja, e que me quer ao seu lado. Depois que tudo passar, não será mais possível voltar atrás.

Inserida por matheusmattheis

[...] por semanas viveram felizes, se encontravam no nascer e morrer do sol. Desfrutando de uma paixão tão intensa, a qual o frio só esfria o que o fogo não consegue aquecer mais.

Inserida por Dfelipesousa

Éramos felizes até a inocência nos ser tirada.

Inserida por Liasouze

Se cada momento que gastamos pensando em como poderíamos ser felizes e corrigir nossos erros, fossem gastos com um... Vamos tentar! Hoje teríamos mais tempo pra viver momentos felizes e compreender nossas diferenças juntos.

Inserida por Jucadiehl

Nada pode nos deixar mais felizes com uma amizade
quando descobrimos nela ainda mais qualidades do supúnhamos... São aquelas pequenas delicadezas, atitudes ponderadas de almas do bem que temos a felicidade de ter como amigos...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

" Se você escolher a companhia de pessoas felizes, positivas e produtivas; você será uma delas. Infelizmente, o contrário também é verdadeiro. Pessoas infelizes, negativas e improdutivas certamente o arrastará para baixo com elas ".

Inserida por EdielRibeiro

Refúgios e Fantasias

Pensas que vais porém logo retornas
Olhos abertos e felizes
Dentro deles posso ver
Águas, mares e sol
És o paraíso amado
Meu paraíso, um dia, dois e até o fim
Até quando nos quisermos um ao outro
Seremos sempre assim
Refúgios e fantasias de nós mesmo

Inserida por ilkasantos

"Hoje é seu dia e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria. Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho por você neste caminhar juntos, neste privilégio de fazer parte da tua vida. Te amoOo guerreiro(a) gerador(a) de ânimo, fé...Bendito é o Senhor na tua vida que Deus traga sempre o triunfo do reino do nosso Abba pra sua vida."
Felicidades. Eres un(a) gran campeón(a)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Os loucos são os mais felizes, o seu mundo faz mais sentido, talvez te falta muito de insanidade.

Inserida por F5

Os dias mais felizes
são aqueles que compartilho com você.

Inserida por SueliMatochi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp