Momentos Felizes Amigos

Cerca de 37781 frases e pensamentos: Momentos Felizes Amigos

⁠Acreditar que nascemos para sermos "felizes e prósperos" é a uma das maiores conquistas que você terá em sua vida.

Inserida por agustjonros

⁠A equação no Reino de Deus é diferente da equação do mundo:
Os felizes são os que choram (Mateus 5.4);
Aquele que perde é que ganha (Mateus 5.39-42);
O último é o primeiro (Mateus 20.16);
O maior serve o menor (Lucas 22.24-26);
Quem nasce uma vez morre duas e quem nasce duas morre uma (João 3.1-16);
O louco que é sábio (1ª Coríntios 1.27);
O fraco que é forte (2ª Coríntios 8.9).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O primeiro gesto do dia deve ser agradecer!
Pessoas gratas são mais felizes.

Inserida por cidinhagomes

⁠As pessoas mais felizes são aquelas que tornam sagradas as experiências gravadas na memória, não os objetos guardados no armário.

Inserida por drsandro

⁠Nem todas as pessoas ficarão felizes com seu sucesso. Contudo, continue sua jornada. Afinal, o trilhar da vida tem a ver com seu destino e propósito; e não com o que as pessoas acham.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠==============
Serão felizes para sempre
até que a morte os separe!
Morte ? do amor, da ternura, da lealdade, do respeito!
Morre somente o que tá vivo.
Se tá vivo, não deixe morrer
Cuide do seu amor!
Como? Alimentando, cuidando, dando amor!
Trate seu amor como uma joiarara!
E essa morte vai demorar,
Talvez dure para sempre!
==============

Inserida por LAZAROANDRE

⁠O nosso erro é achar que dependemos de outra pessoa pra sermos felizes

Inserida por afranciellensantos

Fomos felizes, apesar do pouco tempo juntos ,⁠ dormiamos juntos e antes de dormir a gente conversava , dávamos risadas das nossas maluquice ficávamos agarradinho era assim que você gostava você gostava , que eu entrelassava minhas pernas na suas , mas um dia do nada vc se foi sem avisar e minha cama fico vazia minha vida fico vazia ,doeu e como doeu , mas hoje não doe mas ,e eu aprendi que eu não preciso de uma outra pessoa pra ser feliz posso ser feliz comigo mesma a felicidade está em mim .

Inserida por talita_cabral

⁠Pessoas felizes: Possitivas, que não reclamam por cada probleminha que aparece. Porque sabem que não é uma solução. São gratas mais de que pedem. Confiam no carma! Elevam outras pessoas.

Inserida por NayaraMaria

⁠CONSUMIDORES DE FAKE NEWS BEM ALIMENTADOS E FELIZES ("Ninguém é feliz se não é conformado". — Arthur Vilarino)
A ignorância não é tão ruim assim, as pessoas procuram as escolas para comer de graça, socializar e merecer os programas beneficentes do governo: A presença é ingresso! O ignorante é mais feliz, pois a felicidade do "anestesiado" demanda contra a aflição do saber: Estudar para aprender é exaustivo. O confortante é constatar que nem todo mundo nasceu para estudar. Não é possível ensinar pessoas que não têm coragem de aprender. Escola obrigatória é depósito de zumbi! "É preciso ensinar aos homens como se não ensinasse realmente, propondo-lhes coisas que não sabem como se as tivessem apenas esquecido." (Alexander Pope). Agora pegar aluno no laço para sustentar o emprego de professor ativista, militante; é impor o aprendizado não procurado; é contratar a desconfiança na Entidade. Deixe que cada quem, se sentido doente, procure os médicos. Um bando de diplomado, de tudo que é jeito, escreve seus pensamentos nas mídias sociais e quer ser intocável. De fato, todo mundo tem razão até que lhe faça uma pergunta. Então, quando analisamos o outro lado, somos xin(gado)s e cancelados. Certamente, esses tolos escrevem para tolos. Os homens sábios provam todas as coisas. Eles não ficam impressionados com só um lado dos argumentos. Jesus disse para julgarmos pela reta justiça, não pela aparência somente (Jo 7:24). Um indivíduo tolo é obri(gado) crer cegamente em tudo que ler. E os que não sabem ler protegem-se dos seus professores, achando que estão sendo atacados, mas é apenas sua ignorância que está sendo ferida, não sua pessoa. Por isso, afirmo que para expressar ideias proveitosas é preciso usar argumentos bem alicerçados, além de xingamentos, ameaças e, portanto, deve-se ter muito conhecimento. Visto que, submeter um ponto de vista ou uma opinião a uma cuidadosa análise é a maneira mais sábia de se proteger do perigo de ter um coração enganoso e espalhador de "fake News". CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠"Os dias não são iguais. Há dias de sol e dias de chuva; dias felizes e dias tristes. O que importa mesmo é que nenhum deles seja desperdiçado." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Nem tudo que quis eu consegui,a gente não desista, mas temos que ser felizes pelo que temos, e o que não deu... relaxa,outras melhoras virão, e com certeza quando você entender que o que você tem,muito ou pouco, mas é seu deve ser sim motivo de felicidade sempre. Ter não é o verbo que te faz feliz, mas o verbo SER com certeza é o que está contigo e faz sua vida fluir. SEJA feliz, SEJA amigo, SEJA você e SEJA luz nesse mundo tão cheio de gente vazia que onde passa deixa escuridão.

Inserida por Guimmadeira

⁠Uns confiam em letras e outros em números, mas felizes são os que confiam em Jesus.

Inserida por danilohgomes

⁠Pessoas mentirosas não estão felizes com suas próprias verdades.

Inserida por EliasTorres

⁠Somos felizes, só que ainda não sabemos.

Escritora Eliana Machado

Inserida por ESCRITORAMACHADO

Pessoas felizes fazem um mundo melhor⁠
Sou uma bem aventurada por estar conseguindo lograr meu intuíto

Inserida por RaquelSutel

As vezes me pergunto :
Estou aqui nesse mundo só para fazer as pessoas felizes ?
Por que eu mesma não estou 100% .
A ponto de sumir ! ⁠

Inserida por tamilis_oliveira

⁠ENTENDA UMA COISA:

É com o tempo que percebemos
que para sermos felizes não
precisamos de muitas pessoas.
Mas sim de pessoas que são
“muito".

Muito boa.
Muito humilde.
Muito sincera.
Muito carinhosa.
Muito prestativa e
principalmente as que nos
querem ver “muito" felizes.

Inserida por olhos_tristes

Aqueles que nos acompanham na escalada, são os que realmente estarão felizes ao nos verem no topo da montanha; sem inveja, sem rancor, sem malícia.⁠

Inserida por apoetacamponesa

Era bom, nos éramos felizes,mas as coisas acabam, ⁠assim como o meu amor por você
Como o nosso relacionamento
Como o meu afeto
Como a minha saudade
Nós poderíamos ser felizes, mas você tinha que estragar tudo
Tudo acabou, tudo se destruiu assim como meu coração, que se quebrou em pedaços quando você me traiu

Inserida por LCL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp