Momentos Felizes Amigos
CREIA
Nos momentos mais difíceis de tua existência, jamais perca a fé, nem se deixe levar pelo desânimo, não se subestime, creia na Santíssima Trindade, creia em si próprio, pois todos nós fomos concebidos à imagem e semelhança de Deus, onipotente, onipresente, onisciente! Todos possuímos a centelha de sua chama divina em nossos corações! Somos todos energia, somos todos luz, agraciados que fomos pelo maior de todos os milagres, a vida.
Portanto, se esmorecer anime-se, se adoecer cure-se, se enraivecer acalme-se, se cair levante-se, se chorar sorria, se entristecer alegre-se, se desistir insista, pois a vida é uma sucessão de obstáculos e oportunidades, erros e acertos, derrotas e vitórias. Estamos aqui para, através do livre-arbítrio, aprendermos, compartilharmos, evoluirmos, e depois, retornarmos a uma das moradas de Deus e prosseguirmos em nossa evolução espiritual.
Na vida, nada é, tudo está! Portanto, nossa passagem por aqui é breve, assim como todas as outras coisas. Depois da tempestade vem a bonança, nada é eterno, exceto o amor de Deus por todos nós, bastando-nos apenas o arrependimento sincero, a devoção, e a oração, para colocarmo-nos diretamente em sintonia com Ele, e recebermos a inspiração divina para superarmos os desafios, provações e vicissitudes!
RECURSOS DA VIDA 01
Nossa vida é constituída de altos, médios, e baixos momentos, num gráfico de qualidade, cabe somente a nós manter um equilíbrio, pois nenhum dos três momentos ao se tornarem rotineiros, será agradável. Para que tenhamos prazer naquilo que fazemos, basta não evitarmos realizar ou aprender com todos os desafios, estes serão seus melhores instantes. Observe bem o caminho que trilhas neste momento, estar no caminho certo é uma coisa, porém achar que ele é o único é outra, pois existem muitos. Críticas virão, e as mais desanimadoras possíveis, porém quem esta na direção de sua vida é você.
Dê sentido à sua vida planejando-a, acreditando, com empenho e muita ação, expurgue qualquer comodismo como se fosse o seu pior vício. Se não tiveres o hábito do planejamento, seu futuro estará sempre em aberto para qualquer explorador. O seu orgulho poderá ser positivo, porém terá que ser bem administrado, se de menos, pode ser entendido como submissão e conformismo, quanto que no exagero, passa a ser pura arrogância, o que o afastará de muitos pela antipatia. Sua mente estará sempre em pleno desenvolvimento ao aceitar e assumir novas ideias, descartando-se daquelas repetitivas que não tem te levado a nada ou à quase nada, ultimamente. Não se empenhe tanto para realizar a vontade dos outros, esquecendo-se das tuas, pois se para clarear o rumo dos outros, você antes terá que clarear as suas, porque não assumi-las de vez? Estamos todos expostos aos tombos, porém esta situação nunca deveria ser desesperadora, o mais difícil mesmo seria o levantar, pois nem todos irão conseguir. Perca muito mais tempo mudando suas atitudes do que suas circunstâncias, pois estas já estão viciadas e inoperantes.
(teorilang)
Há aqueles momentos da nossa vida que fazemos julgamentos apartir do momento em que estamos vivendo. Conto nos dedos as pessoas que posso conversar. Faltam dois dias para uma grande data. Me sinto só, sem saída, depressivo, pra baixo. Uma ideia parece boa, mas me custaria não realizar todos meus sonhos, implicaria em uma morte lamentável. Mas isso não vai acontecer. Será uma semana muito dolorida, será uma transição muito dolorida. Mas espero que tudo se resolva o quanto antes.
Há momentos em que precisamos tomar decisões difíceis para não ser humilhados por alguém em uma situação injusta.
Há momentos em que precisamos ser frios e calculistas, não por lazer, mas por necessidade e honra. Afinal, ninguém cuida de algo que não é proprietário como se fosse o dono. Falo sobre o coração.
Quem dificulta que certas coisas não aconteçam ou apenas engane a todos por momentos de sigilo para ser oportunista a usar o falso segredo em situações.
Nos momentos de alegria ou naqueles de tristeza, toda experiência é uma oportunidade única de aprendizado.
A vida é um arco-íris, cujas cores significam os vaários momentos que passamos pelo mundo e, as pessoas que cruzam a nossa caminhada, são rios por onde repousamos em um determinado momento da nossa marcha.
Eu queria que minha vida começasse - mas naqueles raros momentos em que parecia que algo poderia realmente mudar, o pânico tomava conta de mim.
Que cada momento vivido no ano que termina se reverta em maturidade e que os momentos escuros sejam disolvidos pelos momentos acertivos
Existe uma grande diferença entre compartilhar momentos e compartilhar vida. Se ele tem dificuldade de compartilhar momentos com você, não espere uma vida compartilhada.
Felicidade é estar em paz consigo mesmo é com todos. É, ter mais momentos bons que ruins, viver a vida de forma equilibrada e bem vivida.
.
Aceitar-se como é e o que tem ou não. É saber aproveitar os bons momentos e superar os maus.
.
Simples assim. É saber ganhar e saber perder. Avante e sempre! - Misael Malagoli
Grandes pessoas fazem belos momentos na qual poucos tem a percepção de ver, participar e obter grande proveito para a jornada da vida. Mas, tudo aquilo que não traz benefício se torna desejado e a pessoa acaba se tornando um ser medíocre.
IMAGINARIUM
Alguns momentos não queria imaginar queria vivê-los, todos envolvem você moça, todos. Imagino aqui ou eu aí, não precisamos complicar algo assim, só fala sim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte