Momentos Felizes Amigos
O lado ruim de ser forte a maioria do tempo é que todos esquecem que também tenho meus momentos de fraqueza!
Existem raros momentos em que o Coração é mais sábio que a Razão. E então, é necessário deixar a Razão um pouco de lado, e deixar-se guiar pela voz do Coração... Por mais constrangedora que a situação seja! "Dominar-se a si próprio é uma vitória maior do que vencer a milhares em uma batalha.
As vezes penso como o tempo passa rápido , hoje ja estou com 26 anos e me lembro de muitos momentos que marcaram minha vida , histórias loucas,tristes,felizes,momentos únicos que eu sei que não voltam mais ....me orgulho de minha família ,meus amigos ,pessoas que me ajudaram a ser melhor desde quando eu era criança até o dia de hoje ...eu ainda tenho muitos planos ,sonho em ter uma família e cuidar dela ,mas pra tudo tem seu tempo e eu espero que Deus me de essa oportunidade um dia !
Mas eu digo idade é só um numero e feliz daquele que tem história pra contar !!! boa quinta ;)
A longividade de momentos marcados por amor sera eterna mesmo enquanto a morte , pois lembranças boas são historias registradas em pergaminhos secretos e fies ao amor que se encontra dentro do coração.
A vida é engraçada com sua forma tão simples e única de nos ensinar…
Há atitudes,momentos e histórias que nos levam a tomarmos rumos incertos. Mas que ao mesmo tempo não poderiam ser diferentes, pois nossos sentimentos e emoções não nos permitem direcionarmos á outros caminhos, á outras formas de agirmos.
E aí quando menos esperamos a vida nos coloca frente á frente com o que há tempos tentávamos fugir. E nos permite olharmos o que o tempo e as nossas atitudes proporcionaram a nós e aos outros. E temos a chance de observarmos possibilidades de seguirmos em frente e tentarmos mais uma vez, sem o medo de nos decepcionarmos ou o rancor de meras atitudes e palavras.
E a vida nos ensina a seguirmos em frente e superarmos orgulhos e ter a chance de conseguir perdoar para poder recomeçar mais uma vez.
Esqueça
tudo o que você viveu de ruim
cultive momentos bons
viva e reviva momentos perfeitos
seja feliz da sua maneira
grite quando precisar
chore quando seu coração pedir
mate seus inimigos com sorrisos
nunca jamais desista dos seus sonhos
não tente ser perfeito para agradar os outros
viva,sorria e o mais importante não chore por pessoas que não merecem suas lagrimas.
Estamos sempre querendo que o tempo passe correndo, e perdemos grandes momentos como se fossem pequenos. Cada dia a mais, é mais um dia a menos.
"Nos momentos de insucesso eu me aguento e não me estresso;
Sacudo esta pressão que quase me põe submerso;
Vou vivendo de cabeça erguida;
Enfrentando os obstáculos vou fintando as armadilhas da vida"
Em momentos de tristeza, quase perdemos a esperança e achamos que é o fim, mas é justamente nesse momento que precisamos respirar fundo, manter a calma e entendermos que não é o fim, é apenas uma CURVA!!!
De tudo o que se passa, a única que fica, que resta são as lembranças. Lembranças dos momentos bons que já passaram e não voltam mais. Lembranças dos erros que cometeu e não tem como voltar atrás. Lembranças das pessoas que marcaram nossas vidas e foram embora. Lembranças dos momentos que nem chegaram á acontecer. Por isso aproveite cada momento, evite arrependimentos, valorize cada segundo, porque depois não tem como voltar atrás, restam somente as lembranças.
O meu passado ainda esta vivo em mim,todas as recordações dos bons momentos que vivi com você,vem em fração de segundos me enlouquecer.
Penso em ser fofo com você todos os momentos , mais por motivos nossos não posso , agora me diz pra que Te amar se não posso te ter :(
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
