Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41095 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Nós, mulheres, somos como larvas de vulcão, nos aquecemos, juntamos nossas forças, borbulhamos e, quando não aguentamos mais, entramos em erupção e explodimos com uma força inabalável.
Sejamos guerreiras e fortes, pensamento positivo e liberdade sempre.

“ É-lindo-quando-Deus-tem-um-plano-em nossas-vida. Ele-sabe-onde-começa-e-onde termina. ”

Infelizmente o corpo sempre paga nas nossas tantas vontades, de fazer muito (ao mesmo tempo), querendo descobrir o corpo. Ao descobri-lo, às vezes deixamos ele sem coberta, mais fragilizado. Os acidentes (e enfermidades) sofridos no corpo, em geral, ocorrem nessa zona de classificação.

Se odiamos nossas corrupções e lutamos contra elas, elas não devem ser contadas como nossas. "Não sou eu que faço isto", diz Paulo, "mas o pecado que habita em mim" (Rm 7:17). Pois o que nos desagrada nunca nos machucará, e seremos estimados por Deus para ser o que amamos, desejamos e labutamos ser

A vida pode ser boa ou ruim, tudo depende de nossa perspectiva e das nossas escolhas

"PORQUE EXALTAR NOSSAS DIFERENÇAS SE PODEMOS EXALTAR QUEM NOS TORNA SEMELHANTES, AQUELE QUE DERRAMOU SEU SANGUE PARA QUE NOS TORNÁSSEMOS UM?"

Aprendemos nos livros, nas nossas conversas, na clínica, nas aulas e corredores que mudar o mundo inteiro de uma vez só, pode mesmo ser impossível, mas mudar o mundo interno de uma pessoa é possível. Então, mudar uma pessoa é o mesmo que mudar o mundo.

- Temos o hábito de colocar nossas aflições nas mãos do Senhor, mas quando nos damos conta lá estamos nós retirando e tentando, ao nosso tempo, resolvê-las. Deixemos Deus ser Deus! Confiar, entregar e esperar, eis a posição de um verdadeiro dependente do Senhor.

Quanto tempo será necessário até que descubramos que não somos capazes de ofuscar a Deus com nossas realizações? Quando reconheceremos que não precisamos e não temos como comprar o favor de Deus? Quando reconheceremos que não temos de forma alguma os requisitos necessários e aceitaremos alegremente o dom da graça? Quando iremos apreender a empolgante verdade de Paulo: ‘sabendo, contudo, que o homem não é justificado por obras da lei, e sim mediante a fé em Cristo Jesus’ (Gl 2:16)?

O FILTRO DA MIOPIA

Antes de apontarmos o dedo para o nariz de alguem é bom verificar se nossas lentes estao limpas e se os olhos estao sem ramelas que nos impeçam de ver as coisas como elas sao realmente...

Ariel 02/10/16

Quando queremos calar as nossas palavras, os nossos silêncios falam alto demais.

nossas duvidas traidoras que afetam nossos corações...
são soma de nossas perdições no entanto amamos...
sem tradições ou questões apenas traições...
de sentimentos puro murmuro,tanto valores...
centrado no cálice do destino, doce vaidade,
privilegiativos, dadivas sendo algo dado a poucos...
belo sentido passado digno em tantas questões...
tenha lhe faltado compaixão... diga lhe amor,
mesmo calado no silencio da tua morte...
que vale teu coração... de tantas formas de amar
buscou se calar... me afogar em solidão ...
bem ferir do gosto cálida por assim ser...
me diga de tanto nunca me respondeu!
apenas mar morto sem vida num apogeu...
entanto sinto que voo ou apenas passou...
me pergunto se amou deixou de amar...
se feriu ainda feri se deferi a angustia ...
que se atrai benéfica o direito de amar.

Geralmente tratamos as nossas próprias mentiras de forma diversa das mentiras dos outros. Para as alheias usamos nosso discernimento e acabamos por refutá-las, mas as nossas, sem resistência, tratamo-las como verdades.

As vezes tratamos Deus como um ser
não acessível,
alguém que não ouvirá nossas orações
se elas não tiverem um padrão
elevado de espiritualidade e beleza.
Mas palavras quando vazias,
são apenas palavras.
Ninguém consegue se achegar a Deus
A não ser pela GRAÇA

Deus é contigo!
A nossa força vem do Senhor e não em nossas próprias mãos. Essas lutas que você está passando talvez uma traição, perda familiar ou falta de dinheiro, jamais poderão tirar a paz e alegria que Deus tem para você. O Senhor vai tratar e curar cada ferida aberta. Nenhuma força maligna será maior do que Jesus, nada pode impedir os planos do Senhor na sua vida. Você é marca registrada de Deus, não desista, grandes coisas estão por vir. Deus abençoe a todos.

A motivação pessoal é a força que direciona praticamente todas as nossas ações.

AMOR DOS AMANTES
(Poema em homenagem pela passagem das nossas bodas de prata)


Vem, meu corpo te espera
Agonizante por amor!
Para sentir teu cheiro
Cheiro gostoso de menina-flor

Eu quero ter nesta vida
Enquanto vida tiver
Seu beijo, seu sorriso
Esse corpo de mulher

Vem, devora-me incessantemente!
Vem, vamos viver
Esse amor deslumbrante
Para eu sonhar em teus braços
Esse amor dos amantes!

° ೋ ✿ ° Noite linda anjos ! Gratidão serenando o coração !
Em paz descansamos nossas emoções , agradecendo a Deus por cada detalhe de felicidade e alegria deste dia que se despede ... um dia de glórias e realizações nos espera , carinhosamente preparado pelo carinho de Deus ... Que venha a felicidade , a paz , que chegue ao seu coração cada benção que a sua alma merece ! ° ♡ °

Haicai 11
De todas as nossas juras
saudade que dura e perdura.

As nossas desavenças surgem a partir do momento que confundimos colegas como amigos!