Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40709 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Estou quase certa que tive outras vidas .
É muita sabedoria e habilidades para se aprender em uma vida só .

Inserida por TataInPoesias

"Aquele sorriso triste disfarçado de alegria, era felicidade de outras vidas, uma pessoa atenciosa e que lhe faltava atenção, ta la naquele quarto escuro escrevendo seus versos dita pelo seu coração, sentado amargurado pensando na vida, ele faz uma pergunta, Deus qual significado da vida?"

Inserida por Thiagojesus

"Meus caminhos, minhas vidas, tudo se emaranham em meus neurônios em branco.
A vida não passa, ela se perpetua em cada respiração, em cada busca do próprio ser, que pensa existir!

Inserida por berudi

Relação com Deus

Muitas criaturas têm confundido o papel de Deus em suas vidas. Alguns imaginam que o Criador é um servo devotado, pronto para atender qualquer desejo seu, outras o confundem com um ditador implacável, onde nenhuma de suas imposições devem ser desobedecidas, outras por fim, reconhecem nele o Pai amoroso, mas sua relação com Ele tem sido superficial e repetitiva.

Deus, antes de tudo, é o nosso grande amigo. O amigo fiel que nunca nos abandona e que nos ama profundamente.

Quando o chamamos na prece, ele chega humilde e com bondade quer nos dizer muitas coisas, porém na maioria das vezes não o escutamos. Na verdade é impossível escutá-lo quando nossa linguagem foge do bem, afinal Deus fala pelo código do amor e da pureza.

Podemos então no palco da existência tecer a mais bela amizade com Deus, ou passar pelos anos sem realmente conhecê-lo. Embriagados pela insensibilidade, é difícil de encontrá-lo nos detalhes do caminho, no entanto, aquele que o achar terá o relacionamento mais extraordinário da sua vida. Tão profundo e tão singelo.

Inserida por andreschumann

Isso é real... são vidas
E a gente deixando tudo pra depois... num país rico, apesar dos corruptos onde pode se parar sentar e dizer: " hoje é meu dia de gente"
Deixamos a consulta pra depois, esporte necessário para depois, um beijo para depois, um abraço para depois...
Falamos que somos únicos mas repetimos uma ausência do passado de gestos que nunca nos foram dados...
Nós privando E privando de momentos mágicos é raros...
Paramos diante de caixões e lembramos de colos acolhedores, das vezes que podíamos dizer três palavras curadoras "Eu Te Amo"
As férias que nunca programas, o almoço que raramente nos sentamos, aquela mensagem fora de hora que rouba sorrisos... então... a correria em busca de bens materiais nos roubam é roubam de quem nos ama a felicidade eternizada de quem vai de quem fica...
Se eu tivesse mais dinheiro... ah se eu tivesse se eu pudesse se ganhasse na mega Sena... Eu estaria com a mesma essência... acreditando que a felicidade que eu posso construir... é paga...

Inserida por RogeriaCardealHta

Ninguém depressivo já viveu uma verdadeira tristeza,os depressivos são aqueles com vidas melhores que a de muitos por isso se decepcionam fácil.Triste mesmo são os traumatizados e sofredores

Inserida por JVMB

Eu prometo te lembrar todos os dias, que vc é o amor de todas as minhas vidas... E te provar o quanto eu te amo! E o quanto você é especial e importante para mim... Te quero e preciso, sempre... ❤

Inserida por franciana_assis

O amor muda, muda pensamentos, sentimentos, Vidas, se vc nao tem vontade de mudar no seu relacionamento é pq o mesmo não te faz bm!

Inserida por modamarcos

meu amor!
meu amor que estas na cidade,satificado seja as noças vidas, venha a mi seu amor,de chapa ou de aviao.
o meu desejo de cada dia,de estar contigo para sempre.
perdoe-me por nao te ligar assim como eu te porduo por nao voltares logo.
nao me deixe ficar sosinho e livra-me da solidao.
amo-te.

Inserida por mandlate02

Uma vida só é preenchida, significativamente, com outras vidas.

Inserida por thaisrochatavares

Eu agora no escritório vendo o tempo passar, da sacada vejo vidas a andar, não sei quais os seus destinos, não sei nada sobre suas vidas. Será que entre tantas vidas, será que uma se encaixa em mim.

Inserida por welingtonmoreira

No quesito salvar vidas, duas palavras fazem toda diferença: sinto e cinto. O sinto muito, e o cinto de segurança.

Inserida por LiAzevedo

Quantas vidas tem mesmo a saudade?

Inserida por LiAzevedo

Escrever é uma terapia, porém uma leitura interessante é como viver duas vidas.

Inserida por juliodsn

Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!
Autor Desconhecido

Pensar, falar e agir desta forma é fazer parte de uma MINORIA e toda minoria é DISCRIMINADA, por isto alguém já disse que "É preciso coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença!"!
Na medida do possível vou fazendo MINHA PARTE e, enquanto o Criador me PERMITIR e meus semelhantes ACEITAREM, continuarei fazendo esta permuta: deixando um pouco de mim e absorvendo algo “dos outros” com a finalidade ÚNICA de FAZER CRESCER e CRESCER, cumprindo aquilo que acredito seja o OBJETIVO DA VIDA, a VONTADE DO PAI!
Tô tentando!

Inserida por SidTrombini

O presente

Vem de longe de um passado intermitente e freqüente
Assíduo em minhas vidas, em meus pensamentos
E momentos que sempre estarão em minha mente
Quão belo é esse presente, que por muitas vezes é ausente

Inserida por marciagordinho

E mais tarde, surgiram novas vidas em outros planetas. E eles descobririam que os homens que viveram na terra haviam morrido de uma doença estranha chamada de 'falta de sentir'.
Eles descobriram que a vida da humanidade que habitava a terra havia se tornado fria e seca demais para que sobrevivessem. Contudo, ao contrário do que todos cogitavam, não foi frieza por falta do brilho do sol ou a secura da falta da água. O fim chegou porque o mundo havia se tornado sem valores, os homens se matavam e se isolavam para proteger seu dinheiro, tudo porque haviam perdido o sentido da felicidade e em busca do dinheiro não tinham tempo para quase nada que era essencial. Foi a maior guerra fria e silenciosa de todos os tempos. Muitas foram morrendo e pouco se percebia.
Assim, a vida havia se tornado tecnológica e automática demais no planeta terra. As pessoas já não sabiam o que era felicidade. Não se falavam mais, não tinham tempo para sentar-se à mesa, mal faziam as refeições com os filhos, faltava tempo para apreciar as paisagens, para olhar nos olhos, para o dialogo, não havia tempo para estar uns com os outros e muito menos tempo para Deus.
Tudo havia ficado tão automático que as pessoas foram perdendo a capacidade de sentir e, assim, não tiveram a capacidade de sentir a sua própria infelicidade, tendo que procurar pessoas que lhe explicassem o que era aquela sensação estranha que tanto lhes afligia. Acredita-se que a maioria começou a tomar remédios para aliviar o que tinham sem saber que aquilo era causado pela necessidade de reaprender a sentir...de reaprender a falar, de reaprender a viver, de recomeçar e assim de novo serem felizes.
Mas não havia mais tempo.

Inserida por dinaalegria

Até quando?

Quantas vidas
Precisam acabar
Para que se aprenda
A viver?

Inserida por jeancarlobarusso

Compartilhe seus pensamentos.

Acredite ou não eles podem salvar vidas, empregos, relacionamentos ou mesmo dar rumo para quem está perdido.

Se uma palavra transforma, uma frase pode mudar o mundo.

Inserida por GalinhoPaulista

Perca a " razão " mas não perca " pessoas "
- São vidas.

Inserida por Tcheco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp