Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40709 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

⁠Todos somos alguém para as pessoas cujas vidas não tocamos.

Inserida por pensador

⁠As pessoas que têm medo de passar pelos desafios são as que ficam paradas em suas vidas.

Inserida por pensador

⁠Execute um trabalho que mude e melhore Vidas.
Primeiro a dos outros e depois a sua própria vida.

Inserida por valdinei_arruda

"⁠Para ser sincero, as vezes sinto viver duas vidas com
tempos paralelos, em uma das vidas estou em minha casa,
com meus irmãos, meu pai, minha mãe, a vida é simples, e somos
felizes.Em outra vida, sou
um garimpeiro, forasteiro, solto pelo mundo,
“obcecado” por encontrar uma mina de rubi, que sei lá, se
existe, vivo entre a aventura e o tédio, durmo ao relento,
minhas paixões e meus amores são passageiros, sou apenas guiado pela fé"

Inserida por edie_valter

⁠Vidas...
Minhas origens não sei, meu passado não lembro, Mas minha força me domina, me desdobro, me redescubro, me procuro. Aprendo com a vida, e com as pessoas, com o convive-o, cada dia um obstaculo, cada momento um obstataculo, sim ou um não, uma alegria ou uma tristeza, cada olhar vejo novas ideias, e ideais, vejo la na frente um farolme mostrando a direção...é la ... bem la que está os ensinamentos mais necessários, para que o passado seja como um farol, como uma luminária a refletir quem fomos, para nos tornar quem seremos, e aprender tudo aquilo que se faz necessário para dizer um dia... Vencemos.

Inserida por iara_rosires

⁠Todos querem elogios e atenção às cores que estão presentes em suas vidas, mas esquecem de levar alguma delas para a vida de alguém que está toda em cinza.

Inserida por madson_sucarelly

Sociedade doente.
Valores trocados, involução
Vidas vazias, ilusão
Precisamos viver e chorar, sorrir
Sem planejar, ir⁠
Olhar pra frente, respirar
Viver o agora, esquecer o celular.

Inserida por guilherme_lopes_2

⁠As melhores pessoas passaram pelas piores situações de suas vidas

Inserida por statusdepoeta

⁠Toda vida importa, mas as VIDAS NEGRAS vem de um sofrimento secular, marcas e cicatrizes na pele e acima de tudo na ALMA!

Inserida por lamarck_dias

E vai ser sempre você
nesta ou em outras vidas que virão
pois há amor em todo meu ser
e nunca vai sair daqui, de dentro
pois tu és a prova viva
que podemos dar nosso coração
e continuar vivendo.
Amar seria só mais uma palavra
mas depois da sua chegada
se tornou tudo.

Inserida por srtawrobel

Todas as vidas importam, mas⁠, algumas pessoas, não dão importância quando é de um negro. Então, Vidas negras importam.

Inserida por david_azevedo

⁠Tenho vários exemplos de amor e retidão
Pessoas me inspiram, principalmente as que possuem vidas profundas e jamais superficiais.
Aprendi que casar importa, ter casa importa, ter dinheiro importa, ter bens e patrimônios importam, também aprendi que importa a ética, a vida, a consciência, a natureza, a espiritualidade e o amor.
Sempre tinha pessoas comigo nos momentos certos e incertos, sempre fui cuidada de uma forma que até duvidei merecer, sempre senti a presença do amor em minha volta e sempre observei os pequenos milagres da saúde, do trabalho, do teto, dos amigos e familiares.
Fiz escolhas inconscientes que me trouxe consequências que me acompanharão por toda a minha existência, errei e acertei, fiquei presa aos erros e só liguei para as conquistas em poucos dias de euforia, depois passou e vida que segue.
Tive várias sensações que eu estava no caminho certo, mesmo quando estava no caminho errado, uma intuição sem sintonia, uma vontade de fazer as coisas darem certo quando as exigências e as estatísticas me provavam o contrário.
Prefiro a verdade por mais que doa, vida com mentira e de aparências é vida sem sentido. Que fundamento tem ser feliz para a vizinhança e ser infeliz pra si mesma?
Sempre que o vazio se instalava eu me concentrava em fazer o bem, ver a fundo a dor do outro aliviava a minha, ver para crer o quanto sou privilegiada e que eu posso melhorar um pouquinho a vida de quem está ao meu redor, o meu coração ainda cabia o outro e assim fui colorindo meus dias.
Muitas vezes estagnei no caminho, vivi de trocas, uma vida sem propósito, até que me questionei o que estava fazendo aqui, porque eu tinha ganho 50, 70 ou 90 anos nesta vida? Onde estava a minha essência?
Quando mudei de setor, achei que eu tinha nascido para aquilo, podia mudar a vida financeira de muita gente, eu era a única que fazia por mim, não fazia pelo outro, fazia porque era o certo, dai a César o que é de César, mas ao mesmo tempo recebia muitas dicas de beleza, sucesso e felicidade, as pessoas olhavam só o aspecto físico e material e isso era todo santo dia, e eu como boa questionadora comecei a rechaçar.
Fiquei perdida, sabia que muitas coisas me pertencem porque nasci assim, não é a ideia de que não posso mudar, longe disso, é a ideia que nasci com a pulga atrás da orelha, eu preciso me convencer do que o outro está dizendo, questionar, analisar, entender e seguir um dos caminhos: praticar as ideias ou descartá-las.
Sou um pouco desapegada, o dinheiro me faz comprar coisas que gosto, faz eu me sentir segura e jamais me afastou de ver o mundo de forma simplista e prática.
Sempre achei que o futuro ia ser diferente, que todos nós íamos passar por situações-limites e nos tornaríamos automaticamente pessoas melhores, que seríamos fiéis aos nossos princípios e que enfrentaríamos todos os desafios.
A vida me chamava para agir, mas a vida não é igual pra todo mundo, alguns tem emoções conflitantes, outros, não sabem lidar com a dor, outros acham que vale tudo por algo que acreditam.
Conquistei saúde física, mental, espiritual e sono tranquilo, conquistei paz e amor-próprio, conquistei autoconhecimento e plenitude e estou sendo feliz com as pessoas e os exemplos que decidi acreditar e viver.

Inserida por Arcise

Minha vida passada...
Morava na Austrália
Vivia na praia
Era feliz em outras vidas

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠ PROLEGÔMENOS
Vivências, são atos, falas, fatos ...
Tantas vidas entrelaçadas
Em busca do próprio Eu .
Há quem não tenha a profundeza de entender
Que o dom maior da vida
É o amor desnudo ...
Profundo e Incondicional.
Ancorado aos poucos ...
Na leveza do tempo
No brilho da alma
Que provoca os sentidos...
Num caminhar sutil e generoso
Ao acasalar verdades, sentimentos... dons
Em cada par que se rende a compreender
A linguagem singular do amor.

Inserida por AmirRodriguesAlves

⁠Todas as vidas importam, dizem os brancos, mas só as vidas pretas são assassinadas por causa da cor da pele.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Se errar é humano, muitos homens, como eu, devem ter duas ou mais vidas.

Inserida por RemissonAniceto

⁠A maioria das pessoas que conheço vive suas vidas movendo-se sempre em frente, mas olhando para trás o tempo todo.

Inserida por pensador

É no mínimo hipocrisia: Pessoas reclamando que suas vidas são miseráveis ⁠enquanto consomem produtos ou exploram atividades que levam incontáveis vidas de animais e outros seres a terem uma vida miserável..... reclamam de falta de oportunidades enquanto escravizam outras vidas....

Inserida por erikamayumi

⁠És senhor meu ânimo
O alimento eficaz, o suco da vida, o gozo mais profundo, é verdade que vidas sedentas trafegam em arenas de leões devoradores ferozes, a alma sente calafrio e muito medo, o gosto amargo e severo da dor do pecado, então vidas e vidas passam a ser tragadas devagarzinho produzindo sofrimento, no cume do terror vem no pensar na salvação, o refúgio, o socorro, pra onde devemos chamar, porque o caminho sagrado é luz, é alívio, é misericórdia, é justiça, és senhor meu ânimo, disposição, esperança, a própria fé, desta forma sentimos a vontade de lutar, porém tenho uma palavra a mim e a ti, que cada mensagem alcance o senhor e as bênçãos se expandem, mas é necessário mais que força, é preciso gladiar contra as presas inimigas, é preciso guerrear, colocar vigor, sangue de fé, sangue de entrega, então clamo o altíssimo, para que eu não fracasse, não caia e não desista, revista me com tua espada e escudo, coloque me o adorno de guerra, pois o campo de batalha se abriu, eu não admito perder, para honra do teu nome, da tua criação, do teu filho Jesus, desça fogo e consuma o inimigo, desça fogo e acenda teu espírito em mim, no teu povo que anseio e clama.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A vida é uma ilusão!
Mas qual das vidas em qual das ilusões?

Inserida por MarcosH

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp