Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41053 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Alguns momentos de nossas viodas,nos sentimos assim,como retalhos de tecidos,que costurados ao acaso,transformam-se obras de arte,em trabalhos de ,maos de fada...

Inserida por berepasin

Dias se passaram
Momentos que permanecem nas nossas cabeças
Incrível, mas não quero que que desapareça
Sentimentos se foram, mas às vezes parece voltar
Difícil até de explicar
Mesmo com tudo sendo contra
Eu creio ter forças para lutar a favor
Preciso ter calma ou tudo pode ir por água a baixo de novo
Mas será que eu estou fazendo a coisa certa?
Será mesmo que vale a pena lutar por ela?
Justo aquela, aquela que no passado eu larguei de mão
Mas eu agi sem pensar, e na verdade vi que se eu não pensar, eu posso me enganar e até na escolha certa, errar!
Imagina só que azar!

Inserida por GabrielJohnson

"As vezes precisamos apenas de um gesto, uma ação ou uma palavra.
Existem momentos em nossas vidas, que um simples olhar, um abraço sincero ou qualquer demonstração de afeto, é suficiente para nos confortar, nos alegrar.
Ninguém é 100% capaz de ser feliz sozinho ou tão auto-suficiente que nunca vá precisar de alguém.
Todos nos sentimos só, todos choramos, todos sentimos dor.
Por isto existimos, para nos ajudar, nos apoiar, "Para amarmos uns aos outros".

Inserida por AlessandraPinheiro35

As nossas promessas
falas e promessas nao cumpridas momentos em que ficamos cara á cara dia e hora que tudo era real e muito bom momentos que o tempo não poderá apagar
sonhos e grandes momentos tivemos juntos algo que nem o tempo podera me fazer esquecer, mas você simplesmente apagou a luz que nos iluminava, agora esta tudo escuro e muito esquecito
momentos em que nao existia o fim, embora tenha passado muito tempo ainda nao consigo acreditar que te perdi, antes estavamos juntos nesse barco e agora to sozinho, voce brincou comigo mas porque? Olha só para me os meus olhos tão vermelhos de tanto chorar essa perda e a minha vida agora sem te por perto, é dor toda vez que penso que te perdi...

Inserida por Sanidel

Algumas vezes eternizamos em nossas mentes momentos e pessoas, já em outras, queremos esquecê-los mas nunca iremos conseguir.

Inserida por ThiagoMagnneto

Solidão Acompanhada...

Quando vivo momentos de solidão acompanhada
E passeio e danço nas nossas lembranças
Eis que surges com languidez aliciante e quente
Estou atada ao destino de te amar eternamente?

Há tempos não sei o que espero de ti ou de mim
Já não penso em deixar-te ou resistir ao teu abandono
Teu amor me veste como sufocante segunda pele
Doce prisão que encarcera em ti meu desejo ardente.

Quando chegas em mim e me preenches de amor
Nos tornamos um só a navegar entre gozos
Sem eixo e sem prumo no extase absurdo
Da volúpia incontida da paixão inebriante e urgente.

Ao cessar nossa dança de prazer e plenitude
Meu corpo flutua em circulos quase dantescos
Procuro teu colo para juntar meus pedaços
Sentir nosso cheiro e começar tudo novamente!

Inserida por lindaedwards

Em momentos de dificuldades é que superamos as nossas fraquezas e damos lugar para que uma força jamais vista flua de nosso próprio interior.

Inserida por DanielAmbrusi

É triste, não é? Certas épocas, certos momentos e certas pessoas viverem apenas em nossas lembranças.

Inserida por ingridellen

Esqueça nossos momentos
apague nossas rimas
faça das nossas tristezas
apenas mais riquezas
riquezas a se guardar, lembrar
e apenas imaginar

Imaginar um novo dia
apenas com alegrias
alegrias a se viver, pensar
e se fortalecer

Fortalecer para o mundo
para a vida
vida atrevida
e sempre envolvida...

Inserida por MatheusWilmann

A nossa vida e feitos de momentos que passamos antes de começar a viver as nossas histórias, são como batidas cada um se identifica com a sua porque representa algo inexplicável e um sentimento indescritível.

Inserida por Haddans

Mesmo nos momentos mais difíceis, ainda assim, temos que colocar Deus na frente das nossas ações, atitudes, escolhas e planos.

Inserida por andrefreire

Chore...A lágrima é a água mais pura que refrigera a nossa alma, nos momentos das nossas dores. Chore...
39.

Inserida por hupomone

"A saudade nos leva de certa forma a momentos mágicos em nossas jornadas, mas... Eu não sinto isso. Ao longo do tempo, as promessas do passado dormem em situações que não condizem a realidade atual e são lições de algo que não quero mais..."

Inserida por ambomfim

Muitas vezes, os ruídos da
multidão potencializam
as nossas tormentas..
Existem momentos da
vida que, a nossa alma
necessita da companhia
do nosso silêncio.

Inserida por frankchuca

⁠Nossas cicatrizes

Enfim, faz tanto tempo, fui feliz, tive os momentos mais românticos que jamais esperei que teria, só não contava com minha auto sabotagem.

Nossas cicatrizes nos dizem quem somos
E é errado tentar voltar atrás pra consertar.

Meu mundo desmoronou quando você disse que eu não demonstrava direito, eu beijei seus machucados, fiz massagem depois de um longo dia de trabalho, cozinhei com todo amor pra você.

Aquilo acabou comigo, eu recorri a uma pessoa aleatória pra me sabotar, pra tentar despejar toda frustração que havia sentido.

Depois de tantos anos, finalmente escolhi você pra dizer que te amo.

Eu realmente tentei, você até queria me ajudar me vendo abalado mas não sabendo do que se tratava, mas eu não permiti, porque ser justo significa aceitar as consequências dolorosas que estão por vir.

Eu ainda te amo, mas, precisei acabar com tudo, jamais me perdoaria pelo que te fiz, eu me sabotei para ter que me preparar pela nossa despedida, eu não queria substituir você, só queria um carinho, um consolo.

Aquelas suas palavras foram como uma faca no meu peito, eu ne senti um idiota...
Mas, de verdade, prometi a Deus que não pediria mais nada, após me concedesse um último desejo.

De que ele cuidasse bem de você, que você fosse feliz, obrigado por tudo Vic, para sempre, lhe guardarei em meu coração.

Inserida por AlexandreKazuto

⁠⁠Ao rever nossas conversas
Começo a chorar
lembro de todos bons momentos
E quando dizia que ia me encontrar

Sonhei, juro que sonhei
Em você linda para mim
E nós dois em um lindo altar
E seríamos felizes até o nosso fim

Mas por ciúmes e dramas
Tudo que era bom se acabou
O que resta são as conversas
Das mais lindas juras de um amor

Estou claramente arrependido
E não sei o que fazer
Não sei se só choro
Ou se penso em um dia novamente te ter

Se um dia me perdoar
Estarei te esperando
Pois minha vida só terá sentido
Se eu viver eternamente te amando

Inserida por Elder_de_Jesus

Há momentos que precisamos parar e refletir... Neste espaço de tempo, ouçamos algo que acalma nossas almas e nosso coração passará a bater mais leve de tudo, porque somente Deus pode fazer o impossível por nós🙏

Inserida por IlzimarDantas

No fim de tudo, nossos momentos, ⁠nossas dores, nossos amores e nossos sonhos... são apenas lembranças esperando a sua vez para cair no esquecimento. Assim como nossos seres

Inserida por digerido

⁠As nossas lembranças são as melhores formas de guardarmos momentos que foram importantes e inesquecíveis na nossa vida, e revivê-los na nossa mente sempre que bater aquela saudade.
Não tem nada melhor do que relembrar os momentos felizes que vivemos e que nos marcaram de alguma forma. Por isso, selecionamos fotos e lembranças boas para recordarmos sempre as pessoas e os momentos!

Inserida por amiga100juizo

⁠Existem momentos da vida, em que ficamos tão fixos em nossas razões, que acabamos perdendo a razão

Inserida por RobinsonMarques