Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40437 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Está difícil caminhar?

Passamos por momentos adversos, contrários as nossas expectativas, e não é fácil andar em meio ao deserto, pois o sol é forte, e de tanto caminhar, cansamos e temos sede. Pensamos em desistir e por um segundo paramos no tempo, começamos a reclamar e andamos em circulo. Somos tomados pelo medo, e o desespero tenta nos apanhar, se cedermos, pode ser o nosso fim.

Não permita que as adversidades façam voce desistir daquilo que acredita. Não pare no deserto, procure o abrigo seguro, aquele que é capaz de transformar situações, de fazer brotar flores no deserto. Aquele que todos os dias vem com provisão e não te deixa perecer.

A caminhada pode ser longa e desgastante, mas no final vai valer a pena. Tenha personalidade para seguir os seus sonhos e metas, mas siga os que estejam no coração de Deus.

Inserida por DanLemes

" E que nossas escolhas não sejam feitas por ocasiões de momentos;momentos passam..Que todo erro não seja julgado por todos,errar é uma das qualidades do crescimento do ser"

Inserida por Lys-alve22

"Momentos inesquecíveis são acontecimento que não vão sair de nossas memórias,que virarão lembrança de uma linda história,que ficou no passado e não volta mais"

Inserida por tarcisio08

Quando passamos por momentos que achamos ou até concretizamos ruins muitas vezes é pelas nossas escolhas no pretérito, sentir isso no entanto provoca-nos nostálgia, medo e até o arrependimento, necessitamos porém buscar aqui dentro do nosso 'Eu' muitas vezes não apresentados a nós a serenidade e o equilibrio pars sustentar nosso maior medo que são esses momentos ruins que aparecem. Portanto apegar-se a Deus de uma maneira lúcida e comunicativa, afasta espirítos malfazejos, para dar caminho para a consciência de Deus. Paz e Bem.
Pelo Espiríto Lourdes.

Inserida por lucasmix

Sempre existem momentos em que devemos rever nossos conceitos, pensar quais são as nossas causas, sempre é bom ter um momento pra você, solidão não deveria chamar-se solidão e sim reflexão.

Inserida por edailtonjr

Barreiras que parecem ser impostas externamente refletem as nossas limitações internas, são momentos de superação da tendência de agir de forma defensiva, exemplos: Conflitos com pessoas que divergem de você estimula o amadurecimento, tudo isso em prática cria em você uma grande responsabilidade de auto controle.

Inserida por CarlosCSilva

Algumas vezes eternizamos em nossas mentes momentos e pessoas, já em outras, queremos esquecê-los mas nunca iremos conseguir.

Inserida por ThiagoMagnneto

Basta viver para ter,
Momentos plausíveis com chances reais,
Onde o erro corta nossas possibilidades de êxito,
Semelhante uma floresta com suas bestas-feras,
Um dia é suficiente para o bote,
Erro sussurra em minha orelha o vento,
O ódio do refazer é comparável a uma catástrofe,
Aprender com os próprios erros ainda é o caminho,
Basta viver, estar vivo, de pé,
Errar, desequilibrar e enfurecer-se,
Um homem pode sofre de vários erros,
Um erro pode prejudicar uma sociedade inteira,
Pensamento errados geram frutos podres ainda no pé,
Não espere para acertar, tome precauções contra o erro,
Mas como se prepara para o imprevisto, inesperado,
Basta viver, para ter a chance de tentar,
Vivendo encontram-se os erros,
Errando vivemos nossas vidas,
Depois do erro nos tornamos pessoas melhores,
Imunes a reincidência, talvez!
Mas com experiências dos próprios erros percorridos,
Para evitar que eu ou você venha á errar.

Inserida por Tritono

Só vivemos de verdade quando estamos nos momentos ruins, são os momentos mais intensos de nossas vidas. É facil observar que, quando estamos sofrendo algo ruim, uma dor, qualquer coisa negativa, o tempo passa muito devagar, pois damos muito valor pro momento, conseguimos realmente vive-lo intensamente. Enquanto que quando estamos felizes, fazendo algo que gostamos, pouco valor damos para o momento (enquanto estamos nele), e ele passa tão rápido.

Inserida por DigoBR

As nossas promessas
falas e promessas nao cumpridas momentos em que ficamos cara á cara dia e hora que tudo era real e muito bom momentos que o tempo não poderá apagar
sonhos e grandes momentos tivemos juntos algo que nem o tempo podera me fazer esquecer, mas você simplesmente apagou a luz que nos iluminava, agora esta tudo escuro e muito esquecito
momentos em que nao existia o fim, embora tenha passado muito tempo ainda nao consigo acreditar que te perdi, antes estavamos juntos nesse barco e agora to sozinho, voce brincou comigo mas porque? Olha só para me os meus olhos tão vermelhos de tanto chorar essa perda e a minha vida agora sem te por perto, é dor toda vez que penso que te perdi...

Inserida por Sanidel

Não existe felicidade, existe momentos que se eternizam em nossas almas,olhos e corações. =) Quando começarmos a entender isso... Poderemos construir algo que chamaremos de felicidade.Ou de o que quer que seja.

Inserida por cjulberto

É triste, não é? Certas épocas, certos momentos e certas pessoas viverem apenas em nossas lembranças.

Inserida por ingridellen

Solidão Acompanhada...

Quando vivo momentos de solidão acompanhada
E passeio e danço nas nossas lembranças
Eis que surges com languidez aliciante e quente
Estou atada ao destino de te amar eternamente?

Há tempos não sei o que espero de ti ou de mim
Já não penso em deixar-te ou resistir ao teu abandono
Teu amor me veste como sufocante segunda pele
Doce prisão que encarcera em ti meu desejo ardente.

Quando chegas em mim e me preenches de amor
Nos tornamos um só a navegar entre gozos
Sem eixo e sem prumo no extase absurdo
Da volúpia incontida da paixão inebriante e urgente.

Ao cessar nossa dança de prazer e plenitude
Meu corpo flutua em circulos quase dantescos
Procuro teu colo para juntar meus pedaços
Sentir nosso cheiro e começar tudo novamente!

Inserida por lindaedwards

Em momentos de dificuldades é que superamos as nossas fraquezas e damos lugar para que uma força jamais vista flua de nosso próprio interior.

Inserida por DanielAmbrusi

Nossas dores não podem ser divididas, mas os nossos momentos de alegria, prontamente, a todos contagiam.

Inserida por Roberto2011

Quando olhamos para trás, alegramonos por aqueles momentos de confrontos que espetaram nossas costas.
Através deles, fomos capazes em dar determinados passos adiante, que de outra forma, não haveríamos feito!

Inserida por marachan

Dos meus pensamentos não saem nossos momentos, nossas loucuras, nossos sorrisos, nossos planos, lembro de tudo que aprendi e que aprendo ate hoje com você e de tudo que te ensinei, lutamos, erramos, acertamos, choramos e sorrimos juntos, oque temos é diferente, gostoso, estranho, maluco, surreal, inexplicável, muito mais que uma louca paixão, é querer, é viver, é prazer, é saber, mas não entender porque, por isso não canso de dizer EU AMO VOCÊ, e ver seu lindo sorriso me da alegria de viver!

Inserida por HugoCarvalho

Saudades

Saudades de você
Saudades de nós dois
Das nossas aventuras
Dos nossos momentos
Saudades da sua voz
Do "eu te amo"
Do seu jeitinho discreto
De querer saber de mim
Estou com saudades
De amar você!!!

Inserida por Heleniceaugusta

Quando temos alguém para dividir momentos de tristeza e de alegria, alguém para rir de nossas piadas sem graça, quando este alguém consegue se divertir mesmo quando tudo dá errado e mesmo você estando cansada esta pessoa consegue te convencer que você ainda tem energia para continuar, pode ter certeza que está pessoa pode se chamar amiga.

Inserida por RenataQuintas

As nossas escolhas determinam o nosso ambiente que resultam em momentos felizes ou não. Não somos capazes de mudar o que falta por dentro, somente algo além é capaz. O Sol enche a Terra, mas a terra não enche o Sol. O amor é um prêmio que não se conquista. Ignorar isso é modificar a crença de que tudo que existe é uma ilusão da qual não existe interação real entre indivíduos o que seria uma tentativa de fechar os olhos para tudo que representamos.

Inserida por MarkCecon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp