Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41133 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Fomos felizes enquanto guardamos nossas armas de flores.
Quando a verdade se fez presente, os abraços demorados
começaram a vir com choros engasgados.
E foi assim que um dia... desistimos de lutar
para que a paz se fizesse presente.

Inserida por josaneph

Onde buscamos nossas forças?
Onde da sentindo à nossa vida ...
Em quem amamos,
nossa fonte de energia ...
Nosso incentivo, nosso prazer,
Nossa alegria e felicidade!

Inserida por vamosamor

Por vezes caímos em nossas próprias contradições.

Inserida por rmora3s

De fato Maio, eu espero que você seja melhor do que Abril. "Perdoai as nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tenha ofendido." E que eu possa entrar zerado em você. Me permitindo aos seu 31 dias.

Inserida por rafapaiva

Nessa procura de nós nossos olhos se esbarram, nossas mãos se buscam, nossos corpos se desejam...pele se tocam sem toque algum. Somos sonhos feitos de desejos, vontades e descobertas entre um homem e uma mulher que somente sentem, amam mas não se permitem.

Inserida por LeoniaTeixeira

O passado é de onde tiramos a nossa razão de viver, é de onde tiramos e formamos as nossas escolhas para o futuro, o futuro é o agora, e o agora já passou.
O teu mundo pode acabar um milésimo antes do tempo do que você planejou para a determinada hora.

Inserida por ArthurLopezReal

Há mais uma estrela no céu, que sorrirá em nossas noites

Inserida por Darkyn1

O pensamento precede à ação. O pensamento é o start e combustível de nossas atitudes.

Inserida por mtheofilo

Não podemos obrigar os santos a cumprirem com as nossas obrigações políticas.

Inserida por JackOlvTopSecret

O conhecimento maior é aquele que adquirimos atravez de nossas esperiencias, por este motivo aproveite cada instante vivido pois sao neles que lapidaremos nosso caráter..

Inserida por Gustavosp3

E todos temos nossos limites,
Onde nossas forças não alcançam os princípios
E cedemos, desistimos, nos rendemos.
E as maiores vitórias são aquelas em que ultrapassamos esse limite
superamos nossas forças pra alcançar um objetivo, "O" objetivo.
Aquele em que ninguém mais acreditava, ninguém punha fé.
E esse momento é solitário, como um salto de um trampolim de 15 metros
Só você vai estar lá, só você vai acreditar, só você vai poder fazer
Então...
Faça.

Inserida por UlissesFormiga

Eu sou amazonense,tenho amor ao meu Estado, tenho orgulho da minha gente!Nossas matas, nossos povos, uma cultura diferente. Eu sou fruto dessa terra, sou filho dessa gente...

Inserida por tasselobrelaz

*** A Essência ***

O melhor da vida é entender nossas imperfeições... É saber que caminhos antes ocultos, hoje são desvendados, é a simplicidade que faz a diferença!
É melhor dessa vida é viver de coração... Mesmo que no fundo você ache tolice... Cante se tiver vontade de cantar, mande uma mensagem, faça um poema, escreva um bilhete, não é feio parecer tolo... Demonstre carinho, preocupe-se, tenha saudade, motive-se com um sorriso, guarde na lembrança um olhar... Seja uma lembrança na saudade de alguém,
A essência é essa, quando a gente aprende a perdoar, quando a gente aprende a amar, quando temos no coração a forma da convivência, como se conquista... Dê o braço a torcer, não guarde rancor... Esqueça o desprezo, não use palavras duras, o que mais doe no coração de alguém hoje é o que mais doerá nosso coração amanha!!

Inserida por THONKNUST

Não sei oque se friccionam; nossos corpos ou nossas vaidades.

Inserida por AfNociolini

Enquanto nossos corações conversam, nossas bocas fazem amor.

Inserida por ednafrigato

Devemos passar mais tempo vigiando e observando as nossas próprias ações, do que as do próximo; as únicas coisas que podemos mudar, somos nós mesmos e as coisas que fazemos. Mas já quem julga o outro injustamente, será tratado da mesma maneira.

Inserida por JosianeBonifacio

Fazer a bondade sem pensar nas consequências é ter a certeza de que todas as nossas escolhas são arbitrárias.

Inserida por Lukas55

O mundo nao precisa de nossas oraçoes, precisa de nossa ajuda

Inserida por MarveBispo

Tão apressados andamos, mas sempre seremos presos às nossas raízes...

Inserida por magdalabuarque

Lições de vida

Se as lições que a vida nos dá,
Fossem para se apagar das nossas memórias,
Existiriam certamente borrachas específicas para o efeito.
Não tendo esse propósito em nós,
Todas deverão ser memoráveis e
Merecer-nos alguma reflexão!

Inserida por ananeto