Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41132 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

⁠Queremos falar nossas verdades, mas não aceitamos ouvir as verdades dos outros.

Queremos que aceitem nossos defeitos, mas não aceitamos os defeitos dos outros.

Queremos que engulam nossos "sapos", mas não engolimos os "sapos" dos outros.

Inserida por I004145959

⁠Que de nossas lágrimas brotem flores.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A rapidez da obtenção do resultado de nossas ações será proporcional à nossa intenção e força empenhada.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Nós temos nossos limites físicos e emocionais, mas Deus não. Quando nossas forças chegam ao limite, as forças Dele entram em ação.

Inserida por danilohgomes

⁠Tudo aquilo que deixamos entrar em nossas mentes através dos olhos e ouvidos nos enche de algo/alguém. Se o que você mais consome não te enche de Deus, não se vitimize pelo vazio.

Inserida por danilohgomes

⁠Não é nossas Qualidade que nos faz vencer, más sim quando superamos nossos defeitos

Inserida por Romendy86

Os nossos vícios, por menores que sejam, são potenciais comprometedores da revelação das nossas melhores virtudes.

Inserida por ALISON2

⁠"Guardamos memórias afetivas de nossas viagens. E elas voltam despertadas por uma música, um cheiro, um sonho ou um beijo."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Tudo que fizemos aqui faz diferença. Nossas ações interferem diretamente na natureza ao nosso redor e nas pessoas, mesmo sendo uma coisa pequena. Todas as nossas ações geram alguma reação, às vezes até catastrófica.

Inserida por marianylobatoo

"Invariavelmente avaliamos nossos atos no plano subjetivo das nossas intenções, enquanto reservamos ao outro o implacável julgamento objetivo do resultado das suas ações.
Mas a evolução pessoal é imediatamente proporcional a capacidade de se romper com essa que é uma das fragilidades da razão.
Muito já se perdeu por simplesmente se negar ao outro a oportunidade de tentar, quando o erro ou acerto importam menos que todo o processo de realizar."

Inserida por wandermedeiros

⁠Nossas almas ainda se lembram, por mais que sejam resquícios... elas se lembram do que é realmente valioso.

Inserida por LeviRamos

⁠A experiência é um caminho que nos propõe a desterritorialização de nossas verdades e nossas subjetividades e nos faz colocar-se no lugar do outro e compreendê-lo.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠Nossas mãos são ferramentas.
E Deus nos deu duas não apenas para facilitar a nossa vida, mas também para termos uma ferramenta a mais para ajudar aos que precisam.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Pode não parecer legal para algumas pessoas, mas precisamos aprender a travar nossas batalhas sozinhos, e pensar que podemos sim, ser vencedores no final. Não podemos contar o tempo todo com o apoio e empatia das pessoas, especialmente de todas as pessoas. É necessário entender que todos têm suas próprias batalhas. Alguns podem até te apoiar por alguns instantes, perguntar como estão as coisas, mostrar empatia. Mas lutar com, ou por você? Não é assim que acontece. Temos que lutar e vencer, claro! Somos capazes. Mesmo que pareça ser, uma luta solitária. Há uma força dentro de nós. Uma força que vem da fé que carregamos em nosso coração.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠A vida é feita de prioridade e não de escolha, pois de acordo com as nossas prioridades realizamos as nossas escolhas.

Inserida por AdailsonDuarte

⁠Os Smartphones dão a sensação de que temos universo em nossas mãos, quando na verdade é o inverso.

Inserida por I004145959

⁠Em nossas conversas diárias, sinto que o dia valeu a pena, a sensação de querer ter vivido aquele dia, gera a partir da sua existência nele.⁠

Inserida por ssts01

⁠As vezes, quando as coisas parecem sem nexo, devemos voltar às nossas origens. Onde tudo surgiu, onde tudo nasceu. Volto pra lá com o maior orgulho. A maior felicidade.
Obrigando por me acolherem sempre quando eu preciso, Alex and Chelsea.
-plr
*nj*

Inserida por pedroluisbdp

⁠VIVER SIGNIFICA APRENDER SEMPRE

Na vida tudo se baseia em nossas experiencia vividas. Por mais que saibamos ou imaginemos alguma situação em que estamos, sempre haverá como base alguma referência que já vivemos ou presenciamos.

A experiência só vem com acertos e erros cometidos, seja em qualquer situação ou ações que venhamos a tomar. Quanto mais passamos por situações seja elas quais forem, agregamos valor e conhecimentos a nossa maneira de viver.

Viver significa aprender sempre, renovar a cada dia. Descobrir a cada dia o valor de estar neste mundo. Aprender a ser uma pessoa melhor, conviver e saber dar valor a tudo que passa, mesmo que não seja aquilo que queremos ou desejamos.

Os ensinamentos adquiridos através das dificuldades vividas são necessários para que entendemos o que realmente é viver. A vida não seria a mesma se tudo fosse tão fácil.

Muitos se perdem por ter tudo a mão, por ter facilidades demais. A vida se torna fútil e sem importância. Vazia de propósitos e objetivos, sem sentidos e com uma liberdade falsa que somente esconde muitos problemas.
As dificuldades são e sempre serão necessárias ao nosso crescimento espiritual. Tudo faz parte para nosso aperfeiçoamento.

Muitas vezes não entendemos algumas fases de nossas vidas, fases de muitos problemas, dificuldades, sofrimento. Muitas destas ocasiões são muito sofridas e difíceis de passar. Onde perdemos a fé, perdemos a calma, perdemos a força para lutar, não conseguimos encontrar solução para tal problema que estamos sofrendo.

Mas umas das grandes verdades da vida é que tudo passa, seja uma situação boa ou uma nem
tanto.

Tudo que passamos são consequências de nossas escolhas ou sonhos. Aquilo que queremos da nossa vida, nossos objetivos e ações sempre trará consigo coisas boas e coisas ruins.
Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

Feliz Dia do Amigo para a minha pessoa favorita do mundo! Que bom que nossas almas se encontraram nessa vida. Nunca esqueça que sou capaz de tudo por você e que sempre estarei aqui, te apoiando e te admirando em cada uma das etapas da sua vida. Amo você!

Inserida por pensador