Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41124 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Toda expectativa inquieta o presente, iludi-nos o futuro e frustra nossas projeções temporais.

Inserida por DesnudosNaLuz

Que possamos nesta semana fazer algo novo e demostrar cada vez mais, em nossas ações, o amor.

Inserida por Kauanviscardi

Como um veículo, desviamos para os lados mudando nossas direções, voltamos de ré para uma busca de soluções e aceleramos conscientes da certeza de nossos caminhos

Inserida por Jaderamadi

Caminhamos em nossas imperfeições desejando corrigir os erros que a vida nos oferece através da vaidade por querer ser o melhor, do orgulho por achar que é o mais forte e do ego por considerar essa voz interior mais resistente

Inserida por Jaderamadi

A felicidade esta nas nossas mãos,
junta-te a estes manos,
e vais ver realmente
o que é conquistar novos mundos.

Inserida por TiagoSuil

... Nossas saudades...

... Nas saudades moram também a consciência, sentimentos benevolentes ou malevolentes que trazem a realidade das atitudes tomadas, nos jogos da vida, as conquistas, mostrarão seus ganhos para poder valorizar "algo" ou "alguém" e nos descasos ou injustiças enobrecer o aprendizado, um reencontro real e cristalino com a humildade e a razão, sendo assim, nos conceber mais uma vez a oportunidade de reavermos conceitos por aquilo que se foi ou fixou, e na amplitude de reconhecimento e aprendizado, renovar a esperança e o direito para começar de novo e crescer indubitável como pessoa... sivi-2016...

Inserida por sivi

"Ontem ao deitar veio nossas lembranças que me fizeram sonhar. Hoje quando acordei bateu uma saudade junto veio as lembranças dos beijos que eu te dei"❤(L.)

Inserida por liralira

“ Que nossas lágrimas siga o percurso
e chegue até o Senhor. ”

Inserida por DhianninyAzolini19

Nossas viagens são as melhores, sem você, elas não teriam o gosto que têm.

Inserida por rosarosaly

viver é isso:

um (des)encontro entre as nossas escolhas
e as oportunidades que aparecem;

um (des)encontro entre os nossos sonhos
e os pequenos milagres da vida;

um (des)encontro entre os nossos impulsos
e o tempo que não para.

Inserida por alinegoulart

Nossas perdas e desapontamentos, às vezes, podem ser nossas melhores oportunidades.

Inserida por agapedobrasil

Seriam nossos olhos vilões?
Seriam nossas bocas cúmplices,
de mim, de tu...
ou seriam compassas de nós?

Inserida por LeoniaTeixeira

Tantas alucinações
Dilemas na ausência feroz
De nossas almas perdidas
Reluz em nossas almas atormentadas
Pelo caos do amor,
Tangentes como uma fisgada,
Torna uma emboscada,
Como muitas vezes
Se fora a despedida
No clamor terreno de nossas vidas
Abstenho os detalhes dessa sua paixão
Meramente momentaneamente
Folgaz como as ternuras que foram deixadas no passado...
De magoas flores despedaçadas
Tão breve como a luz do encanto da tua vida,
Algo para obter sentido...
Em um rio de lagrima,
Sentido de nudismo se foi com tempo
Nas vazantes do templo... De um coração atormentado,
Pensamentos crus pela decadência
Seres pensantes, De arestas vulgares
Repassadas numa amplitude de um sonho
Comum para muito e eterno no coração.

Inserida por celsonadilo

Independente do que fizermos com Deus ele sempre nos amará, porquê seu amor não depende de nossas atitudes!

Inserida por XellySilva

É que normalmente nossas dores, sejam físicas ou emocionais, somos nós quem causamos
Resumindo, somos meio burrinhos.

Inserida por Gfersan

Treinar a emoção
Deve ser parte do nosso projeto de vida o treinamento diário das nossas emoções, buscando em meio ao turbilhão de sentimentos vividos no dia-a-dia o estar ligado no ser interior que nos equilibra emocionalmente e faz-nos autores da nossa história.
Se não for assim o que fazer para manter a calma nos mais diversos momentos de tensão? Treinando a nossa mente para equilibrar as nossas emoções viveremos com serenidade e promoveremos a paz por onde passarmos o contrário também se faz,quando nos deixamos levar pelo descontrole emocional produzimos a exclusão social, promovemos o individualismo que gera a depressão e a angústia.

Inserida por Raimundagarros

"Tentei te esquecer mas simplesmente não há como,toda vez que lembro das nossas aventuras,e de como tudo começou me vem uma saudade de você,seu rosto de menino,sua inocência,como sua voz acalmava meu coração perturbado,teu cheiro pairando no ar,que saudade de você."

Inserida por AmandaVic1006

As nossas conversas de todos os dias são o nosso tudo de bom.

Inserida por rosarosaly

Se não for possível apagar a chama de um coração,não tente acende-la,devemos zelar por nossas palavras. A ira não tem vínculo com o amor,quanto menos a chama se alastrar,maior a chance de recupera-lo.
Não alimente o que causa o mal,alimente o amor!!!

Inserida por MariaVitaPereira

Não há garantia de que as escolhas foram nossas, também não há garantia de que não as desejamos.

Inserida por israellopess