Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40709 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Administrar é uma palavra que usamos em nossas ações diariamente. E raramente a usamos nas pronúncias quando conversamos com nossos semelhantes.

Inserida por oeversondv

"Conhecer nossos defeitos pode ser interessante, mas as nossas qualidades também são muito importantes!"
Da fábula "O pé do pavão", de Sylvio Panza.

Inserida por panza

Aquela qe ao longo do tempo foi se mostrando uma pessoa muito especial e indispensável em nossas
vidas, hoje ja não saberiamos viver sem teu bom humor, palhaçadas, piadas e muito menos sem a tua amizade pois com um tempo nos tornamos mais do qe simples amigas, fomos nos tornando melhores amigas e mais do qe isso as FOREVERS, hoje nós só temos a agradecer por todas as brincadeiras, as bagunças, as risadas qe quase sempre são provocadas por ti e principalmente por estar sempre ao nosso lado, qem diria qe de uns tempos para cá a gente ia se tornar tão amigas, amigas nas horas boas e ruins, alegres e tristes, enfim AMIGAS para todo o momento, e se um dia a gente se separar lembre sempre qe tu és uma pessoa incrível e completa todos qe estão a sua volta qe o qe nós passamos juntas irá ficar para sempre no coração de cada uma de nós !
Tu não imagina o quanto é bom saber qe a nossa amizade vai daki até a eternidade..Continue sempre assim esta TATA' qerida qe vc é, qe todos seus sonhos se realize e saiba qe se um dia tu precisar nós sempre estaremos por perto pois conitgo aprendemos qe verdadeiras amizades são possíveis mas como a nossa não existe igual. HOJE É O SEU DIA POR ISSO FAÇA DESSE MOMENTO O ÍNICIO DOS MELHORES ANOS DE SUA VIDA ♥

Inserida por BiancaMarques

PADROEIRA DOS VAQUEIROS

Oh Mãe de Deus,
Padroeira dos vaqueiros
Ouvi nossas orações
E sempre rogai por nós.

E nos proteja
Dos perigos que cruzamos
Quando à mata nos juntamos
Por entre galhos de fios.

Com confiança
Vimos a tua presença
Amores de numa nascente
Que depois transborda em rio.
E não só pedimos
Mas também te ofertamos
Como luta, a fé, a falta
Nosso amor em vossas mãos.
_________________________
Segunda melodia (não é refrão)

Oh Mãe de Deus, escutai
Nosso clamor, nossos ais
Pois sempre, sempre serás
A Virgem a santa, a mais bela.
AO amor maior e verdadeiro.
Oh Mãe de Deus, escutai
Nosso clamor nossos ais.
Pois sempre, sempre serás
A Virgem a santa, a mais bela.

Mãe de todos sertanejos
Protetora dos vaqueiros.
O amor maior, verdadeiro

Ouve Oh Mãe a nossa voz
Por Deus, por vez escutai
Não queremos ficar sós.
Venham como um relampejo
Teu olhar pleno de amor.
Tuas bênçãos sobre nós.

Inserida por naenorocha

Para que possamos ser, de fato, livres é preciso esvaziar nossas mentes de experiências fracassadas e encarar cada dia como um novo recomeço.

Inserida por AlexsandraRios

No fundo nós sabemos todas as respostas para nossas perguntas, porém insistimos em fazê-las, pois nossa mente duvida de nós mesmos.

Inserida por RafaelColdebella

- Quantas vezes ouvimos essa história e quantas vezes vimos essa história.

É uma das nossas princesas preferidas e acho que de muitas mulheres e meninas também.

Mas cada dia que passa descubrimos mais distante dela, e ao mesmo tempo mais perto dela.

Longe, pois estamos longe de ser loiras como ela, apesar de já ter quase ficado.

Longe, pois já descobrimos que a madrasta e as irmãs não são pessoas fora de nós, mas sim as mulheres que nos habitam e nos habituaram ao auto-boicote.

Longe, pois temos a grande tendência a ser a Fada Madrinha alheia.

E perto, pois somos (por incrível que pareça) moças prendadas.

Perto, pois acreditamos na magia e nas estrelas e em amigos.

Perto, pois somos loucas para ter um vestido de cetim azul.

E mais perto ainda, pois há mais de 10 anos atrás sentimos que perdemos nossos sapatinhos de cristal no meio do baile e sabemos que nosso príncipe ainda está buscando a gente, para experimentá-lo no nossos pés, e descobrir que fomos feitos pra ficar juntos.

Ah outro LONGE e acho que o mais importante... Não queremos viver com eles "felizes para sempre", mas com certeza sabemos que tentaremos.

Inserida por Gessikaflx

Quantas vezes pela falta de um simples tijolo deturpamos completamente o projeto original de nossas vidas.

Inserida por mohamustafa

São as duvidas que nos fazem crescer, pois assim buscamos respostas para nossas perguntas e aumentamos nosso saber.

Inserida por DouglasLuiz

Porque ser exatamente assim? É difícil de entender. Sei que temos nossas diferenças e nem sempre concordamos igualmente em tudo. Mas não dizem que só basta amar para algo acontecer? Eu te amo! O que mais está faltando aqui? Um chá? Um almoço em família? Um convite de casamento? Isso a gente arruma! Vamos alí na esquina que eu lhe compro tudo que está faltando para sermos, verdadeiramente, um. Mas... não deixe que as nossas diferenças nos impeçam de sermos felizes.

Inserida por marcellemotta

Todos falhamos com nossas palavras, e isto faz de nós hipócritas em algumas vezes, por prometermos ou agirmos de decorrente modo e não conseguirmos permanecer no mesmo, no fim se for assim somos todos hipócritas...Pois quem nunca falou bem e agiu mal na hora (H)?

Inserida por Diegoeboli

Temos sempre que manter em mente nossas qualidades, pois nossos defeitos ja são colocados em evidência pelos outros...

Inserida por DirceuA

Nossa duvidas nos atrapalham quando agimos,e nossas duvidas
são traidoras da maldade.....

Inserida por rafa3617

Vivemos em um mundo de constantes mudanças onde nossas escolhas significa a direçao do nosso destino.

Inserida por Richardcezario

A aurora chegará mesmo com nossas falhas,os céus anunciarão.

Inserida por PauloRodrigues

Sabemos que com um tempo o presente se torna passado e permanece apenas lembranças em nossas mentes.. E com um tempo temos que aprender a lidar com a realidade que as vezes nos soa fácil mais que também muitas vezes é difícil de aceitar.. Aprendemos que muitos de nossos sonhos não passam de sonhos..

A vida as vezes parece um labirinto que temos que saber cruzar para alcançarmos nossos objetivos, e que temos que prestar muita atenção porque ao longo da caminhada existem muitas vielas que podem nos fazer perder para sempre..

Temos que aprender a relevar para sermos relevados.. Pois bem, ninguém é perfeito mais é capaz de fazer outra pessoa feliz.. E lembre-se "A felicidade é uma atitude da mente"..

Inserida por FernandaPeper

Nossos problemas sempre serão mais numerosos que as nossas orações, mas estas serão sempre mais fortes que os nossos problemas!

Inserida por jjhugo1999

Só estamos felizes com nossas verdades e menosprezando as outras.

Inserida por PauloRodrigues

Costumamos pensar que o amor e a vida são as nossas únicas certezas, mas, é o contrário, são as maiores incertezas que possuímos.
Como a vida poderia ser uma certeza, se desde que nascemos, estamos sujeitos à morte? Seja como for, viver é um risco, é assim que penso.
E como dizer que o amor é realmente um pássaro que na maioria das vezes acaba voando, sem destruir a ilusão de quem ama? Como eu, que amo tão intensamente. É difícil pensar no fim das coisas, passamos por isso várias vezes em nossas vidas, como aquele primeiro amor que você fez juras eternas, e na primeira pedra no caminho, a eternidade se perdeu e tudo então chegou ao fim, e você chorou, dias e dias, sem saber o que fazer, pensando que nunca mais encontraria alguém que pudesse te fazer sorrir como aquele alguém fazia, mas aí você tem uma nova chance, diante de seus olhos, e então vê que um outro alguém, este novo alguém, te faz sorrir mil vezes mais, que o primeiro amor não significa único, e que um novo amor, sempre pode te fazer ser melhor, isso faz parte do conceito das realidades diferentes, nada nunca será igual, como foi, tudo é diferente, de um jeito melhor, ou pior, isso é relativo.
Mas voltando, as coisas tem um fim, e é bom viver tudo enquanto elas existirem, sem medo, sem pensar no quanto você estará se entregando, sem medo algum, ame mais, ame e seja feliz enquanto puder.
Eu carrego comigo apenas duas certezas nessa vida: tudo vai passar, e confie em si mesmo. Só!

"Muitos destes pássaros eu tinha nos dedos, mas um à um voaram para bem longe, cortando-me os dedos e o coração, mas hoje, tenho novos pássaros e a certeza de que mais dia, menos dia, eles acabarão partindo também, mas deixaram-me os dedos e o coração intacto, dessa vez."

Inserida por GabrielaLua

O amor nao alimenta a alma simplesmente suga nossas energias nos tornando fracos !!!!

Inserida por trenelly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp