Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41121 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

A loucura é um estado de espírito que foge das nossas regras. Seja louco quando for preciso e sentato quando deve ser. Assim você constrói o mundo de acordo com suas metas, mesmo desprovido de juízo, mas da forma que sonhamos ter.

Inserida por lucianotbrandao

Honestidade é um estandarte que empunhamos sabiamente nas nossas batalhas diárias; e também é uma virtude imprescindível para nos relacionarmos prazerosamente com as pessoas.

Inserida por servamara

Nutrição é a palavra usada para repor nossas necessidades naturais,Mas para nutri o Amor é preciso se doar sem se importar consigo mesmo.

Inserida por VLM

Vivemos presos no passado, corrompendo nossas expectativas
e morrendo cada dia.
Esperando que algo der certo, que tudo mude,
Que não percamos a intensidade de viver e de sorrir.
Rindo às vezes, recordando os bons momentos de sorrisos e conversas agradáveis...
Imaginando o futuro com brilhos estelares nos olhos, e alegria infindável,
Passando as noites com os amigos bebendo e discutindo politica e religião
ou até mesmo coisas do coração.
Ah como tudo seria se o destino não fosse tão traiçoeiro?
A cada dia que passa a solidão te deixa cada vez mais louco, e ainda mais irreconhecível até pra si mesmo,
quando a insegurança aperta e você não sabe nem o que fazer, se culpando achando que provocou todas as frustrações vivídas.
E aquele vinho barato?! Hum, lhe faz ter prazer e até mesmo um conforto, um sopro de alegria ou tristeza nos momentos de embriaguez.
A dúvida é sinal de sanidade, mas ter dúvidas é tão desconfortável... A curiosidade é amiga da dúvida e inimiga da certeza, tudo relativamente fora da compreensão humana.
Então você vaga, buscando algo com essência estranha que preencha o seu Eu, lhe dando esperança e fé em si mesmo.

Inserida por RodrigoDecimo

Juntas podemos brilhar nossas cores da fé

Inserida por ElaineHarumi

Deus conhece nossas intenções, não há como enganá-lo

Inserida por rodrigogarcia5

com a energia da bondade e intenção de aumentar o amor nos corações saímos por ai cantando nossas canções.
a perceber a hora de mudar

Inserida por tajra

Quantas vezes a alegria já bateu em nossas portas e o nosso orgulho não permitiu que ela entrasse.

Inserida por JoaoPrezado

ser sincero é uma arma de ponta, como uma agulha... pois ela acerta sempre nas nossas fraquezas e nos faz perdoar, ela amadurece o que chamamos de coração e transforma em uma carne macia e sangrenta... que é capaz de tirar do fundo dela o verdadeiro sentimento... Sinceridade não dói... o q dói na verdade é a mentira que nunca desagrega da nossa alma e de nossa mente.
verdade dói, más, será q dói mais do que não dizer a verdade?"

Inserida por Lucasscarawalker

NOSSAS ALMAS QUEIMAM NUM SENTIMENTO SEM FIM A QUE ACORDAMOS TUDO FOI UM SONHO SEM NADA SE OBTÊM NOSSAS MENTES.

Inserida por celsonadilo

nossas almas,
contem o puro,
desejo de viver
tudo em pouco tempo,
que vivemos.

Inserida por celsonadilo

As reacções que as pessoas em volta tem pelas nossas acções são o espelho mais fiel alguma vez construido, sendo algumas vezes melhores até que os espelhos de vidro....as vezes nossos olhos vêem beleza onde não há!

Inserida por Vander123

O sentido da vida
O sentido da vida, está em fazermos das nossas pequenas conquistas, nossas grandes realizaçöes;
Em olharmos a vida de maneira optimista e não pessimista;
Em não deixarmos que pequenas coisas atrapalhem os nossos grandes objectivos;
Em fazer-mo-nos felizes a nós próprios e não ficar a espera que os outros nos façam;
Em acreditar que não somos obra do acaso, que tudo podemos, somos capazes, basta apenas crêrmos;
Em nos compreendermos uns aos outros, tendo em conta que cada ser é um ser, mas no entanto somos todos iguais;
Em sabermos que estamos todos de passagem nesta vida, mas que isso não significa que não possamos sonhar e prespectivar um futuro melhor para nós;
Em não exigirmos a perfeiçäo da parte dos outros quando na verdade não somos perfeitos;
Em sabermos que na vida, existiram, existem e sempre existiräo momentos bons e maus, que devemos encará-los como algo que faz parte do nosso quotidiano;
Enfim!!.. O sentido da vida está em acreditarmos que o mundo é perfeito apesar das suas imperfeiçöes, e que as nossas acçöes sejam norteadas acima de tudo pelo AMOR.

Inserida por ObettUamusse

"Uma fé provada é uma fé fortalecida. Por meio das provas aprendemos a conhecer nossas próprias debilidades, mas também a fidelidade de Deus."
"Uma fé provada é uma fé fortalecida. Por meio das provas aprendemos a conhecer nossas próprias debilidades, mas também a fidelidade de Deus."

Inserida por Tcheco

"Somos todos loucos... E mais loucos ainda,
por não assumir nossas loucuras"

Inserida por lucaspensador

Se temos ciência de que nada vem tão fácil quando o assunto são nossas conquistas pessoais, temos que atirar para todos os lados até que um alvo seja atingido.

— Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

A lei do destino atrelada está às nossas escolhas, sobre o que fazemos, como e quando fazemos.

Inserida por eduardo_gusmao_1

O sacrifício só é válido quando empenhamos mais do que 100% de nossas forças.
E quando nos encontramos quase que totalmente consumidos pelo cansaço, é através destes raros momentos que podemos alcançar a maior glória de vencermos a nossa própria limitação ao sentir o gostinho inebriante da vitória entorpecendo os nossos sentidos, e por um breve momento nos tornamos muito mais do que meros mortais pois estamos preparados para desafiar o inimaginável e conquistar aquilo que outrora parecia ser impossível aos olhos comum de um simples sonhador!

Inserida por Dom-Oliviero

O futuro não está determinado,
ele depende de nossas escolhas!

Inserida por RangelCRodrigues

Que as nossas experiências sejam transformadas na mudança que queremos para o mundo

Inserida por Cassio_Hainzenreder