Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis

Por mais difícil que seja os momentos, lutamos, perdemos, mas nunca desistimos, assim é a vida uma metamorfose inconstante.

Inserida por valdirb13

Existem sim, momentos em que o perdão é difícil, porém jamais impossível. O perdão não é uma utopia. A maneira de perdoar que nos tem sido ensinada, por vezes constitui-se em verdadeira utopia.

Inserida por VanderDevide

Nossos momentos passam em minha memória como um filme e tento não lembrar o quão será difícil viver sem você.

Our moments pass at my memory as a film and try not remember how will be difficult to live without you.

Inserida por rochabianca1

Se a vida é feita de momento,
Não se desespero quando estiver em um momento difícil,
Pois assim como os bons, Os ruins também passa;
Tudo é aprendizado na linha do tempo,Enquanto nos bons tudo é diversão,
Nos ruins tudo é lição...

Inserida por Delilah1

Difícil esquecer momentos bons que passei... Você veio pra mim um pouco tímido. .. necessitado de carinho ... e amor, eu te dei... naquele instante você se revelou e mostrou pra mim um carinho enorme uma total afeição, e fui te conquistando dia a dia mais.. e você a mim também. .. e nossa amizade assim aparecia linda como ela era... cumplicidade total.... Hoje não tenho mais você... mas ficou um pedacinho de sua existência em mim... mesmo que doa lembrar.... Não quero chorar... isso dói. .. Você foi importante, e mesmo que nada vá te trazer de volta.. aqui deixo o meu sincero sentimento de carinho e gratidão e onde esteja ... Você se foi, deixou muito de si e levou um pouquinho de mim... animal? Ser tambem sentimental.....amigo sincero e fiel..... meu gatinho meu amiguinho, aonde esteja....Eternizado sua memória ficou... meu humilde agradecimento aqui deixo... Mesmo que eu evite lembrar... em mim você sempre vai estar.

Inserida por Luzs2Need

Existe momentos na vida em que você acha que nada mais vai dar certo. Mas se tudo é tão difícil é porque de alguma forma vale a pena. Então não se dê pôr derrotado,siga adiante,não olhe, por seus adversários,lute confie,n desista, seja positivo. Se quiser mesmo fazer alguma coisa,pare de pensar negativo pois toda conquista precisa ter um sacrifício, e para se chegar à uma vitória,obtenha na mente perspectivas de vida,lute como leão. E finalmente verá: as dificuldades são as coisas,bem leves, e que o vento não consegue levar"

Inserida por cleciomusic

Atualmente é difícil te ver
Sabendo que não irei te ter
Ainda em minha memória momentos
no meu coração sentimentos
Poxa, que saudades
Sempre ouço novidades
Me deixam sem chão
Com o coração na mão

Inserida por vitoriareisfrases

Amigos verdadeiros não são aqueles que que te apoiam num momento difícil.
São aqueles que suportam a sua felicidade.
Pois o inimigo jamais suportaria a sua felicidade

Inserida por RamsCosta13

Mais um ano passando e outro Chegando, momentos bons e difícil superamos, mais a batalha ainda continua, enfrentaremos novos obstáculos encontraremos grandes barreiras, para tudo isso existo um secreto! porque amo você

Inserida por Aracaticeara

É difícil superar cada momento sem a sua presença.

Inserida por fuckmydickbitch

O difícil se torna impossível, a partir do momento que você deixa de acreditar em si mesmo.

Inserida por cintyaaa

Eu nunca te pedi nada, mas nesse momento díficil, eu te peço:
Por favor, não me abandone.

Inserida por zenide

Ás vezes a vida fica tão difícil e feia que é quase impossível nos lembrar de como os momentos bons são lindos e felizes.

Inserida por lilianwatts

Difícil, não é? Esse negócio de olhar para trás. Relembrar tantas coisas, tantos momento, e claro, tantas e tantas pessoas. Tudo se foi, como uma chuva forte porém, passageira.

Inserida por brunadepaulacardoso

Viver é fácil adquirir momentos inesquecíveis é difícil

Inserida por mathiaskonflanz

Fase difícil essa. Não a adolescência, a fase adulta ou a velhice. Nenhuma em especial, apenas a que passar pela sua cabeça ao ler a expressão "fase difícil". Você, com certeza, já se perguntou de todas as formas possíveis o porquê de tudo isso. Por que não acontece do meu jeito. Por que logo eu? Não é?
Por um momento pense em qualquer outra pessoa carregando seu fardo, mas sob a condição de você se imaginar carregando o dela. Melhorou? Não?
Agora imagine-se sem fardo nenhum. Bem melhor, não é?
Engana-se quem pensa que sim. Não ter fardo é um fardo. Muitas vezes muito mais difícil de carregar.
Quem não sofre não sabe dar valor à felicidade; quem não chora, não tem autoridade para secar a lágrima de ninguém; quem não luta, não pode falar em paz.
Você não pode ser definido pelo que faz da sua vida, mas pelo que você crê que faz bem pela sua vida, e neste processo, um fardo não pode ser tido como apêndice, mas como olhos.
Fase difícil essa, não?
Não.

Inserida por silvairjunior

Porque é tão difícil em momentos de tristeza agente chorar primeiro a pessoa que chora mostra que não é fraca mais sim que é forte por mostrar os seus sentimento nas pessoas que ama e demostrar que por trás de muita lagrima sangrenta se esconde uma linda pessoa que é só mal compreendida pelo o seu sentimentos e sua determinação de acreditar de novo nesse amor que cada vez mais e mais te faz sofrer e lembrar que tudo isso que se foi. E você sabe porque está sofrendo? Sim meu amigo por que eu me apaixonei por quem hoje tenta esquecer de mim por quem hoje tenta pensar que eu nunca existir que eu não fiz parte da sua vida mais na vida uma das melhores coisas que eu aprendi com o tempo é que se for para viver a vida prefiro viver a vida sem arrependimentos por que em cada lagrima que derramei por voce mostra que as vezes o coração faz isso para agente treinar onde foi o nosso erro e com o futuro tentar arrumar esse erro que até hoje serve de inspiração nessa vida que estou atualmente caminhando.

Inserida por patrickdesouza

Jesus é a chave para a felicidade. Se você está passando por um momento difícil, por alguma angústia ou tristeza levante-se a noite e ore a Deus. Ele estará e está contigo, independente de qualquer situação. Muitos podem te deixar por aparência, por palavras que o machuque, mais Deus estará atrás de você te fortalecendo e te cobrindo com seus anjos. A cada caminhada que você dá, você pensa que está sozinha nessa caminhada mais o Senhor está com você. Por cada palavra que você fale: “Eu não aguento mais.” O senhor diz: Eu estou contigo. Quando quer desistir de algo. Deus diz: Levanta-te homem e tenha bom ânimo. Quando você está com necessidade. Deus diz: Porém os que buscam ao Senhor jamais lhe faltará. O Senhor está a todo momento ao redor de você, basta acreditar nele.

Inserida por carolsac

"Difícil é ter a sabedoria de deixar na nossa memória os momentos bons e deixar que os ruins não faça parte do que foi iniciado por felicidade e amizade"

Inserida por LeandroFagundes

Por mais difícil que seja a sua situação lembre-se é só um momento de turbulência na sua vida, a calmaria e a paz á de vir.

Inserida por marabisa