Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis

Às vezes, é necessário passar por momentos difíceis pra perceber quem tem que ir embora e quem tem ficar.

⁠Durante nossa jornada, passamos por momentos difíceis e enfrentamos obstáculos que, por vezes, nos fazem questionar nosso próprio potencial. No entanto, é importante lembrar que sempre existe algo maior que nos guia e nos fortalece.

Eu acredito que cada desafio que enfrentamos é uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Mesmo quando parece impossível, não estamos sozinhos nessa trajetória. O poder e a força que nutrem nossas mentes e corações vêm de algo celestial, uma força inexplicável.

Então, quando estivermos cheios de dúvidas e desânimo, podemos olhar para o céu em busca de inspiração para seguir em frente com coragem. Lembremos sempre que somos capazes de alcançar nossos sonhos, pois nossa força é inesgotável, divina e poderosa.

Nunca duvide de si mesmo(a) e do poder que carrega dentro de si, pois é do céu que vem sua força.

- Edna de Andrade

"As fases difíceis não definem sua história inteira — elas fazem parte do caminho até algo maior."

Se até no lixão nasce flores, não perca a Fé nos momentos difíceis da vida.

Os momentos mais difíceis, com choques de realidades , decepções e dores , transformam e fortalecem mentes e corações, para uma positiva mudança de vida !
João Batista Barbosa

Diante das tempestades e momentos difíceis da vida, aguarda e confia!


Rita Ramos Cordeiro

Às vezes eu paro para pensar... A vida é muito bela para se entristecer, momentos difíceis são necessários para nossa evolução.

Nunca te esqueça, que nos momentos mais difíceis da tua vida, Deus está do teu lado te cuidando! Por tanto tenhas muita fé! BOA NOITE!

⁠"Nos momentos mais difíceis da sua vida, se pergunte: o que faria Jesus em meu lugar?"

(O socorro está em Deus)

Todos nós passamos em nossa vida por momentos difíceis, por problemas, situações desagradáveis e coisas que tiram a nossa paz. Essas situações nos levam a buscar uma solução, um socorro que possa nos trazer alívio, paz e vitória. As pessoas costumam procurar em diversos lugares esse socorro. Buscam por pessoas ou coisas que possam socorrê-las, mas quase sempre não o encontram, pois o socorro verdadeiro não existe onde estão procurando. O socorro eficaz está em Deus.

Inserida por consola

Só tenho a te agradecer a Deus, apesar dos momentos difíceis eu sei que esses momentos foram pra me amadurer, me fazer dar valor a muitas coisas e o mais importante, saber as pessoas que você pode ou não contar quando precisa.
Fé SEMPRE!!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Sofrer é a razão pela qual os fracos caem, se alegrar em momentos difíceis é virtude dos fortes que se levantam..

Inserida por RenatoAlexandrinoDias

Quero ficar do teu lado,
Nas horas difíceis e saudáveis
Momentos de silêncio calados
Não me deixe alienada
Quero sofrer junto agora
Já rimos tanto de mãos dadas
Vamos buscar a solução a dois
Tantas fases superamos
Nunca deixamos pra depois
Gargalhadas incontáveis
Lágrimas conjuntas enxugamos
Por que isolar-me nessa hora?

Inserida por MelaniaLudwig

"Se começarmos a encarar todas as coisas da vida... os altos e baixos, as fases difíceis e as mais felizes... como um aprendizado, e perceber que tudo acontece por um motivo, talvez só aprender mesmo, pq pra uma coisa muito melhor vir vc tem que ter aprendido, tem que estar preparado... e parte dessa preparação é lidar com as coisas não tão boas... Verá que dessa forma a vida terá outro sabor...
Olhe pra frente tendo o passado como aprendizado, afinal ele está exatamente onde deve... lá atras... se não seria presente..."

Inserida por TatiRigoleto

A felicidade inclui o domínio da paz interior, normalmente nos momentos mais difíceis da vida.

Inserida por PraCynthiaFerreira

.. Eu te precisei num dos momentos mais difíceis da minha vida, mas infelizmente você não pôde me ajudar..
Não te culpo, não vou te cobrar nada, nada mesmo. Só quero colocar a cabeça no travesseiro e poder me sentir bem de verdade, sem ter que me sentir nostálgica e triste.. Entendo seus motivos, só não imaginava que ia ser assim.. Me faz bem a sua companhia, me acalma..Só que não dá pra ti.. Vamos, é cada um pro seu lado faz tempo..Seja feliz..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

A sua felicidade é você quem faz, as vezes precisamos passar por momentos difíceis para vermos que somos muito maiores do que os outros pensam...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Mesmo nos momentos difíceis e angustiosos , eu nunca perco a fé de que um dia eu chego lá .

Inserida por LyssandraS

Nunca perca o sorriso. Mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida. Ele é muito importante para podermos seguir em frente.

Inserida por NinahAlves

Não chore, o mundo é cruel e não mereçe suas lagrímas, Nos momentos dificeis, Somente sorria, isto basta.

Inserida por HenriqueGunner