Momentos de reflexão sobre Felicidade
Quando estamos passando por momentos felizes o que mais queremos é que o tempo pare ou demore para fluir.
Quando estamos passando ou passamos por momentos infelizes o que mais queremos é que o tempo transcorra rápido.
Aproveite bem os momentos felizes, lembre sempre deles e procure esquecer os momentos infelizes.
Por vezes reparamos mais e damos maior atenção aos momentos tristes, sem perceber o quanto os bons momentos são constantes em nossas vidas.
As desilusões e tristezas fazem parte do nosso crescimento, do aprendizado em nossa caminhada.
Ninguém é feliz o tempo inteiro.
Que tenhamos a capacidade de compreender e perceber a felicidade ao nosso dispor,
presente nas coisas que realmente importam.
Sinto saudades
do dia que nos conhecemos,
dos momentos que vivenciamos
de uma amizade que foi crescendo
tornando-se em um grande amor
com o passar dos anos,
Algumas vezes, discordamos,
nossa vida juntos não foi perfeita,
mas sempre nos amamos,
a perda nunca é facilmente aceita,
ainda assim, sou grato
por ter tido ao meu lado
uma amiga, namorada e esposa,
fui muito por Deus abençoado,
agora, carrego-te comigo na memória
com as nossas vivências de felicidade
até que chegue a hora
de encontrarmo-nos na eternidade.
Companhia calorosa, revigorante, que protagoniza vários momentos com um aspecto emocionante, traços belos, românticos e intensos pertencentes a uma mulher sedutora entre o luxo e a simplicidade, os mesmos atributos de um bom café expresso, fortemente, agradável, cuja qualidade é tão perceptível que certamente é inegável.
Sendo assim, reunindo estas duas singularidades que se relacionam, é possível aproveitar uma oportunidade, bastante satisfatória, sem ver o tempo passar, o contentamento de estar bem acompanhado e tomando uma bebida entusiasmante, portanto, duas fontes de vitalidade, ambas cativantes e motivam a felicidade.
O íntimo e os olhos são atingidos, ficam deslumbrados, naturalmente, agradecidos, o cenário mais simples se torna um lugar incrível rapidamente e um instante será mais do que suficiente para ser inesquecível, por conseguinte, aprazível combinação de uma mulher interessante e um café saboroso que aceleram o ritmo do coração.
A vida é feita de brevidades
dos momentos tristes
e de felicidades
mesmo que, às vezes,
dêem a impressão
de serem eternos,
pois estamos neste mundo
só de passagem e o tempo é ligeiro,
não espera que fiquemos preparados,
isso nos deixa diante de uma dualidade
entre o conforto de sabermos
que os problemas não duram
pra sempre
e o alerta pra que nenhum segundo
seja desperdiçado
com aquilo que não valer
realmenteà pena.
“” Gostaria de ser lembrado por você nos momentos mais importantes de sua vida, quando numa fuga de pensamentos, lembrar-se das coisas boas que vivemos.
Gostaria de ser lembrado por você quando estivesse triste e por qualquer motivo precisasse de um conforto na alma, um carinho no coração.
Gostaria de ser lembrado por você mesmo quando o tempo estiver, quase apagando nossas lembranças. Ainda assim gostaria de fazer parte de sua vida e poder lhe retribuir em pensamento o bom que juntos vivemos.
Gostaria de ser lembrado por você, não pela lágrima da partida, mas pelo sorriso da chegada.
Gostaria de ser lembrado por você e poder lhe abraçar mesmo que mentalmente, num longo e carinhoso abraço e assim jamais ser uma página virada em sua vida...””
Ocupo a sala
a noite
a madrugada
ocupo os pensamentos
os momentos
ocupo tudo que puder
para não me ocupar de pensar em você...
"" Não espere da vida um segundo a mais, por isso aproveite todos os momentos da melhor forma que puder. Viver é bom demais...
"" Viva momentos inesquecíveis, neles estão a beleza da vida, o restante com o tempo, sem querer você esquece...
Felicidade são gotas de bons momentos que passamos aqui e ali...
São horas agradáveis que desfrutamos com as pessoas que são importantes para nós.São coisas que ficam gravadas no nosso coração para sempre.
