Momentos de reflexão sobre Felicidade

Cerca de 1032 reflexão Momentos de sobre Felicidade

E há sim aqueles momentos
Que nos sentimos só
Isso já não me acompanha
Sou minha companhia
Aprendi a me presentear com risos amarelos
Até a mais triste das músicas me faz sorrir
Somos reféns de nós mesmos
Escolhi então, ser refém da minha Felicidade !

Inserida por leobarreto

Surpresa de quem se ama é tudo que quem ama espera. Atitudes, palavras que conquistam. Momentos e sorrisos de felicidade. Viver e ser sempre feliz. Chorar ao lado dele de tanto sorrir. Sentir que começou a ser amado, é bom. Sentir que ele pensa em você, é ótimo. Saber que ele te acha linda, é tudo que há. Mas ter a certeza que ele te quer, isso o tempo vai dizer, porque se for pra acontecer, não tem nada que impeça. Hora, lugar, dia, mês, ano. Pois, não há obstáculos para quem ama, porque não há nada maior do que o amor.

Inserida por jessicarodrigues93

Em certos momentos, algumas lembranças, se escondem no passar dos tempos.

Inserida por rodrigosantospoeta

Sintomas de Saudades, é lembrar dos bons momentos;
Sintomas de saudades, é o amor que vem de dentro;
O amor...
Amor é um sintoma que costuma nos lembrar;
De pessoas bem queridas, que nos fez até chorar;
Chorar...
É saudade de quem não está mais perto;
Pois nos resta relembrar, desse amor que esteve perto.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠A gente vive de bobagens simples que se transformam em momentos felizes.

Inserida por miro_tutorial

'SOLIDÃO'

Nos momentos de solidão, sentimo-nos desertos, deveras um atleta que não consegue chegar ao objetivo essencial. Lembramo-nos do pouco que vivemos. Os pensamentos sempre voltam-se para os aprendizados passados. A experiência é o cerne. O medo de errarmos novamente, tira-nos o sono. Perguntas intrigantes fazem parte do cotidiano como uma criança interrogando ao progenitor o 'porque' de tudo.

A análise do que nos transformamos vem à tona feito um tiro de canhão que acerta o alvo por centenas de vezes. Chegamos a conclusão que somos a metamorfose do improvável. Somos o irreal que transformou-se no genuíno. Porque não excêntricos? Sentimo-nos mais prudentes. Estamos no ápice dos estágios de mutação. Uma borboleta com seus traços já definidos.

Percebemos e compreendemos que fazer parte desse 'aglomerado insólito' deixa-nos insanos. Vira-nos ao avesso todas às vezes quando a flecha da solidão acerta seu alvo. A cada piscar de olhos, os pensamentos ficam mais intensos. Sentimos o poder da mudança. Só não sabemos por onde começar. Traçamos o caminho a percorrer, só não conseguimos dar os primeiros passos.

Um dos piores fracassos é quando temos um caminho à frente, mas, por razões sucintas, não conseguimos trilhá-lo. Um dos atalhos é olharmos para o céu azul. Se não gostarmos do azul, podemos imaginá-lo amarelo, verde, marrom. Nossas escolhas dependem da intensidade com que vemos o mundo, como sentimo-lo e como saímos dele para o nosso exclusivamente particular e íntimo.

A solidão nos propicia essa 'saída', esse reencontro do 'eu' com a 'reflexão'. Solidão também é sinônimo de mudanças. Mistura de isolamento com aprendizado. Solidão é tão óbvio para os seres humanos que a maioria tentam burlá-lo. Tentam escondê-lo sem eficiência. Sendo inevitável para o amadurecimento que precisamos, a solidão é o amigo para as horas incertas e horas profundas de transformação.

Inserida por risomarsilva

⁠... E quando encontramos o amor, não existe nada que te faça mais feliz do que viver momentos inesquecíveis com quem sempre estará ao seu lado para lembrá-los.

Inserida por Ruptura

Momentos felizes são raros, o tempo todo estamos anestesiados pela realidade.

Inserida por daianearere

Da alegria também extrai o aprendizado; aprende-se a dar valor nos momentos felizes.⁠

Inserida por daianearere

Eu sou uma passagem... preciso ver o brilho no teu olhar...
....nem que seja por breve momentos!!!

Inserida por nereualves

⁠A sabedoria de trabalhar na construção de momentos felizes é fundamental quando observa-se que a felicidade não está acontecendo espontaneamente.

Inserida por ALISON2

⁠No passado houve momentos que o estalo da desordem era aceitável, doravante, rejeito tudo que vier guiado com a dor e a angustia, estou apto para acomodar a luz divina das riquezas e a abundância da felicidade.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠A saudade também comemora aniversario, quando há lembranças doces de momentos sublimes.

Inserida por ricardovbarradas

Normalmente faço piadas em momentos tensos, porém quando se trata de si mesmo até o maior humorista perde a graça

Inserida por pedrohazevedo

"Às vezes, o melhor a fazer nos momentos de dor, é se dar um tempo, a si mesmo em silêncio".

Inserida por Wallace78

Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade. Não existe forma ou receita para ser plenamente feliz, a tristeza faz parte da vida de todos e mesmo que você leia as 'dez formas de ser feliz' ou qualquer outro tipo de zombaria com a sua sanidade mental, a vida vez ou outra apresentará situações de desconforto e de avassaladora tristeza, como a descoberta de um câncer ou de outras coisas contra as quais não temos muitos recursos, como a morte de um amigo ou de um familiar. Quanto menos você fantasiar que o mundo é um paraíso, que a vida é o que vemos nas redes sociais, que as pessoas são perfeitas e felizes, maiores serão as chances de você perceber as pequenas sutilezas e alegrias que se apresentam. Espere pouco ou quase nada e caso tenha algum retorno, já será lucro.

Inserida por ProfessorEdson

⁠Sirva-de de bons momentos. Comece cuidando de você.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

A vida é um presente que Deus, para estar ao seu lado e desfrutar dos momentos bons e ruíns, confesso que você meu amor, és o melhor presente que a vida deu-me, amo-te.

Inserida por CafuandaBongue

⁠Quero a alegria de vivenciar os momentos simples da vida.

Inserida por NewtonDias

Os animais nos proporcionam momentos de muita alegria nos incentivando as mais belas emoções e sentimentos , toda e qualquer pessoa que ama os animais está percorrendo o caminho do bem nesse mundo e terá a felicidade como companheira na jornada da vida .

Inserida por giovannidulorchagas