Momentos de Reflexão

Cerca de 282291 reflexão Momentos de

O melhor da poesia está na reflexão do pensamento. Vasculhando rumos ,plantando entre fronteiras onde o amor,só é refletido na ação e no silêncio margeando aromas e segredos á luz do olhar. O olho que encanta pode ser o mesmo, mas o
olhar não...

Inserida por jair_activista_feijo

Reflexão numero 02

Eu sigo recolhendo o que posso. O que escapa aos meus dedos não é meu. Deixo pelo caminho como testemunho de minha passagem. O tempo me aconselhou que não é justo sofrer pelo que ficou perdido. Sou o que escolhi, mas sou também o que desisti. Meu olhar é testemunha dessa mistura final. Meu jeito de ser inteiro é assumindo-me estilhaçado. Não me queixo.

Reflexão diária

Resquícios do passado e conquistas do presente

Quanto estamos a algumas 24 horas vivendo em nosso novo modo de vida, devemos estar mais atentos do quando começamos a vive-la, nossa autoconfiança, nos trás lembranças do nosso velho modo de vida, chamo isso de descuido e relaxamento, a ansiedade volta a rondar nossa mente, assim como, ilusões e pequenos sinais de insanidade do nosso velho modo de vida. Atenção muita atenção, com alguns desses sintomas, continue humilde não que tais pensamentos não possam ser sentidos, mais se abre ai um parênteses, e isso não pode se tornar uma constante diária se sentir que isso está acontecendo constantemente corra e volte rapidamente a usar as ferramentas que te levaram a um novo modo de vida. Muita atenção isso é um sinal que água e óleo estão tentando se misturar, como isso não acontece, entregue nas mãos de Deus as chaves de seu passado obscuro, antes de acabe parando no buraco de onde saiu, e perderá todo caminho que já trilhou até o dia de hoje, mantenha-se ativo há continuar à praticar as coisas que te levaram ao seu novo modo de vida, ou seja mente aberta boa vontade serenidade, honestidade e principalmente obediência a Deus. Não deixe brechas para voltar para o fundo de um buraco que dessa vez talvez não consiga sair.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária
Culpa
Sei que nunca vou me aproximar nem em 000,1% da perfeição de Cristo, porém não carrego mais comigo o sentimento de culpa que minhas insanidades trouxeram para minha vida. Com humildade e sabedoria procuro carregar no meu dia a dia as coisas que por ele me foram e são mostradas, e alcanço cada vez mais minha liberdade, e minha nova qualidade de vida.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 08/02/2017

Quando em um breve descuido nos desviamos das situações básicas, velhas raízes lentamente brotam, nosso egocentrismo reaparece com todos nossos medos e defeitos.

Inserida por Alevillela

O meu trabalho é destruir, aos poucos, tudo o que me lembra.
Reflexão e, ao mesmo tempo, exercício mortal.

Inserida por dia_marti

Reflexão paradoxal

Flor que brota em água existe.
Peixe que sobe em árvore, por incrível que pareça, também existe.
Mas, subir em árvores não é uma característica comum de um peixe, que não pode ser julgado por isso, pois sentiria-se estúpido como já dizia Albert Stein. Certamente não é uma habilidade do peixe. É algo excepcional, mas não é impossível, ao menos para alguns deles.
Assim, desenvolver habilidades que nos são mais peculiares certamente é mais fácil e temos mais chances de êxito.
Cabe cada um escolher o caminho que vai pegar.
Alguns escolhem ser excepcionais... curioso!

Inserida por Bianca42

Reflexão diária 31/10
Hoje vejo um mundo desmoronando, ou sua grande parte tentando forçar aceitação de sua falsa moralidade.

Inserida por Alevillela

Reflexão:

Precisamos de dinheiro para viver, festas, e até da uma abelha para comer.
Mas além de tudo, dessa vida não levamos nada de material.
Nem carro, nem roupas, muito menos um real. Dela da vida deixamos apenas uma história. Ruim ou pode ser ótima.
Agora.... escreva o seu livro 😉

Inserida por rodrigoazul

Reflexão diária
Não tenho o poder de mudar a direção do vento, porém posso ajustar as velas do barco para continuar a navegar
✍️

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 02/11
Em dias de nevoeiros e necessário muita ação determinação, atitude e fé para seguir no caminho.

Inserida por Alevillela

Ontem o silêncio foi longo, excelente momento para uma reflexão.
Com emoção cheguei a esta conclusão o show da vida precisa continuar, pois a cortina ainda não se fechou, e minha energias tão pouco se esgotaram.....

Inserida por Boysdontcry

Reviver o passado ou imaginar o que viveremos no futuro.
O passado é reflexão, são lembranças, memórias, nostalgia, está distante, encerrado.
O futuro é esperança, imaginação, horizonte, são sonhos.
O passado já foi e o futuro nunca será. Porque tudo só acontece neste instante. Precisamos viver o presente. Intensamente. Agora.
Ligue para saber como ela está. Agora. Porque o medo? Convide-a para sair. Agora. Porque o receio? Peça desculpas. Agora. Porque adiar? Faça aquele carinho inesperado. Agora. Porque esperar? Diga como ela é linda e especial para você. Agora. Porque depois?Diga eu te amo. Agora. Não deixe para amanhã!

Inserida por alexandre_frickmann

Reflexão diária 03/11
Não importa quando, onde e como comece a traçar seus objetivos, e sim que chegue a ele.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 05/11
Todo o dia expresso minha gratidão a Deus, independente de como foi para avançar mais um dia.

Inserida por Alevillela

Mensagem de reflexão

Inserida por Lidiane29

Uma reflexão na hora de ir deitar,, agradecer a Deus por tudo que você pode ensinar, que suas palavras sirva de exemplo na vidas das pessoas e assim o amor de Deus pode brotar ".

Inserida por josiel_guerreiro

Reflexão diária 07/11
Só quem já passou sabe o quanto é difícil livrar-nos de pensamentos e atitudes que nos causa tanta angustia.

Inserida por Alevillela

Reflexão diária 09/11
A não ser a lua e as estrelas, poucas são as coisas que crescem na escuridão. Então caminhe em direção à luz.

Inserida por Alevillela

Reflexão sobre amor verdadeiro

Sobre um amor verdadeiro
Vocês no sofá, ela no seu colo
Você faz carinho
Ela responde com os olhos
Você canta baixinho
Olhos fechados
Boca entreaberta
Respiração que harmoniza
Serenidade no ar
Ela dormiu
Você se emociona
Um fenômeno da natureza
Pensa em uma poesia
Até que da beleza da emoção
Por dentro começa a chorar

Inserida por luisgmendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp