Momentos de Reflexão
" Eu hoje vou deixando de acreditar nas coisas, nas pessoas, nos sentimentos. Porque entregamos tanto e a reciprocidade é tão pouca, não sei se vale mais a pena dar o que você não irá receber de volta. Pode ser díficil falar isso, mas hoje em dia o que vale mais? Sentimento ou Bens Materiais? Não digo que você nao ter a sua casa não seja importante, mas se não houver felicidade então a casa vai se desmoronar. E o que eu posso falar do sentimento Amor? Esse sentimento cada vez mais raro e mais extinto pelas pessoas, onde procuram mais expor suas intimidades nas redes sociais do que aproveitar o momento, o lugar, e o mais importante a compania de quem está ao seu lado!!!
Posso estar falando besteira, ou pensando idiotices, mas nossos avós tiveram toda essa mídia que existe em cima de nós? Onde temos q mostrar onde estamos, com quem estamos, ou o que estavamos fazendo para mostrar a felicidade? A felicidade é construida junto com o amor dia após dia com o contato, com a importância que cada um dá para cada um!
Apenas um desabafo...
ACREDITAR em DEUS não basta, necessitamos de correção diária para que nossas vontades não sejam maiores que o que ELE quer para nossa vida.
Mesmo sabendo q o amanhã pertence a Deus,jamais poderemos deixar de acreditar no amanhã.Pois somos nós q pertencemos a Deus.
Sinto-me perdido:
Não quero acreditar que esteja mentindo, ao mesmo tempo que não quero acreditar está perdendo o interesse.
Atitudes completamente fora do normal, dia após dia...
Mesmo assim não quero acreditar que algo esteja acontecendo...
A razão diz que está, meu coração diz que não...
"Somos o espelho daquilo que fomos no passado. Não adianta acreditar que o passado possa ser apagado, porque somos o reflexo daquilo que fomos. Para viver em paz, precisamos resgatar o passado no tempo presente, para podermos construir um futuro feliz. Negar o próprio passado nos prende a incertezas, medos e nos torna pessoas desacreditadas. Porque, somos os primeiros a duvidar de nós mesmos!"
"O fracasso é benéfico, porque faz entender que a imaginação induz acreditar que tudo será fácil sem determinação e esforço!"
" Muita das vezes os obstáculos estão nas nossas limitações em não acreditar que somos capazes de vencer" ( Santiago).
Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Nosso pior adversário somos nós mesmos.
A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. O bom da vida é que quando menos se espera, a gente se supera, basta não parar de tentar.
Quando a dor insuportável é maior e mais forte que tudo... O único alívio é acreditar que há algo muito maior e ter fé .
*O acaso* ?
Muitas pessoas acreditam no acaso, eu prefiro acreditar que o acaso não existe, pois várias coisas estão prescritas em linhas imaginárias e palavras mágicas que só o tempo pode desvendar.
Apesar das coisas erradas que fiz, dos erros que cometi, das vezes que cair. Aprendir a acreditar que dias melhores virão e que persistir é a melhor opção!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Frases de reflexão sobre momentos da vida
- Frases sobre você
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
