Momentos de Prazer
BEBO-TE MASTIGO-TE
Bebo-te em luxúria por momentos
Mastigo-te com astúcia em prazer
Mordendo as sílabas do teu corpo
Deixando fluir na mente a poesia
Aquecendo o teu corpo em fantasias
Segredando-te no cálice do pecado
Transformando amoras doces em amor
Repuxo-te, envolvo-te, deito-me
Deleito-me no teu corpo com fulgor
De uma vida passada ao teu lado
Nas açucenas em flor, na tua pele
No prazer em chorar de alegria
Nos teus braços e nos teus lábios
Me dispo, bebendo-te, mastigando-te
Com o amor doce da paixão.
O doce da vida está nos momentos em que sentimos prazer em fazer algo que nos tire do chão, sem temer o que vão pensar…Viver e ser feliz ultrapassa qualquer medo.
Bom dia.
Quando resgatamos momentos do passado que nos proporcionaram muita alegria, prazer e emoção! Sentimos todo esse potencial Divino no presente e descobrimos ainda: que o amor de Deus nunca se separou de nós e que sempre permaneceu e estará dentro dos nossos corações! Basta nos religarmos com esse Espírito de abundância que envolve, abriga e alimenta todo o universo: todos os nossos pensamentos e sentimentos, para podermos sempre estar felizes, em paz e unidos com essa graça e essa luz, que Cristo nos presenteou.
Amém.
Aproveite bem a sua juventude. Há momentos na vida em que o único prazer que o ser humano possa desejar é existirsem dor.
O prazer dos corpos é a perdição da alma. Ele enfatiza o desejo e esquece do Ser. Nos momentos de prazer nos tornamos animais, feras que uivam furiosas e cheias de paixão. Quando estamos sozinhos, somos nós mesmos, cai a nossa máscara do convívio social. Acaba o nosso medo de devorar a nossa consciência.
A vida é só uma:
Viva momentos
Tenha prazer
Ganhe experiência
Busque os sonhos
Ame que tem ama
Obtenha aprendizado e
Seja feliz
A vida é uma aglomeração de momentos. Há momentos de angústia; há instantes de prazer; viver é saber dominar os acontecimentos; de manhã, a esperança; a tarde, sempre é tempo de romper com as incongruências matinais; a noite é tempo de reflexão; em qualquer instante seja o ator transformador de sua história.
Ávida pela vida
Momentos de prazer
que banha meu ser
flores perfumadas
êxtase de desejos
invade meu âmago
saciar minha sede
tempestade de ventos
sacode meu corpo
minha pele vibra
ansia pela vida
gentileza exposta
com sede de viver
satisfazer-se
de júbilo
contemplar o belo
@zeni.poeta
Enquanto eu te dei alegria
Em teus momentos de infeliciade,
Ele te proporcionou prazer
Enquanto em ti reinava a fragilidade.
E hoje, na tua cama
Essa "intimidade" entre vocês é triste,
E eu sigo apaixonado por você
E ainda sim, o toque entre nós inexiste.
Prazer: São momentos que de tão bons, conseguem conter cem por cento, por inteiro, todo o seu Ser. A sua mente, seu corpo, sua alma, não estão em nenhum outro lugar senão ali, naquele livro, naquela praia, naquele abraço.
Momentos de prazer!
Momentos de prazer.......Perdida nos pensamentos querendo o aconchegos dos seus braços envolto ao meu corpo , para sentires o calor dele ao seu , deixando a desejo tomar conta dos nossos corpos deixando nossas respirações se juntarem há um so sussurro , o tremular das nossas maos tocando-se num pulsar das nossas almas a dançar com tanto delírios , suores do nossos corpos dançando,num ritmo so nosso, a magia contagiando a cada segundo o sussurar das nossas mentes nos elevando ao céus, as nuvens delirante momento, quando chega o momento do afastamento dos nossos corpos oh dor , voltar a terra a vida silenciosa sem teu corpo , sem sua respiração ,sem o teu sussuro , sem sua pele oh magia infinita desejaria estar envolta ao seu corpo eternamente , mais sua forma fica na minha , seu cheiro mantem-se ao meu como se fosse apenas um , ate , das rosas tem inveja do nossos cheiros se misturando na essência magica doce pensamentos que elevam o meu ser doces momentos de prazer! Licia Madeira
A vida é essencialmente dolorosa. Os momentos de prazer são meros picos de um processo químico que nos faz esquecer disto.
66
Na caminhada de um casal não há dois momentos de prazer parecidos, assim como não há duas folhas na mesma árvore exatamente iguais, tudo na vida e singular. Que possamos caminhar em meio as folhas cultivando o prazer de uma vida amorosa e recíproca.🫀
Quando resgatamos momentos do passado que nos proporcionaram muita alegria, prazer e emoção! Sentimos todo esse potencial Divino
_ Uauuuu!... Deus é maravilhoso!...
No presente e descobrimos ainda:
Que o amor de Deus nunca se separou de nós e que sempre permaneceu e estará dentro dos nossos corações! Basta nos religarmos com esse Espírito de abundância
_ Meu Deus!... Sensacional!...
Que envolve, abriga e alimenta todo o universo:
_ Todo o seu universo, o seu corpo, o seu espírito, a sua alma, os seus pensamentos, sentimentos, emoções e vibra gostoso no seu lindo coração...
_E tudo isso se manifesta em nossas vidas, sabe porquê?..
Para podermos sempre estar felizes, em paz e unidos com essa graça e essa luz, que Cristo nos presenteou.
_ Viva na intensidade da luz que brilha em teu ser meu irmão, minha irmã e amigos do coração.
Felicidades
Muita luz e paz na sua caminhada
Muita saúde e conquistas
Muita paz no seu lindo❤️🇵🇹🇧🇷
Amém.
