Frases de reflexão sobre momentos da vida
Em todos os momentos felizes da minha vida eu queria estar com você,
Eu não sei se conheço você, mas como pode estar em meus pensamentos ?
Devemos amar e valorizar os mais variados momentos da vida...
Pois bons ou maus, nos fazem aprender cada vez mais, adquirimos uma bagagem inimaginável... Que nós dá força para seguir os caminhos quaisquer que sejam eles, tendo ou não dificuldades.....
Para as pessoas a vida significa muito e para essas mesmas pessoas alguns momentos faz a vida não significar nada.
nos devemos aproveita
cada momento da vida
por que os momentos são únicos.
Nunca existirá uma mesma conversa, em um mesmo lugar com as mesmas pessoas.
tudo passa! tudo passa!
Na vida existem os momentos de tristeza e alegria, os de tristeza são sempre tão amargos que parecem nunca ter fim. Porém os de alegria são os momentos em que nosso corpo, alma e mente está em êxtase, eufóricos e por tanta agitação parece que passa em um piscar de olhos, por isso suporte com paciência a dor e aproveite cada segundo os momentos únicos de alegria que temos em nossa vida.
Sabe,a vida é curta,e realmente é feita de momentos... Então aproveite ela da sua forma e maneira.E que tenha muitos momentos bons para se lembrar.
A nossa deficência é não saber viver os momentos lindos que a vida nos dar pra viver sem regras no caminhos certos
Eu diria que existem momentos em nossa vida que se não fosse trágicos seriam cômicos...
Me vejo a anos atrás, quem me viu quem me ver...
Eu diria que mudei, mudei não o jeito te ver as coisas, mas sim de viver esta vida maluca...
A essência é a mesma, o que mudou mesmo foi a motivação!
Antes eu era motivado por mim mesmo, hoje após grandes acontecimentos, me abitolei a mesma situação daqueles que eu condenava... "Todos querem motivos para valer a pena, não sabem fazer porque querem fazer ou conquistar, no fundo só fazem se puderem contar vantagens ou se ficar bem na mídia"...
Em fim, descobri hoje que meu segredo do sucesso é quando eu sou minha própria motivação...É quando faço por mim mesmo, porque eu acredito no que faço...
O difícil hoje é viver ou agir sempre com esse meu segredo... Oscilo entre eu e o outros, por isso vivo com sucessos e fracassos...
há momentos da vida que vivemos literalmente um inferno, cairmos do céu para o fundo do poço do inferno
Dessa vida so quero amor, eu descarto os momentos infelizes
como se fosse o lixo que é queimado e se torna cinza.Já os
belos momentos felizes gravo no fundo do meu coração que tem sede e fome de paz e felicidade.A minha mente filtra os
maus pensamentos e os transforma nas mais sublimes ações que sao conhecidas como a amizade, a compaixão e o interesse
de ser útil a quem precisa.( a gentileza nos torna mais humanos).
Nos momentos alegres da minha vida penso em vocês, quando éramos irmãos nossos dias de alegria se eternizariam para sempre em nossos corações. Mas o destino nos mudou, ficamos distantes uns dos outros, e hoje percebo que não somos mais nada alem de meros colegas que não conseguem mais dividir as simples alegrias de existir.
Há momentos na vida em que parece que o tempo me passou a perna só para me ver envelhecer rapidamente!
Com voce passo momentos
Os melhores
Com voce é tudo perfeito
Voce, a paixão da minha vida !
Alegria dos meus dias voce
Por quem eu etou apaixonada
Razão do sol brilhar o meu amor por voce .
Ai como eu teamoo
Quando tiver ecplise
Pode ter certeza , é o nosso amor
Se juntando para tocar nosso corações
Te amoo mais que a Rosa amou o Cravo.
é importante guardarmos as coisas boas da vida na caixinha de lembranças,que em momentos assim,onde a tristeza nos visita e insiste roubar esperança,podemos sentar num cantinho e abrir com carinho.Trazer à tona as alegrias e sorrisos que um dia enfeitaram nossa vida.
Constatação
Quando as palavras ganham vida
E do papel parecem querer saltar
São momentos contigo que tento vivenciar
Quando pressinto intensos chamamentos
Vindos de tão distante me alcançar
Consigo como teus os identificar
Quando a carência tudo desconsola
E um perfume invade o meu ar
Sinto meu pensamento indo te encontrar
Quando a dor parece mais forte
E ao senti-la percebo a lágrima deslizar
Entendo que a ausência tende a machucar
Quando a saudade quer assolar
E por dentro tudo parece desmoronar
Recorro as tuas palavras para me alimentar
Quando o fantasma do esquecimento
Em minhas lembranças querer te apagar...
Renascerei em forças para em mim te guardar!
- Relacionados
- Tem momentos na vida: Reflexões e frases inspiradoras
- Frases de momentos da vida que inspiram viver o presente
- Momentos de Reflexão
- Decepcionado com a vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Textos de momentos inesquecíveis que marcam a vida
