Frases de reflexão sobre momentos da vida
Somos vida de momentos, de lembranças, de saudades, de tristezas e de amores... E tudo passa como o vento, basta um sopro divino.
Em alguns momentos da vida você não vai saber o que dizer, por mais que você pense, por mais que você sinta, você não vai saber.
Momentos
A vida é de momentos
Sonho um passo avante
Coração é só sentimentos
Não seja mais ignorante
Covardia é degradante
Quer levar aos lamentos
A vida é de momentos
Sonho um passo avante
Ver os acontecimentos
Em nada é gratificante
Tristes ficam sonolentos
Alegria é algo contagiante
A vida é de momentos
“Todo mundo tem uma história pra contar, aquelas que fizeram parte de momentos de sua vida ou da vida dos outros, histórias tristes outras felizes, narradas com emoção e riqueza de detalhes ou simplesmente não, creio que vem daí a criação dos sonhos e desejos de cada um... das histórias carregadas por qualquer tipo de emoção as quais constroem o mundo que vemos ao fechar os olhos...”
A vida não tem sido fácil; muitos momentos bons e também aqueles que dão vontade de parar, (desistir da caminhada), mas ao mesmo tempo, sinto que Deus está me moldando, me ensinando a cada curva...
Tenho adquirido experiência nessa estrada, tenho dado um grande salto para meu crescimento físico, mental e acima de tudo, espiritual!
Conheço o lado bom e o lado mau das pessoas e, ao observar ambas partes, conquisto mais sabedoria para dar seguimento a minha forma de existir, pensar e agir. Não absorvo só o lado que mais me parece ser conveniente, mas também o pior. Afinal, ambos me servem de aprendizado e, futuramente, servirão como guia para as pessoas que eu precisar ajudar - dizendo por quais caminhos trilhe - e, tentar ser luz na vida de alguém.
Busco ser sempre eu, faço o meu melhor, não espero o reconhecimento de quem quer que seja e, de uma coisa tenho certeza: a maior recompensa é estar de bem comigo e em sintonia com Deus.
A momentos na vida que precisam ser eternizados. Como por exemplo, um simples gesto carinhoso de um olhar profundamente amoroso.
"Às vezes passamos por momentos difíceis em nossa vida que parecem que nunca irão cessar... O choro e o desespero tomam conta do nosso ser, a tristeza se torna companhia constante... Mas é nesse momento que necessitamos lembrar e saber que isso não é verdade, pois a nossa companhia constante e sempre é a de Deus".
Últimos momentos
A vida lá fora é só angustia.
Pessoas correm para todos os cantos...
Morta à fé está nos corações,
Amizade já foi embora há tempos...
Esperança é palavra de ordem,
Mas em quem podemos esperar?
Os ditos realizadores de sonhos,
Enganam-nos aos montes...
O profeta agora é o próprio demônio,
Veja o mentiroso falando de forma universal!
Espetáculo desprezível da religião,
Que diz ser o que realmente não é!
As trombetas começam a soar,
Os verdadeiros cristãos aguardam ansiosos...
É chegada a última hora!
O joio e o trigo estão a se separar...
Promessa tarda, mas não falha.
Vejo a farra chegando ao seu final!
De que adianta juntar bilhões,
Os paraísos fiscais irão perecer!
Dez vidas não compensarão o sofrimento causado,
A cobrança está à porta e bate!
Quem tem ouvido ouça o que diz a igreja,
O que tens nas mãos para apresentar?
Tudo cansa
A vida está cansativa em tudo,
Até o que não acontece me apavora...
Momentos que parecem um monturo!
O que faço para ser feliz agora?
Todos só querem ter lucros,
Quando faço o melhor tudo piora...
O fracasso não anula o sentimento,
Concorro para ver se tudo melhora!
Perguntar a Deus porque fracassei,
Não resolve nada na vida afora.
Sempre fui teimoso e nem percebia,
Darei volta por cima é agora!
Devemos levar para vida a lição que fica nos mais diversos momentos. Aprender com os erros, arrepender-nos, tirar o máximo de proveito dos ensinamentos.
Sabermos a hora de parar ou de continuar, avançar na calmaria do mar e recuar na tempestade. Saber dizer sim para cada não.
Não devemos guardar mágoas nem embrutecer o coração. O ódio será para os fracos, o amor é para os fortes.
Pensar positivo, pregar o bem, espalhar harmonia - gentileza gera gentileza, sermos honestos consigo e com os outros.
Procurar sermos e darmos o que há de bom em nós, isso nos tornará pessoas ainda melhores.
A vida passa tão rápido que não sabemos mais viver os momentos, apenas tentamos reviver as lembranças .....
Hoje percebo o quanto cresci, amadureci graças aos momentos amargos da vida! Acredite nem tudo que nos acontece é totalmente ruim as vezes temos apenas que ultrapassar a tempestade para poder apreciar o arco-iris.
As nossas ilustrações na vida nunca acaba pois deus estará no comando todos os momentos de nossa vida.
Viver a vida com sabedoria é aproveitar seu tempo para construir novas oportunidades, novos momentos, trabalhemos em prova do bem, sempre com sua #Fé e #Foco em #DEUS seremos todos vencedores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Momentos de Reflexão
- Tem momentos na vida: Reflexões e frases inspiradoras
- Frases de momentos da vida que inspiram viver o presente
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Frases de melhores momentos da vida
- Frases de momentos difíceis na vida para expressar seus sentimentos