Momentos Alegria Fernando Pessoa

Cerca de 90595 frases e pensamentos: Momentos Alegria Fernando Pessoa

O excesso de exposição revela uma necessidade constante de validação.

Inserida por ferscheuer



Muitas pessoas acabam sofrendo porque não conseguem abrir mão daquilo que as consome.

Abrir mão daquilo que te fere é um sacrifício que vale a pena...

Inserida por ferscheuer

Perder as forças, não te torna fraco, mas sim te dá a capacidade de cair e ali no chão você entenderá que as forças sempre estarão ali para te ajudar no momento certo, se você perdeu é porque desistiu de acreditar e na hora que você realmente entender que as coisas precisam acontecer no momento certo, saberá que não perdeu realmente e sim ocultou por um momento. Força não significa tudo se você realmente não tiver disposto a perde-la em determinados momentos.⁠

Inserida por warleison

⁠todos gostam de você; até você se destacar ou se posicionar !!!

Inserida por NandoAdm

⁠Foque sempre naquilo que esta sob seu controle e use seu cérebro a seu favor.

⁠Deixemos o sentimentalismo de lado e que partamos para o lado prático, real e racional da vida.

As piores decisões são as que tomamos baseadas em emoções.

Inserida por NandoAdm

Não há nada mais contrário á razão do que! Quando um homem diz sim, quando devia dizer não.

Inserida por Fernandosoeiro

Uma jornada de Alto Valor começa pelo autovalor⁠.

Inserida por ferscheuer

⁠Mantenha o que te faz feliz no privado.
Tem muitos invejosos por aí.

Inserida por FCMG

Uma certeza. ⁠Enquanto existirem déspotas o queijo estará sempre na ratoeira.

Inserida por Fernandosoeiro

Os acusadores ou os domesticadores. Está chegando a hora do vale tudo sem valer nada é o caminhar em linha recta ou em Zig Zag, talvez aos S's. Vai chegar o tempo dos acusadores e se falas demasiado se empregas palavras desadequadas ( lindo ) é palavrão e tu vais ser julgado. Sem escapatória ao fim da essência humana bem vindos: ha ha ha ha ha bem vindas ao Mundo Novo. Estamos perdendo a razão. É lindo querer manter a fauna animal destruindo a selva e colocando animais em Zoo's essa essência do animal perdeu-se e fica um domesticado sem sentido para a vida. E nós???

Inserida por Fernandosoeiro

⁠A minha doutrina. O verdadeiro humano evita os cães de fila e foge dos pastores.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Aproveitamento. Tem muita gente que pensa com a cabeça dos outros resta saber é se retiram algum benefício.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Filosofia extrema. Duvidem sempre em quem diz que me conheceu ou em quem diz que me conhece, na verdade nem eu me conheço.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠A única força que que faz mover o homem é a necessidade.

Inserida por Fernandosoeiro

Pensamentos organizados e disciplinados conectados a mente de Deus te coloca em um estado de poder e governança sobre todas as coisas⁠.

Inserida por NandoAdm

⁠⁠⁠Todos os dias são especiais desde que os façamos especiais hoje é só o dia que nos confirma o tempo que por cá andamos. Que faças muitos anos mas, o mais importante é que sejas feliz. Parabéns

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Os fins justificam os "memes"...

Inserida por ferscheuer

Igualdade Natural. A natureza não estabelece diferença entre homem e mulher, branco e preto, gordo e magro, rico e pobre. A natureza trata todos por igual, tanto para o bem como para o mal

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Quem não vende, não vence.

Inserida por ferscheuer

⁠Esquecer que Existe a rede globo Faz Bem a Saúde.

Inserida por FernandoAlva