Momentos Alegria Fernando Pessoa
O amor deve ser tratado como um quebra-cabeça complexo onde as peças são as pessoas e cada peça tem o seu lugar. A gente pode até colocar uma peça no lugar da outra, mas somente uma dará todo o sentido.
É estranho, é confuso, cheguei ao ponto de dizer que não me imaginava junto a você, que talvez agente não fosse dar certo, e agora o que mais quero é um beijo seu, sério, nos últimos dias não penso em outra coisa a não ser em como seria se isso realmente acontecesse, como seria se eu tivesse você em meus braços, no meu colo, em mim. Nossas conversas nunca acabam, ficam entre pedidos, meus é claro, sem falar das vontades sub-entendidas e dos foras provocativos, eu gosto disso, gosto do mistério, gosto do desafio, gosto de te olhar e não saber qual será o próximo passo, qual será sua reação se eu fizesse ou não algo que eu possa ter dito em mais uma de minhas indiretas, que na maioria das vezes você não responde, me deixando cada vez mais com sede da sua saliva, do seu cheiro, do seu eu e mais ainda do seu jogo.
Meias Verdades
Não sei mais o que fazer, pra me igualar a você vou começar a mentir, vou fingir que não me importo, que não quero fincar raizes no seu chão, que ligar pra você no meio do dia só pra escutar sua voz não tem mais a mesma graça, vou olhar e tentar não te desejar e nem se quer imaginar seus lábios nos meus, vou lembrar que seus momentos já não fazem parte dos meus sonhos, por ultimo vou dizer que me enganei enquanto estava mentindo, vou te agradecer por me fazer tão bem e tentar aceitar que o teu amor é uma mentira dentre tantas outras, que a minha vaidade quer.
Minha vida é quase sempre como um Rock Inglês, se eu traduzir ou tentar entendê-la, sua verdadeira essência nunca mais será a mesma.
Nunca acredite que "minhas" palavras são sábias. As palavras são minhas, mas a sabedoria "delas" ou "nelas" vem do alto!
Quando olho você dormindo, percebo o quanto és frágil, dócil, "inofensivelmente" humano! Dá vontade de não mais lhe acordar! Mas ora, se o que realmente quero é isso, que despertes das grosserias que permeiam seu ser, amarguras de seus gestos, e ofensividade de suas palavras!
Não tenha medo da solidão, aproveite ela para ouvir a si mesmo, você tem escutado a si mesmo ? sejam os silenciosos sussurros ou alto soantes gritos da sua alma ? Ah, você não só se ouvirá, mas ouvirá em alto e bom som a voz de seu Deus! Pense Nisso!
Caminhe confiando nEle, acreditando nEle, amando Ele, regozijando nisso, em todo tempo, em todas circunstancias!
Se achamos que Ele deve nos ouvir, então precisamos também orar e neste orar, fale! (você tem orado)
Um dia você finalmente e fatalmente descobrirá que era bem melhor buscar a Deus pelo que Ele É, e não pelo que Ele pode fazer!
Um ser inacabado, em construção! Como profissional um candidato, como homem um menino, como líder um servo, e dos menores!
E Icrivel como ainda tem pessoas que deixam de viver a sua vida e passa a querer viver a minha!
Que pena; porque a minha felicidade eu curto sozinho!!!
Um bom profissional reconhece as dificuldades de um grande serviço. Prepara-se, qualifica-se e surpreende.
O amor não está perdido para que possamos encontrá-lo. Talvez só precisemos abrir algumas brechas e nos relacionar-mos mais com as pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp