Momentos Alegria Fernando Pessoa

Cerca de 89587 frases e pensamentos: Momentos Alegria Fernando Pessoa

Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado

É muito mais fácil dizer que a pessoa é chata do que entender o porquê de ela ser assim.

Não tem essa de pessoa boa ou ruim, o que tem e que, existem pessoas que servem pra alguma coisa e outras insignificantes que não servem pra nada. Seja inteligente e saiba tirar vantagem disso!

Quando uma pessoa nos interpreta mal, temos que ter paciência com ela e começar a explicar devagarzinho certas coisas, porque para uma criança não podemos começar a oferecer uma feijoada e sim comidas leves, por isso para alguns adultos infantis temos que oferecer o leitinho, mingalzinho para depois apresentar-lhes um banquete de comidas sólidas. Essas coisas servem para o entendimento religioso, político, educação e moral. Elias Torres

Afaste-se, e o tipo de pessoa que realmente te interessa vai começar a aparecer; e então você vai perceber que seus velhos amigos começaram a se tornar novos desconhecidos. Acontece naturalmente.

Não consigo pensar em representação melhor da beleza do que uma pessoa que não tem medo de ser ela mesma.

"Às vezes passamos a vida toda com uma pessoa e mesmo assim, não a conhecemos. Derrepentemente aparece uma pessoa e do nada, e nos apegamos de um jeito. Até parece que sempre esteve ao nosso lado nos protegendo. Esse tipo de pessoa que nos faz enxergar muitas vezes o que não conseguimos ver a nossa frente. Tenho muitas pessoas assim. Essas pessoas não guardo só em minha mente, pois as levo em meu coração."

Dedico a você que chegou a pouco e conseguiu povoar meu coração de um jeito, que mesmo que eu queira esquecer... não conseguirei, pois não me conquistou só com palavras, mas com ação. Amigos para sempre!

Toda pessoa, por mais fria seja tem um lado doce.

⁠Amiga, hoje é seu dia! Parabéns, meu amor! Obrigada por ser uma pessoa tão especial e um ser humano incrível. Você está sempre pronta para me socorrer, para sorrir e chorar do meu lado, para brigar quando preciso e me elogiar quando acho que não mereço. Obrigada por tudo, amiga! Não sei o que seria da minha vida sem você. Que venham muitos outros aniversários e que eu possa sempre estar ao seu lado neste e em muitos outros momentos importantes da sua vida. Te amo!

Existe menos fúria no inferno do que no coração de uma pessoa desprezada.
Ego ferido machuca mais do que um amor não correspondido.
Felizmente nem todos os homens são idiotas para alimentar o orgulho e vaidade de uma menininha que acredita ser a última bolacha do pacote.
Só um recado: Contra toda menininha vaidosa, existe uma mulher bem resolvida.

A única pessoa neste mundo que pode me julgar sou eu mesma. Conheço meu passado. Sei por quais caminhos percorri. Conheço meus erros e as razões que me fizeram errar. Ninguém, absolutamente ninguém sabe das minhas dores e muito menos conhece minhas cicatrizes. Portanto, não aceito lição de moral dos outros.

Cuidado ao virar as costas para uma pessoa que precisa de sua ajuda, o mundo gira e um dia essa pessoa poderá está "por cima” e aproveitar, as costas virada, para dar um "tapa", bem forte, no meio dela! Essa tapa será forte, pois, virá em forma da "Ajuda" q um dia foi negada!
Faço o bem, não importa a quem, nem importa quem seja, ou se vai merecer... Entre o topo e a base existe o tempo, a "translação" e a "rotação" da vida!

"Quando a pessoa tem interesse, ela procura meios... Mas quando a pessoa não tem interesse, ela procura desculpas"

Valorize esta pessoa antes que ela vá embora, pois pessoas são só passageiras.

Quanto mais segurança uma pessoa procura, mais essa pessoa abdica do controle sobre sua vida.

⁠Nunca idealize ninguém, pois a outra pessoa também é humana falha e imperfeita.

Hoje é aniversário de uma pessoa incrível, batalhadora, maravilhosa e inteligente: eu. Parabéns pra mim!

Perfis

Não te culpes se a tua maneira de amar
foi intensa, e se a pessoa a quem este
amor dedicaste, nem em ti pensa.
Existem seres que se julgam únicos,
e sabem desprezar, deixar de lado a quem
lhes dedica afeição.

Em seu íntimo, têm algo guardado que as
fazem assim agir, julgam ser importantes,
e esquecem serem, a proteção de outros,
que à sombra delas vivem, só que para elas,
estes a amam.
Perfis de seres humanos que nada são,
nada fazem, nada representam.

Os dias, irão mostrar o que elas fizeram
de seus caminhos, e colocará aos olhos de
todos, o retrato de uma pessoa amarga,
triste e pobre, que ainda terá ao lado
o espelho de sua alma a lhe mostrar a
verdade.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Não espere o epitáfio para ser uma pessoa melhor.

Porque quanto mais a gente gosta de uma pessoa.Ela vai nos humilhar, ignorar, magoar, machucar…

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp