Momentos Alegria Fernando Pessoa

Cerca de 91049 frases e pensamentos: Momentos Alegria Fernando Pessoa

"Admiro muito aquela pessoa que me aguenta!"

☆ Haredita Angel

"Quantas vêzes, a gente fica a ouvir a mesma música só porque lembra uma pessoa ou um momento da nossa vida...!"

☆Haredita Angel

A melhor vingança!
"Quando a gente pensa e não fala.
-A pessoa não sabe o que a gente cala..."
☆Haredita Angel - 15.02.16

"Quer encontrar a pessoa dos seus sonhos...durma!"
Haredita Angel
15.10.13

"O melhor que se faz é perdoar e esquecer; perdoar a pessoa e esquecer que ela existe."
Haredita Angel
26.11.13

"O ideal do perdão é realmente esquecer.
Esquecer a pessoa e o que nos fez infeliz!"
Haredita Angel
14.06.23

O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.⁠

Quando você olhar uma pessoa e sentir: vontade de ficar perto, carinho, desejo, respeito, saudades, ciumes, vontade de brigar por não ter atenção (mesmo tendo), sentir que o tempo não passa quando estão juntos, mas passa rápido quando e hora do adeus, saiba que são alguns dos sintomas do AMOR.

O problema de quem sonha e ama com fervor é a teimosia de insistir na pessoa amada, mesmo quando o mundo insiste no fim.

Lembre-se de que, quando a gente ama uma pessoa, a gente quer vê-la feliz, mesmo que os dois estejam distantes. Sempre queremos o bem da pessoa amada e, mesmo que a gente sofra, o amor nunca vai morrer. O amor eterno é para sempre e sempre teremos um só grande amor

Às vezes vemos uma pessoa toda alegre e mal imaginamos a dor que ela está passando por dentro.

⁠Eu, penso assim:
DEUS não atrai ninguém pela dor,
mas pelo amor.
Pela dor, a pessoa se converte,
depois que a dor passa,
ela se afasta de DEUS.
Pelo amor , mesmo na dor,
ela permanece,
na sua fé em DEUS.

Excesso de estudo,
deixa a pessoa ignorante!

A pessoa que realmente te quer bem,
vai ser chata, vai tentar te avisar do perigo,
aqueles que você acha dez, que apoiam suas ações,
esses na verdade são os falsos amigos...
Por isso que DEUS, Mãe e a Polícia,
nunca são bem aceitos,
porque são os únicos que pegam no pé,
pelo seu bem!⁠

Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, ele nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração.

Às vezes, observamos uma pessoa muito alegre, sem saber a dor que ela carrega por dentro.

O evangelho de alguns é fascinante: Jesus entra com o nome e a pessoa entra com o julgamento, porque a parte do 'não julgueis' deve ter vindo com erro de impressão na Bíblia deles.

⁠A pessoa que você mais ama é a que você conhece verdadeiramente.

⁠Você nasceu pra ser uma pessoa importante, não perfeita.

⁠Amar alguém é aceitar a essência dessa pessoa, sem desejar moldá-la aos nossos ideais.