Momentos Alegria Fernando Pessoa

Cerca de 89830 frases e pensamentos: Momentos Alegria Fernando Pessoa

⁠A melhor maneira de começar o dia é, ao acordar, imaginar se nesse dia não podemos dar alegria a pelo menos uma pessoa.

Friedrich Nietzsche
Humano, Demasiado Humano. São Paulo: Cia das Letras, 2000.


Hoje um pássaro
Veio ao meu encontro
Me transbordou de alegria
Pequenino ser
Que tem grande espaço
Voa livremente no seu solo
Despertou em mim
Liberdade
Coragem
Esperança
E amor
Na sua melodia
E no seu modo de viver
Encontrei paz
Dentro de mim
Livre o meu pensar
Sem cobranças
Apenas amar
E observar o nosso entorno
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98

⁠A alegria

Existem várias teorias
Que ela causa melhorias
Por vezes contagia
Pode causar euforia

Um segundo contente
Já te faz mais potente
Você se torna eminente
De um brilho persistente
Passando a ser reluzente

Em um momento de alegria
O ar se torna mais leve e suave
Esse é o ponto-chave!
Espero que não se gavem
Pois ele está só de passagem.

Vem em doses únicas
Renovando nossas energias
Nunca permitindo qualquer letargia
Essa é a magia!

O sentido da vida é perfeito quando damos lugar a alegria, ao amor e as coisas necessárias que nos transmitem felicidades.
Viva intensamente, e agradeça pela respiração, por cada função emitida pelo seu corpo físico.
Quando estamos em harmonia com o universo, a força que nos criou se torna presente, nos guiando, orientando e nos dando forças pra superar os obstáculos.

⁠Não existe tristeza nesta terra que seja capaz de esconder a alegria que é ter Deus em nosso coração... Ela sempre brilha na face daqueles que têm fé e que escolhem olhar para os planos que Deus têm para nós em vez de focar nos problemas que o mundo nos dá...

⁠Boa tarde!
Para a tarde:
Que você transborde alegria.
Que tenha mais empatia.
Que veja a vida com os olhos do coração.
E que faça da gratidão um exercício diário.
Que as bênçãos de Deus esteja com você durante todo o dia.
Uma tarde tranquila pra você!

⁠⁠Não há perfeição, felicidade, humildade, alegria, tranquilidade, se não houver concessões de ambas as partes.
Tudo existe de igual pra todos.
O grande desalento é!
Nos iludirmos imaginando que é calmaria e Paz o tempo todo.
Estamos atúrdido imersos no caos de nossas tramas em não entender que é preciso Amor pra chegar onde se quer chegar.
O mundo é Cosmos.

⁠Tem gente que se incomoda com a sua alegria, com sua dose diária de ousadia...
Tem gente que escolheu viver no escuro se enfurece da tua luz, você sendo abençoada por tudo que faz e onde passa.
Mais nunca esqueça: para cada punhado de gente ruim que te despreza, tem umas que oram, torcem, te respeitam e se alegram.
Por que sua sintonia boa atrai tudo que é zen, que é do bem. Amém...

⁠Muitas pessoas preferem continuar com o sofrimento familiar, do que buscar a alegria desconhecida.

⁠Que a divina luz do sol
Ilumine o teu novo dia
Te abençoe com muita paz
E te dê muita alegria.
Bom dia!

⁠„ A vida lhe trará dor por si só. Sua responsabilidade é criar alegria. “ Milton Erickson

E o que tem uma criança: Pureza de coração, fé, certeza que não esta e nem anda sozinho, alegria, bondade...

⁠Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14

⁠Nas despedidas acontece isso: a ternura toca a alegria, a alegria traz uma saudade quase triste, a saudade semeia a lágrimas, e nós, as crianças, não sabemos arrumar essas coisas dentro do nosso coração.

⁠VOCÊ
(Edson Nelson Soares Botelho)

Da tristeza, você fez a alegria
Da mentira, você fez a verdade
Do errado, você fez o certo
Do sonho, você fez a realidade
Da fraqueza, fez a força
Do escuro, você brilhou com seu amor
Você conseguiu ver o melhor de mim
Você sempre acreditou
Hoje preciso amar
Você sempre me amou
O amor mudou a minha vida

⁠Dentro do meu ser
mora a alegria
de poder ver o céu
todos os dias!

⁠Aquele que nada espera saboreia com mais prazer a alegria de uma surpresa.

⁠Com alegria recebemos de Deus mais uma oportunidade de fazermos a diferença: A diferença acontece quando buscamos ser melhores. Para hoje, mais amor, mais ânimo e muita coragem.

⁠Não poste suas conquistas, pois nem todos compartilharão da sua alegria nem se alegrarão com sua vitória!

⁠Não perco as esperanças e a alegria de estar vivo, pois devo isso a Deus. Ele me livrou de muito sofrimento nessa vida! Não posso ficar triste indo contra Seus desígnios, pois Ele sempre sabe o que faz e TUDO o que faz é para o nosso bem, pois é um Pai de AMOR e BONDADE.

⁠Coloque um sorriso no rosto e mantenha com alegria. Busque o que tanto quer e não confunda sonho com fantasia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp