Momentos Alegria Fernando Pessoa

Cerca de 89817 frases e pensamentos: Momentos Alegria Fernando Pessoa

Simples palavras que podem mudar o mundo,(Muito Obrigado). Simples pensamentos que podem trazer paz e amor na sua vida, (Eu confio em Deus).

Inserida por Fernandodisouza

O amor é o passo mais real que um humano pode dar!

Inserida por Fernandodisouza

Buscar a Deus, importa para aqueles que entenderm o que a alma diz!

Inserida por Fernandodisouza

O amor, é um companheiro daqueles que se respeitam.

Inserida por Fernandodisouza

Os motivados se amam, os comovidos se ajudam, os deprimidos sempre são traídos.

Inserida por Fernandodisouza

E quando ele perguntou “por quê?”, compreendi ainda mais. Falei: “Porque é daí que nascem as canções”. E senti um amor imenso.

Inserida por babimoulin

Só que não havia palavras. Havia o movimento, a dança, o suor, os corpos meu e dele se aproximando mornos, sem querer mais nada além daquele chegar cada vez mais perto.

Inserida por Ludmillasq

Eu não via mais ninguém além dele.

Inserida por Ludmillasq

Mas deve haver algum jeito exato de contar essa história que começa e não sei se termina ou continua assim.

Inserida por Ludmillasq

Eu aprendi que, na vida as coisas acontecem na hora certa e no lugar certo. Acho que ultimamente ando a todo o momento errada […] Mas que diabos é que tem de errado comigo? Há tanto tempo tenho suportado a ser despercebida de todos. Ando só, desprezada, angustiada, tristonha, melancólica, desamparada. Ando carente de carinho, de afeto, de afeição, de carícia, de amor. Sinto falta de dengo, de frescurinhas, de meiguices. Sinto falta de ser levada a sério […] Vislumbrei um clarão de carência em mim mesma, tão forte a ponto de cegar quem vê. Mas isto impossível seria, já que minha agonia ninguém há de perceber.

Inserida por gabi196

O homem em sua infinita ignorância criou as religiões, e em sua total falta de lucidez a respeito da vida, acredita cegamente que Deus em sua infinita sabedoria adotou uma religião para seguir.

Inserida por Thiagogfreitas

São nos seus erros ortográficos e na sua dificuldade de se expressar através da escrita é que eu realmente sinto você ao meu lado.

Inserida por fernandorcouto

Respeitar a cultura de um povo encontra seu limite no desrespeito a direitos humanos fundamentais básicos, que ultrapassam a barreira da nacionalidade e assumem caráter transnacional. Permitir que verdadeiras atrocidades sejam cometidas à mulheres, sob justificativa religiosa, para legitimar a própria violência doméstica, realidade comum em nosso país, e outros atos da mesma natureza, acaba por ser forma de retrocesso humano.

Inserida por RFpinheiro

Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos.

Inserida por Taaysa

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa.

Inserida por kellyfaustino

Paciente, passivo, aceitava tudo sem sequer tentar compreender.

Inserida por jaaynealves

Eu quero voar bem alto, quero ser teu céu, e ao mesmo tempo teu chão
Quero ser teu amor, teu amigo, teu pai, teu filho, irmão
O passado nos cega, nos amarga, nos destrói
Deixe eu te contemplar no futuro
Ser teu apoio, teu mundo
Esqueça as mágoas para trás
Seja livre para o presente,
me deixe ser teu presente
Estou de braços abertos pra você,
mirando o fundo de teus olhos, com o sorriso mais esperançoso na face
As lagrimas contidas, o coração apertado, o corpo trêmulo,
e os pensamentos somente em você,
em quem eu sou quando estou com você,
pois ao teu lado me sinto vivo, honesto e amado
Por favor, não despreze o amor de quem lhe quer bem
Sem você não sou ninguem
Nao sou nada além de um pequeno homem com medo da vida e de si mesmo
Medo este que some
e se transforma em coragem quando teu nome, teu corpo, teu espírito vêm a minha mente

Inserida por jeapml

Sem teu amor não vivo,
apenas existo.
Sem teu amor meu sol não nasce,
é só escuridão.
Sem teu amor fico perdido,
pelo caminho.
Sem teu amor que não encontro,
o tédio da satisfação.

Inserida por jessicasilva2323

É certeza que as suas certezas se perderão nas incertezas da vida

Inserida por jessicasilva2323

Não basta dizer
"eu te amo"
Se o que se sente vai além das palavras
Tem que demonstrar,tem que declarar parar ser real.

Inserida por jessicasilva2323

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp