Momentos Alegria Fernando Pessoa
Quando valorizamos nossas raízes encontramos momentos só nosso. Valorizando vamos aceitando e reconhecendo uma parte de nós que ficou lá atrás pertencendo a uma cultura com valores, crenças e comportamentos que determinam nosso jeito de ser.
Nem sempre o desaparecimento apaga as marcas deixadas pelo tempo. São momentos que ficarão na lembrança e que jamais serão esquecidas.
A saudade é um sentimento que quando resolve aparecer, nos agracia com lembranças dos momentos vividos.
Eu sou uma eterna apaixonada pela vida, pelos momentos que ela reservou, pelos acontecimentos, pela música e pela natureza como um todo.
Chocolate:
Para reviver os pequenos momentos
Para criar e recriar os momentos
Para viver os grandes momentos.
Hoje somos muito para alguém. Amanhã podemos nem estar na sua lista de amigos e nem mesmo em seus pensamentos. Hoje somos amados, amanhã podemos ser odiados. Assim são os ciclos que completamos e que muitas vezes se fecham porque chegou o momento de irmos embora. Lembremos que, outros logo se abrirão e precisamos estar preparados para recebê-los.
A guerra serve para repensar os momentos de paz. A paz, para relembrar de que já tivemos momentos de turbulências internas.
Vivemos momentos em que temos que decidir entre a cruz e a espada. São momentos cruciais para entender e descobrir quem são os nossos aliados.
Criamos nossos momentos e os tornamos realizáveis à medida que tivermos a coragem de avançar e concretizá-los.
