Momentos: frases que inspiram
Eu nunca estive nem lá perto de ser quem devia ser em certos momentos, apenas me arrependo não é do que eu não fiz, foi do que podia ter feito melhor..
Viver e acreditar sempre que a cada dia posso fazer com que o melhor de mim surja tanto nos momentos bons quanto nos de dificuldade.
Islene Souza Leite
Existe momentos na vida que é preciso correr contra o tempo, porém sem estragar a estrada ou o meio de transporte disponível, pois qualquer prejuízo será fatal. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Tentei modificar coisas, pessoas e momentos. Não consegui! Percebi então que bastava mudar apenas a mim mesmo. E essa decisão mudou as coisas, as pessoas e meus momentos.
A vida tem momentos importantes, e a cada desengano ou perda pensamos em desistir, mas Deus é quem nos dá forças para entendermos melhor a estrada da superação e os mistérios da vida. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Errar é humano, e superar? E continuar aprendendo? E continuar amando? A vida é feita de momentos, as vezes bons, as vezes ruins, as vezes certos e algumas vezes errados, no entanto por sermos seres humanos precisamos em alguns momentos errar e ter a consciência para aceitar o erro e aprender com ele.
Assim sou eu, um ser tentando melhorar a cada dia, é difícil, porém não é impossível...
E mesmo naqueles momentos meio que sem saída, onde nada parece fazer sentido, acredite, nossa alma sempre dá um jeito de sentir prazer, de encontrar alguma forma de ficar em paz ... e a gente acaba sempre encontrando uma saída!!!
Presenciamos momentos que não haverá palavras para expressar tamanha beleza, então á observe, foi o que eu fiz!
"Deus não é um salva vidas
Que tem que está presente nos momentos de tribulação. Deus não é culpado se você não tem confiança nele"
Se o tempo fosse passageiro do trem da vida, com certeza ele se eternizaria em alguns momentos, simplesmente porque não teria ele, hora pra chegar! - Frase de Almany Sol em Pensador Uol
Recordações eternizadas em fotografias...momentos que não se apagam, não se deletam...momentos especiais vividos tantas outras vezes, guardados no tempo e no espaço das memórias !
Por segundos nos perdemos um dentro do outro...olhares, sorrisos... e nessa fração de momentos parece que toda felicidade do mundo, pertence a nós !
- Relacionados
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Frases sobre momentos especiais que fazem a vida valer a pena
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
