Momentos: frases que inspiram

"Há momentos que nos dão a certeza de que somos criadores do que nos possa acontecer"

Inserida por salvynno

Na vida ha momentos bons e momentos ruins.. e seja em qualquer um deles que estiver olhe para o ceu e agrade¢a a Deus por estar vivendo este momento.. mesmo se o seu momento for o ruim agrade¢a assim mesmo pois o senhor te dara um momento muito melhor do que aquele que voce deseja ter... e agrade¢a nao so por isso agrade¢a tbm por este momento estar vivendo e estar vivo(a)

Inserida por Ferrockstar

Todas as vezes que penso em Você, me lembro de todos momentos que nós passamos juntos e, lembro-me também de tudo o que superamos para ser tudo perfeito...

Inserida por WilianThePensador

De todos os momentos emocionantes em minha vida, o que me fez mais radiante foi aquele instante em que te conheci.Apaixonei-me ao primeiro olhar...

Inserida por merylene

Sorrir nos momentos tristes foi uma decisão poética.

Inserida por MCIguin

Em alguns momentos de nossas vidas são tão imprescindíveis que nos fazem ter a real noção de reciprocidade que não é de ordem efêmera, o qual em um momento possamos nos dar conta de nossas verdadeiras relações amistosas que se torna subsistêncial e indissolúvel no caminho da verdadeira amizade, e isso é o melhor serviço que a razão afigura para definir um amigo.

Inserida por Leivanio

É preciso ser forte para vencer os momentos de tristeza que inevitavelmente todos temos na vida. E necessário abastecermos da calma, da paciência e da sabedoria para realizar ou conquistar as pequenas coisas, pois a vitória diante das pequenas coisas é que farão tornar-se realidade as grandes coisas que sonhamos para o nosso destino. Acima de tudo, é mais do que preciso e necessário, acreditar que Deus se mantém sempre acordado, nos vigiando, nos guiando, mesmo quando estamos dormindo o mais pesado dos sonos.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Dependemos dos momentos, porque sem eles não existia os verbos de ação, e sem esses verbos não seriamos nada.

Inserida por CilasGarzoni

Ultimamente tenho vivido pequenos momentos, que me fazem sentir sensações sublimes.

Inserida por everaldo-alves

Toda mulher merece ser Amada!!
Toda mulher tem o direito de ser feliz...
De ter momentos inesquecíveis em sua vida...e como!
Toda mulher deve ser compreendida, amada
e respeitada.
Toda mulher merece um homem que a faça feliz
que dê a ela momentos felizes que a faça sentir
amada e única!
Toda mulher merece um homem que entenda
suas fases e que saiba o que sente
sem que ela precise falar, e que faça com/para ela
o que ela quer que faça, sem que ela tenha que pedir.
Toda mulher merece um presente sem motivo,
um abraço e um carinho quando menos se espera...
Toda mulher merece um elogio sem razão,
um sorriso de alegria e descontração...
Toda mulher merece ser ouvida, admirada, realizada
e principalmente amada por toda a sua vida!

Inserida por MarceloRondoni

"Aprendi que a felicidade agente consegue em momentos que duram segundos, em conversas que duram minutos,no sorriso de alguém que você goste e que te faz sorrir também, emfim, felicidade ta nos pequenos detalhes mas de grande importância.

Inserida por EddyLevis

E no final, só nos restarão as lembranças...
Lembranças de nossa infância, dos momentos felizes, de nossos amigos, nossos pais, nossos irmãos, lembranças das vezes em que desabamos em lágrimas, da vezes em que fizemos alguém sorrir, dos momentos de extrema felicidade. São tantos momentos que a vida nos proporcionará, e no futuro, ao nos lembrarmos de nossas vidas, diremos de cabeça erguida e para quem quiser escutar : -"Sou feliz de olhar para trás!"

Inserida por nandomontuan

A saudade nada mais é do que uma busca incessante de momentos vividos...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

A SAUDADE consome seu interior trazendo lembranças de momentos que enraizaram na sua mente e tocaram seu coração!

Inserida por darlanviana

Preciso de novas amizades, novos amigos e velhos momentos de alegria.
É tristemente incrível como a gente se torna menos humano quando crescemos.
Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos. A risada era mais solta, as brincadeiras mais intuitivas e animadas, o valor da presença dos amigos era mais reconhecida, a gente se sentia mais leve e despreocupado ao lado dos 'amiguinhos', até as brigas eram divertidas de certo ponto, brigávamos por pouco e por menos ainda já estávamos de bem novamente. A noite chegava tão de pressa, os 'findis' eram tão curtos e marcantes, os amigos sabiam da nossa vida, conheciam nossa família, conversavam mais com a gente e nós com eles, dividíamos nossas vidas, tudo era motivo de risos e deboches até.

Me pergunto, por que deixamos de ser assim, de ser mais verdadeiros, parece que o tempo vai passando e nos moldando para sermos infelizes, chatos, orgulhosos, mesquinhos e idiotas, sim, idiotas. Deve ser porque com o passar dos anos, aprendemos o que é traição, o que a mentira, a inveja e o orgulho causam. Deve ser porque queremos ser adultos o quanto antes, aprendemos que o melhor é ser o melhor, melhor que o outro em tudo. Temos que ser adultos, responsáveis e pior que tudo, achamos que somos independentes de pais, da família, dos amigos e de Deus.

Quando crianças, brincamos de super-heróis, sem medo, sem vergonha, inventamos falas, situações onde o super-herói entra em cena e salva a todos. Onde existe apenas otimismo e a certeza de que o nosso super-herói irá vencer de qualquer forma. Quando crescemos queremos ser o super-herói, achamos que somos invencíveis, que vamos dominar o mundo, que chorar é para os fracos, que se alguém falar atravessado temos que dar umas 'porradas'. Por sermos super-heróis, todos devem implorar atenção e nos dar toda a sua atenção, que sempre somos mais fortes, mais lindos, mais 'pegadores', mais bem sucedidos, o mais, mais, mais... em tudo o tempo todo.

Temos mesmo que matar a criança dentro de nós? Temos mesmo que deixar que tudo seja superficial? Pare agora, relembre e responda. Quantos amigos você tinha quando era criança? Com quantas outras crianças você brincava, se divertida? Quantas lembranças você tem desta época, e de pessoas que talvez você nunca mais tenha visto? E hoje? Quem esta ao seu lado quando você precisa? E quando é para ir em uma festa? Quantos estão lá? Quantos lhe traíram a confiança? Quantos lhe juraram amizade eterna e, hoje passam por você e não olham em seu rosto?

Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a família e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorriso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?

Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minha para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.

Inserida por RogerStnkvcz

Amigo é a certeza nos momentos mais incertos da vida.

Inserida por servamara

Se coisas pequenas proporcionam momentos inesquecíveis, porquê será que a gente quer sempre mais ? #fikadika

Inserida por LuanRichard

Dar um sorriso amigo, doar uma palavra de amor e ser otimista e ter fé em todos os momentos de sua vida. Porque o sorriso é o espelho da alma, o amor é o alimento do universo e o otimismo e fé são o caminho da felicidade.

Inserida por deboraaokimello

Ainda é bom quando em certos momentos temos a esperança que há finais felizes e que sonhos podem se tornar reais, por mais improváveis que sejam.

Inserida por Barbara-Mendes

Quando em determinado momentos temos duvidas quanto às escolhas que devemos fazer não nos devemos preocupar quando esse momento passar e olharmos para trás perceberemos que fizemos a escolha certa.

Inserida por taniabento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp