Modelos de agradecimentos de Monografia
Viver é tão simples que não existem formulas ou modelos que possam qualificar e simplificar os caminhos adequados a seguir, é só ir...vai na fé, vai de qualquer jeito...vai com sono mesmo, aproveitem ainda Ha Tempo.
Nem sempre vencedores deve ser para nós modelos a seguir, porque muitos deles os meios e métodos usados são de derrotados.
Espelho! Espelho meu...
Você há de concordar que a gente se espelha em modelos, ídolos, gente que a gente admira por atributos físicos, intelectuais e morais.
Mas tem gente que leva a admiração ao extremo da imitação pura e simples, sem buscar os valores intrínsecos que seus ídolos têm.
O lago reflete as nuvens, mas nunca será céu.
[...]Nosso país Não pode ser bonito do jeito deles(referindo-se aos modelos internacionais), tem que ser bonito do nosso jeito[...]
Amo sapatos,de todos os tipos e modelos;
Já juntei moedinhas todos os dias
,ou parcelei em milhões de vezes para ter aquele dos meus sonhos,
Mais eu gosto de sapatos,
Todos os dias terá modelos novos,
Eu amo sapatos,e com certeza eu vou querer mais um,
E mais,um,mais um...
Só que nem sempre é possível eu poder pagar,
Eu amo sapatos,e por isso,quero sempre novos modelos,e a conclusão disso, que estaram sempre mais caros.
Mais eu amo sapatos,
Então,quando eu ver aquele que eu não puder comprar,naquele momento propriamente,vou olhar para traz e pensar em todos os outros que eu conseguir ter...
Eu amo sapatos,
Não vou desistir dos modelos novos,apenas vou ter paciência,
Não vou tratar com indiferença todos os outros que eu tenho,ou vou me mostrar insatisfeita.
Ouvir dizer que a insatisfação e o combustível do sucesso,eu descordo.Uma pessoa insatisfeita,perde tanto o seu tempo insatisfeito com o que não tem,que além de não perceber tudo o que conquista dia após dia,nunca vai estar satisfeito com nada,nem com o que,ontem queria,hoje tem...porque amanhã,vai estar insatisfeito de novo,porque não tem aquilo,aquilo outro.
Eu,sou satisfeita com tudo que tenho,e isso não quer dizer que eu não desejo nada em minha vida,lógico,muitas,mais tenho paciência...Tudo de mais importante que tenho em minha vida,tive que ter paciência!
Somos apenas modelos de um nobre e querido senhor, porém, não somos vistos assim diante dos olhos humanos, por isso, ninguém ver mais nada do que apenas um corpo bonito e esquece o que é mais importante que é a alma.
Todos os modelos de relação estão sendo prejudicados neste momento, mas o que não pode estar perto, não pode tocar, beijar, abraçar e se sentir amparada, é desolador!!
*Sobre o distanciamento social durante a pandemia de Covid-19, em 2020.
Me perdoem aqueles que pararam no tempo, mas, eu não cheguei até aqui aceitando modelos linguisticamente limitadores.
Foi justamente por questionar a ineficiência deles que me propus a ir em outra direção.
E essa direção é aquela que liberta e transforma através de uma linguística que cumpre o seu papel de abrir caminhos para a fala acontecer.
" Busque modelos de sucesso. Ouça quem é próspero, estude com quem já chegou lá, converse com pessoas que estão onde você quer chegar".
Todas as pessoas cruéis, hipócritas e imorais gostam de se descreverem como modelos de cidadãos de bem
Esteja disposto a dizer não a modelos conservadores e tradicionais. Receba o novo de coração aberto, a vida é feita através de mudanças.
A realidade não se adapta e não tem que se adaptar aos incompletos e simplísticos modelos [científicos] que os humanos têm dela. A realidade é anárquica e complexa. A maior parte dos padrões observados no universo e na natureza são tênues e eles não se adaptam a uma idéia fixa, a um modelo fechado e quadrado que os humanos teem do mundo que os envolve. É por isso que a ciência sempre questiona seus próprios padrões, por isso ela sempre se renova. Ela é uma busca constante de uma regularidade que não existe, que existe apenas de forma aproximada, a ciência é uma descrição de uma regularidade irregular. Todos nossos modelos são falhos em um sem-número de aspectos e muitas vezes eles não permitem que os dados experimentais sejam nele assentados. Então a teoria tem que mudar, tem que se adaptar.
“Para se criar algo novo, sempre terão que existir modelos que nos basearemos ou expiraremos. Como tal, o novo estará ligado à existência de algo antigo, sendo o novo fruto da existência dos antigos. Por esta razão, nada pode ser criado do nada, sempre vai existir algo que criou algo novo. Sendo o algo antigo infinito, como os números. Que por sua vez, nunca conseguiremos descobrir o último de todos eles, aquele que deu origem a todos, pois sempre haverá outro depois dele o levando ao infinito.”
A Didática é a mãe dos modelos de qualquer ciência quando se abrem as pupilas ao novo aprendizado, desfrutando novos recursos capazes de equilibrar e entender suas formas.
