Modelos de agradecimentos de Monografia

Cerca de 94 agradecimentos Modelos de de Monografia

Em algum momento de nossas vidas somos alunos e professores. O importante é nunca deixarmos de aprender e ensinar algo.

Renato Collyer
Inserida por recollyer
1 compartilhamento

Tenha metas. Uma vida sem objetivos é uma existência triste, pois o homem é um ser, historicamente, movido a desafios.

Renato Collyer
Inserida por recollyer
1 compartilhamento

Muitas vezes o aluno universitário esta imbuído de inúmeras tarefas. Nos períodos finais de um curso, eis que surge o espirito de desespero, e ai é que nos preparamos para o grande final, onde na monografia encontramos sentido para o nosso curso.

Ricardo de Moura Borges
Inserida por RicardoMoura
1 compartilhamento

Às vezes, a "sorte" é apenas o resultado de muita persistência.

Você chegou ao grande dia, ao ápice, a sua coroação. O dia que se encerra um ciclo, mais um degrau alcançado. Sabe a semente que foi plantada 5 anos atrás? A plantinha que cresceu, que você cuidou, regou, adubou. Pois é, hoje chegou o dia de colher o fruto tão desejado! Se engana pensar que você precisa colar grau para ser a enfermeira que tanto espera. Colar grau, formatura, é apenas uma burocracia, uma formalização. Hoje sim você escreve a última página do livro que formou a brilhante profissional que é.
Te desejo boa sorte! Aliás, Sorte Não! pois isso não existe. Existe muito trabalho, Força, Foco, Fé, amor ao que faz e muita competência...
Todos que pronunciam: "... Seja Feita a Sua Vontade, assim na Terra como no Céu..." não podem acreditar em sorte (coisa do acaso), devemos acreditar em Deus... só Ele rege nossa Vida. E foi ele que te manteve firme nessa longa caminhada.

Compartilhar alegria engrandece a alma, acalma os ânimos, 
atrai coisas e pessoas boas a sua volta, o universo conspira a teu favor quando tua visão é positiva. Seja otimista.
Siga em frente. Vai lá e mostre o que você sabe fazer muito bem!
Parabéns Enfermeira Larissa Garcia Sardinha, o seu grande dia chegou!

Luiz Fernando Stancati
Inserida por luizstancati
1 compartilhamento

Não se iludam, modelos!
Concursos, desfiles... são as pobres desculpas dos homens, para explorarem e denegrirem a mulher!

Xena - a princesa guerreira (Personagem - Gabriele)
2 compartilhamentos

A ruína do ser humano consiste em errar o espelho. Em vez de olhar para modelos de vida, só se mira a si mesmo, como Narciso, ou se deixa seduzir por falsos exemplares.

J.B. Libanio, sj
2 compartilhamentos

Consumismo
Hoje somos apenas modelos
Vitrines ambulantes
Que apenas servem para
Divulgar marcas novas
Apenas influenciando
O consumo irresponsável
Chega até a ser lamentável
À que ponto chegamos?
E como nos enganamos
Achando que o dinheiro é tudo
Onde está a sanidade do mundo?
Acho que à perdemos
Junto com o nosso orgulho
De ser quem somos
Pessoas de bem
Que com as pessoas se importam
E não com o dinheiro que ela têm!

Cah B
2 compartilhamentos

Se a tolerância nasce da dúvida, que nos ensinem a duvidar dos modelos e utopias, a recusar as profecias da salvação, os arautos de catástrofes.

Raymond Aron
2 compartilhamentos

O real nos parece um fluxo e no fluxo não há modelos. Daí, a eterna controvérsia dos que admitem, como Heráclito, que o fluxo ou devir é a realidade e dos que entendem, como Parmênides, que o real é imutável e o devir é aparência. Os modelos, portanto, são nossas formas perceptuais e transitórias de apreender, a cada momento, o fluxo. Assim, cada forma perceptual do fluxo só é real em relação ao percebedor no momento da percepção e só se torna aparência ou Maya se prossegue além da percepção.
O real é o agora. O agora é sempre inédito. Quem vê, não precisa de palavras, pois só se fala para aqueles que não viram. E o que se diz, já não é: o presente é mais rápido que o laço da palavra. Por isso, quem fala, não vê, porque, se fala, fala do que já não vê. O eu não existe no presente: surge, quando a experiência já terminou. O eu é o passado.
Cada percepção do real é única e irrepetível. Jamais saberemos o que perdemos, ja-
mais repetiremos o que experimentamos. A riqueza do viver não consiste na acumulação do vivido, mas na capacidade de viver plenamente o momento que passa. Nenhuma experiência deve deixar restos ou saldos, pois eles deformam as novas percepções da realidade.

Valter da Rosa Borges
2 compartilhamentos

Os investidores devem ser céticos com relação a modelos baseados na história. Usando termos esotéricos como beta, gama, sigma e similares, esses modelos tendem a parecer impressionantes. Mas, muitas vezes, os investidores se esquecem de examinar os pressupostos por trás dos símbolos. Nosso conselho: Desconfie de geeks produzindo fórmulas.

Warren Buffett
2 compartilhamentos

Sempre existiu e sempre existirá pessoas com tendência a praticar o mal. Modelos de sociedade não transformam o caráter de uma pessoa. Não julgue generalizadamente a polícia, um dia você talvez possa precisar dela.

Paulo Dacora
Inserida por paulord
1 compartilhamento

Pensando bem, amigos são como sapatos. Não importa quantos modelos novos você tenha, não importa o quão bonitos, brilhantes e elegantes eles aparentem, não importa o status que eles lhe ofereçam.
Quando você realmente precisar de conforto, precisar relembrar boas lembranças, precisar de compreensão e atenção é á ele que você vai recorrer. O all star velho. Seu bom e velho amigo, aquele que nunca te machucou, aquele que nunca te levou as alturas, justamente por cuidar de você, por nunca querer sua queda. Aquele que nunca te trouxe status, fama, popularidade mas que nunca te abandonou, aquele que você pode sempre confiar, aquele que só de olhar de longe, já te faz sorrir e lembrar o quanto a vida foi boa, e quão boa ela ainda pode ser.

Carolina Elizabeth Ferreira
Inserida por Carolinaelizabeth
1 compartilhamento

Vir neste mundo pra quê, me pergunto.
Pra assistir aos modelos, se não caibo em nenhum?

Savio Ramos Melgaço - Livro O Sutiã de Giz
Inserida por Adesampaio
1 compartilhamento

“Para se criar algo novo, sempre terão que existir modelos que nos basearemos ou expiraremos. Como tal, o novo estará ligado à existência de algo antigo, sendo o novo fruto da existência dos antigos. Por esta razão, nada pode ser criado do nada, sempre vai existir algo que criou algo novo. Sendo o algo antigo infinito, como os números. Que por sua vez, nunca conseguiremos descobrir o último de todos eles, aquele que deu origem a todos, pois sempre haverá outro depois dele o levando ao infinito.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira
Inserida por hagp
1 compartilhamento

A vida é uma passarela e nós somos os modelos,devemos desfilar sem medo.

Erika Tito
Inserida por Erikatito
1 compartilhamento

A realidade não se adapta e não tem que se adaptar aos incompletos e simplísticos modelos [científicos] que os humanos têm dela. A realidade é anárquica e complexa. A maior parte dos padrões observados no universo e na natureza são tênues e eles não se adaptam a uma idéia fixa, a um modelo fechado e quadrado que os humanos teem do mundo que os envolve. É por isso que a ciência sempre questiona seus próprios padrões, por isso ela sempre se renova. Ela é uma busca constante de uma regularidade que não existe, que existe apenas de forma aproximada, a ciência é uma descrição de uma regularidade irregular. Todos nossos modelos são falhos em um sem-número de aspectos e muitas vezes eles não permitem que os dados experimentais sejam nele assentados. Então a teoria tem que mudar, tem que se adaptar.

Francisco Prosdocimi
Inserida por fprosdocimi
1 compartilhamento

A verdade é que quando estamos assim a nossa cabeçinha inventa de criar modelos de respostas: “Não faça isso, siga em frente”, “Não dá bola”. E na hora H tudo isso não presta pra nada, ficam enrolando, todo mundo já sentiu isso, esse medo terrível de errar e continuar errando, de estar gastando tempo com coisas que no final não valeram de nada.

Amanda Oliveira
Inserida por SuspirosEntrelinhas
1 compartilhamento

Os ricos são modelos favoritos dos pobres

Massembo Pedro
Inserida por Massembo
1 compartilhamento

O mundo é feito de modelos, alguns bons outros nem tanto.. consegui superar algumas pedras da minha vida e o que desejo é apenas crescer espiritualmente para "não queimar no mármore quente do inferno" e financeiramente - PQ O CORPO É DE CARNE E SOU CONSUMISTA kkk, bora cuidar da sua vida q já é mto grande entre seu nariz e o seu umbigo - gargalhadas...

(15 fev 2014)

Jailza dos Santos Martins
Inserida por jailzasm
1 compartilhamento

Vou orar por você que posta foto de artista ou modelos porque não tem nenhuma foto sua que presta.

Rogério Franco
Inserida por RogerioFranco
1 compartilhamento