Modelos de agradecimentos de Monografia

Cerca de 101 agradecimentos Modelos de de Monografia

Às vezes, a "sorte" é apenas o resultado de muita persistência.

Você chegou ao grande dia, ao ápice, a sua coroação. O dia que se encerra um ciclo, mais um degrau alcançado. Sabe a semente que foi plantada 5 anos atrás? A plantinha que cresceu, que você cuidou, regou, adubou. Pois é, hoje chegou o dia de colher o fruto tão desejado! Se engana pensar que você precisa colar grau para ser a enfermeira que tanto espera. Colar grau, formatura, é apenas uma burocracia, uma formalização. Hoje sim você escreve a última página do livro que formou a brilhante profissional que é.
Te desejo boa sorte! Aliás, Sorte Não! pois isso não existe. Existe muito trabalho, Força, Foco, Fé, amor ao que faz e muita competência...
Todos que pronunciam: "... Seja Feita a Sua Vontade, assim na Terra como no Céu..." não podem acreditar em sorte (coisa do acaso), devemos acreditar em Deus... só Ele rege nossa Vida. E foi ele que te manteve firme nessa longa caminhada.

Compartilhar alegria engrandece a alma, acalma os ânimos, 
atrai coisas e pessoas boas a sua volta, o universo conspira a teu favor quando tua visão é positiva. Seja otimista.
Siga em frente. Vai lá e mostre o que você sabe fazer muito bem!
Parabéns Enfermeira Larissa Garcia Sardinha, o seu grande dia chegou!

Luiz Fernando Stancati
Inserida por luizstancati
1 compartilhamento

Poesia

Tem dias que começo a escrever,
assim sem querer, só para ver o que irá acontecer.

Então de repente, de forma imprudente, penso em algo diferente.

Meio que ansioso, como quem prova algo gostoso, vou rabiscando de novo.

E aí vai surgindo e continuo repetindo até ficar parado rindo.

Leio, releio com muito receio, procurando
algum erro pelo meio.

Quando termino, igual um menino, rapidamente logo assino.

É em algum momento, se valendo de pouca energia, que se inicia uma monografia.

E juntando um sentimento, seja de tristeza ou alegria que surge a mais linda poesia.

Luciano Brandão
Inserida por lucianotbrandao
1 compartilhamento

Em algum momento de nossas vidas somos alunos e professores. O importante é nunca deixarmos de aprender e ensinar algo.

Renato Collyer
Inserida por recollyer
1 compartilhamento

Tenha metas. Uma vida sem objetivos é uma existência triste, pois o homem é um ser, historicamente, movido a desafios.

Renato Collyer
Inserida por recollyer
1 compartilhamento

Muitas vezes o aluno universitário esta imbuído de inúmeras tarefas. Nos períodos finais de um curso, eis que surge o espirito de desespero, e ai é que nos preparamos para o grande final, onde na monografia encontramos sentido para o nosso curso.

Ricardo de Moura Borges
Inserida por RicardoMoura
1 compartilhamento

Os investidores devem ser céticos com relação a modelos baseados na história. Usando termos esotéricos como beta, gama, sigma e similares, esses modelos tendem a parecer impressionantes. Mas, muitas vezes, os investidores se esquecem de examinar os pressupostos por trás dos símbolos. Nosso conselho: Desconfie de geeks produzindo fórmulas.

Warren Buffett
2 compartilhamentos

Quando uma pessoa se mostra feliz mesmo contrariando padrões de felicidade amplamente difundidos, o entendimento mais recorrente é de que ela estaria “mentindo para si mesma”. Vale refletir: não faz mais sentido que ela o creia e se harmonize com tal crença, em vez de se impingir o modelo que os demais defendem às custas de seu bem-estar?

Luiz Roberto Bodstein
Inserida por bodstein

Vou orar por você que posta foto de artista ou modelos porque não tem nenhuma foto sua que presta.

Rogério Franco
Inserida por RogerioFranco
1 compartilhamento

É demasiadamente estressante a peleja para se viver dentro dos modelos citados pela sociedade. Sinto-me verdadeiramente livre e feliz quando vivo nos moldes da minha simplicidade.

Eluza Bello
Inserida por eluzabello
1 compartilhamento

Ninguém nunca será igual as modelos de revistas, pois elas não existem, são reinventadas a cada detalhe, porque maquiagem transforma e aliado ao photoshop então, faz milagre. A não ser que consigam inventar um photoshop creme que traga a mágica do computador ao mundo real!

Zildenaria Alves
Inserida por zildenaria

Antes só do que mal agenciada.

Nem todas as agências de modelo são ruins, só a maioria.
Agências que se propõe a fazer fotos e cobrar por elas, dificilmente são sérias e aquelas que alegam que as fotos são um investimento, querem transferir o custo que é dela para qualquer pessoa, tenham ou não condições de ser modelo, ganhando dinheiro de quem tem essa ilusão.
Quando as agências sérias querem ter a modelo agenciada elas pagam, não só as fotos, como cursos, estética e outras facilidades, ou têm parceiros que fazem isso como maquiadores, cabeleireiros, lojas e confecções.
Todos os dias milhares de meninas bonitas acordam com o sonho de ser modelo e pouquíssimas vão conseguir porque tem mais garota bonita do que trabalho sério e bem remunerado.
Quando alguém tenta agenciar uma garota pelas fotos bonitas que ela postou no Facebook ou outra rede social precisa mostrar claramente que tem condições de arrumar trabalho para ela e isso começa por ter um site, uma sede bem montada e nunca chamar para trabalhos que não são pagos nem para testes intermináveis onde o cliente de fato não está presente.
Os clientes são as agências de publicidade que vão fazer as fotos, filmes, vídeos, campanhas publicitárias e nunca pegam modelos de agências menores, só das famosas.
Não acredite em “olheiros” acredite que a sua parte no investimento é ter condições de trabalhar e se alguém quiser contratá-la, terá propostas concretas e pagamento certo e combinado.
Clientes sérios nunca propõe trabalho sem pagamento!
Na dívida, pode ter certeza de que é melhore estar só do que mal agenciada.

Marinho Guzman
Inserida por marinhoguzman
1 compartilhamento

Teve pessoas cujas vidas se tornaram perenes fontes de inspiração para erros que eu jamais deveria introduzir na minha.

Luiz Roberto Bodstein
Inserida por bodstein
1 compartilhamento

Consumismo
Hoje somos apenas modelos
Vitrines ambulantes
Que apenas servem para
Divulgar marcas novas
Apenas influenciando
O consumo irresponsável
Chega até a ser lamentável
À que ponto chegamos?
E como nos enganamos
Achando que o dinheiro é tudo
Onde está a sanidade do mundo?
Acho que à perdemos
Junto com o nosso orgulho
De ser quem somos
Pessoas de bem
Que com as pessoas se importam
E não com o dinheiro que ela têm!

Cah B
2 compartilhamentos

A ruína do ser humano consiste em errar o espelho. Em vez de olhar para modelos de vida, só se mira a si mesmo, como Narciso, ou se deixa seduzir por falsos exemplares.

J.B. Libanio, sj
2 compartilhamentos

Não se iludam, modelos!
Concursos, desfiles... são as pobres desculpas dos homens, para explorarem e denegrirem a mulher!

Xena - a princesa guerreira (Personagem - Gabriele)
2 compartilhamentos

O real nos parece um fluxo e no fluxo não há modelos. Daí, a eterna controvérsia dos que admitem, como Heráclito, que o fluxo ou devir é a realidade e dos que entendem, como Parmênides, que o real é imutável e o devir é aparência. Os modelos, portanto, são nossas formas perceptuais e transitórias de apreender, a cada momento, o fluxo. Assim, cada forma perceptual do fluxo só é real em relação ao percebedor no momento da percepção e só se torna aparência ou Maya se prossegue além da percepção.
O real é o agora. O agora é sempre inédito. Quem vê, não precisa de palavras, pois só se fala para aqueles que não viram. E o que se diz, já não é: o presente é mais rápido que o laço da palavra. Por isso, quem fala, não vê, porque, se fala, fala do que já não vê. O eu não existe no presente: surge, quando a experiência já terminou. O eu é o passado.
Cada percepção do real é única e irrepetível. Jamais saberemos o que perdemos, ja-
mais repetiremos o que experimentamos. A riqueza do viver não consiste na acumulação do vivido, mas na capacidade de viver plenamente o momento que passa. Nenhuma experiência deve deixar restos ou saldos, pois eles deformam as novas percepções da realidade.

Valter da Rosa Borges
2 compartilhamentos

Se a tolerância nasce da dúvida, que nos ensinem a duvidar dos modelos e utopias, a recusar as profecias da salvação, os arautos de catástrofes.

Raymond Aron
2 compartilhamentos

Não gosto de seguir modelos padrões. Eu faço o meu modelo.

Eliton da Silva
Inserida por ElitonK
1 compartilhamento

[...]Nosso país Não pode ser bonito do jeito deles(referindo-se aos modelos internacionais), tem que ser bonito do nosso jeito[...]

Bruno Justiça
Inserida por Marciof
1 compartilhamento

Existem tantas ideias, conceitos e vários modelos diários de mensagens pela NET que tem dias que toda a criatividade se esvazia e nenhum conceito moral ou não vem compor essas linhas singelas da rede social.
Mas hoje pergunto.

- Qual a finalidade de tantas mensagens? Ou, qual o objetivo?

Talvez preencher a lacuna dos nossos dias, vitaminando assim aquele pouco que morre todos os dias dentro de nós, como o apego, as preocupações, os medos, enfim todas as nóias diárias que mal conseguimos digerir ou entender.
Esse vazio que às vezes nos preenche é necessário para podermos entender nosso papel, ao meio do caos urbano e fazer uso disso ao nosso próprio bem, separando assim o barulho estridente externo da nossa verdadeira paz interior, sem se afastar do que mais gostamos, mas com certo zelo para que não se torne vício continuo dessa louca vida moderna.

Paulo Ursaia
Inserida por ursaia
1 compartilhamento