Minha Vó

Cerca de 86305 frases e pensamentos: Minha Vó

No silêncio onde tudo vibra,
minha alma enfim compreende:
o que penso, o que sinto, o que faço —
devem dançar na mesma corrente.
EU SOU o compasso exato
de uma sinfonia interior.
Não é ilusão nem mágica vã,
é lei que o espírito entende:
aquilo que sentes profundo
é o que a vida te rende
E onde ponho meu olhar, brota o fruto.
Se vejo sombra, ela cresce em mim.
Mas se escolho o perfume do mundo,
a vida me beija no fim.
Semeio ternura e esperança,
e o campo inteiro se veste de flor.
A colheita é sempre o reflexo
do que vibrei com amor.

Só por saber que você é uma rosa no jardim da minha vida, eu já tenho um motivo para acordar mais feliz.
Bom dia!

⁠Um dia entrei numa loja, sem nenhuma pretensão
De repente vi uma morena que chamou minha atenção
Tentei usar o meu celular, pra tentar disfarçar,
Mas a beleza era tamanha, a ponto de não a observar!

Quando ela começou a falar comigo, meu coração acelerou
Pois naquele momento sentia algo que eu nunca na vida senti!
Aquele sotaque lindo dessa morena, nunca mais o esqueci!

⁠A saudade que sinto de você ecoa como uma melodia suave, mas constante, em minha alma. À medida que o tempo passa, esse desejo de estar ao seu lado só se intensifica, alimentado pela esperança firme de que, de alguma forma, estamos conectados por esse fio vermelho invisível do destino. Cada momento que vivemos juntos, cada risada e cada olhar, são pérolas que eu guardo no fio da nossa história. Apesar da distância que agora nos separa, mantenho a crença inabalável de que nosso fio é forte, capaz de resistir a qualquer emaranhado ou estiramento. No fundo, sei que, não importa os obstáculos ou o tempo que leve, estamos destinados a nos reencontrar, a nos reconectar. A esperança de ver você novamente não é apenas um consolo, mas um farol que guia meu coração de volta para você, sempre.

⁠Despedida, por que me persegues?
Despedida, minha alma grita para te manter longe de mim.
Despedida, eu não quero te ter para mim.
Despedida, vai embora e leva o que me faz mal para ti.

Nunca duvide da minha coragem. Duvide quando eu fizer você ter coragem.

Tu apareceste em minha vida da maneira mais simples e esplendida....

Nos conhecemos daquela forma que só a vida nos prepara.....

Quando tê vi da primeira vez, vindo em minha direção, com um lindo sorriso no rosto....

Tive ali a certeza que você era especial....

Especial pra mim!!!!

Nesse dia ganhei um presente...Você em minha vida !!!!

E nessa vida nada é por acaso....Vieste para ser minha luz, meu caminho, meu norte...

Estamos distantes é verdade, mas nossa afinidade é tanta, que sei quando precisa de mim, e você sabe quando preciso de você...

Quando a saudade é maior que o pensar, dou um jeito de te vêr.....

Pois tenho certeza que essa distância, nunca ira me separar de você....

Você é muito importante pra mim!!!!

Sem você!!!!

Não!!!!

Não existe "Eu" sem "Você".....

Minha vida se confunde com uma montanha russa...
Hoje posso estar por cima...
Amanhã, posso estar por baixo...
Mas entre um looping e outro...
Sei que no final dela...
Você estará me esperando...

Eu “preciso de alguém que entenda os meus rumores e amores perfeitamente”
Alguém que ouça a minha voz desenfreada e salve-me desse abandono, tire-me desse abismo
Por favor, alguém “Eu preciso de alguém”

A lua era a mesma. A minha cabeça é quem tinha mudado. Eu parei de ver beleza nas coisas, emoção nas crianças brincando no parque, ânimo nas platéias, tudo perdeu a essência e a cor. O vento não parece mais tão gostoso. A chuva agora só me convida a uma dolorosa noite sem sono em baixo de um cobertor qualquer. Não mais o que tem o seu cheiro. Os filmes que costumávamos assistir perderam a graça, eu nem me dou mais o luxo de sentir medo do escuro. Ele virou meu companheiro junto a solidão. E no meio da noite quando eu decido que eu estou ótima, afinal, tenho uma vida incrível cheia de amigos e familiares que me adoram, eu lembro que vou virar para o lado da cama e vou dar de cara com a parede. Fria e branca. Sem vida. Praticamente o meu reflexo no espelho. Eu não como mais. Tudo o que me alimenta são lembranças. Eu lembro de quando eu tinha medo de andar de moto e você me ensinou a segurar na sua cintura, e andar de moto virou o que eu mais gostava de fazer porque eu poderia estar te abraçando de maneira aproveitadora. Lembro quando eu fuir dormir na sua casa pela primeira vez e você colocou sal no café, e aquilo me fez rir até cair... nos seus braços. E me lembro ainda te quando te conheci. Você era feio, vesgo e estranho. Então você me abraçou e me suspendeu no ar sem razão nenhuma, simplesmente pra me fazer te sentir, e eu percebi naquele instante que meu filho nasceria um pouco feio, vesgo e estranho. Aí no meio da noite quando eu tento me convencer mais uma vez, eu me pergunto porque todas as coisas ficaram feias e sem graça depois que você foi embora. E eu não me culpo por nada disso. Saio na porta e vejo que a lua já não é mais linda e cheia de graça. Ou será que foi a minha cabeça que mudou? Não sei. Mas eu queria muito dar uma volta de moto agora.

O que me move é você, sem teu amor a minha vida se resume a lembranças de quando estávamos juntos.

Na minha 'humilde opinião' é uma das mais falsas opiniões que já ouvi!

Talvez você será a pessoa que mudará minha vida. Sentirá em meus pensamentos as ondas de um mar que morreu e agora ressuscita pelo fato de estar ao seu lado. Pois a morte que mais tememos é a solidão; que mata!

Minha vida é passageira. por isso vivo intensamente como se não ouvesse amanhã , como se não ouvesse arrependimento , como se viver é a unica solução para ser feliz.

POESIA-PLACEBO

Tórrida noite,
Tépido dia:
Certo mesmo é ser fria
A minha poesia.

Longa noite,
Mínimo dia:
A verdade
É ser cega a lâmina da minha poesia.

Gótica noite,
Plácido dia:
A poesia minha não fecunda as tormentas,
Tampouco afaga a brisa.

Cancerígena noite,
Ofídico dia:
Minha poesia não é amplidão e matéria florida,
Muito menos cubículo ou o estadão das partículas.







Dia-noite,
Noite-dia:
É água insossa a minha poesia..
Nem salgada, nem docílima!

Um dia um homem bateu em minha porta
E uma lagrima dos olhos correu
Ontem eramos tres, eu voce e a felicidade,
E hoje somos dois, eu e a saudade...

Minha humildade não permite que eu faça propaganda de mim mesmo. Mas publicidade eu faço. Ah, faço! Tem problema?

Que sensação no mundo seria mais incrível que a liberdade? Pela primeira vez em minha vida eu voei de verdade. (Por onde andei)

Eu ainda espero mudar de rumo.que ainda dê tempo de arrancar de mim esse orgulho.
Que minha lágrimas não sejam de arrependimento.
Que minha fé seja imensuravel.
Que eu saiba sempre perdoar,e que no meu coração sempre[..]sempre transborde amor [...]

Cade você ?

Eu não consego mais viver sem você.
Cada vez que eu vejo voce vem na minha cabeça
todos os momentos bons que a gente viveu
Tudo aquilo que queria que voltasse mais não é assim né como dizem querer não é poder mais vou te espera até que voce caia em si e sinta minha falta
amor cadê você nas noites frias as vezes paro e acordo e vejo que você não esta mais do meu lado sinto sua falta
sinto falta do seu olhar seu beijo seus abraços sua palavras cadê você QUANDO mais preciso cade vc para me ajudar a não desistir de tudo e de todos cade você ?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp